Porão do London ZL

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buttman Mao
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 24 Jan 2008, 20:09
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Porão do London ZL

#1 Mensagem por Buttman Mao » 26 Abr 2008, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tava a fim de uma putaria,então decidi sair pelos poucos puteiros de Manaus.Fui no Remulos,Natureza,Sinucão e nada de uma perva boa.Até que entrei no Porão do London,na Grande Circular,São José 1.Lugar mais tosco,impossivel,não se paga p entrar,o local lembraum daqueles puteiros da area Trash de SP e as putas são poucas,feias e metidas(como quase todas as pervas da nossa terra),até que uma chegou comigo e pediu uma cerveja.O nome dela era Renata.
Descrição da perva:Magra,da minha altura(tenho1,75 de altura),pouca bunda,seios pequenos e um rosto ate mais ou menos.Piercing na barriga e maquiagem carregada completam a figura.
Na negociação perguntei:Quanto é? R$20,00 + R$5 do Quarto.Ok O q vc faz?Ela disse:TUDO.Desconfiei,mas como tava na seca há 3 semanas(dona encrenca ta fazendo tratamento e não liberao furico por nada),levei a figura pro abate.
O quarto:pior impossivel:Um colchao de napa todo fudido pelo tempo num cubiculo 4x4.falei p mim mesmo:Ta no inferno,abraça o capeta!.Fui la,mas antes um detalhe altamente tosco:ela disse vou fazer xixi(que merda mulher sabe q odiamos xixi,nos mijamos porra)até ai tudo bem,se não fosse um detalhe: ELA MIJOU NA MINHA FRENTE E NUMA LIXEIRINHA QUE EXISTIA NA TAL"SALA VIP",caralho meu,puta cena bizarra,a puta em pe e a lixeira embaixo dela so recebendo o mijo da GP.
O Fight:nem perguntei se da o cu,nem tentei beijar na boca tb(depois do que vi...),ela pegou meu pau,encapou e começou a chupar.Um Bola Gato meia boca,ela não colocava tudo na boca,só a metade dele,depois peguei ela e coloquei D4 e mandei bala.A GP fode bem,mexe,remexe gostoso no pau do kra.Depois troquei e disse p ela:Cavalga minha Filha e ela disse:teu pau é muito Grande!!
Como assim?Ela disse:Tenho utero baixo,mas vou tentar.Subiu em cima e começou uma cavalgada louca,se descontrolou,acelerou,quase desmontou meus culhoes,asm enfim me fez gozar depois de 10 min de Foda.
Notas da GP:
Rosto:7
Corpo:7
Bunda:5(nem tem)
Seios:5(muxibinha)
Oral:5
Vaginal:9,5(sou tarado por buceta raspada,e a da GP era assim)
Apesar de tudo,não recomnedo p ninguem
Total da diversão:R$20,00+R$5,00+R$2,00=R$27,00 por 10 min.
Bom C/B

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”