Regina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 7Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Regina

#1 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 03 Jun 2008, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TDS realizado hoje... Taty, (privê da cachoeirinha)..as meninas sairam da cachoeirinha na rua lima bacuri..resolvi conhecer o apto delas e chegando lá conheci a Taty..mulher bonita, universitária, peitos grandes mas consistentes..bunda bonita..cabelão, simpática...enfim valeu o investimento

NOTAS:

ROSTO: 7
BARRIGA:7
BUNDA:9
VAGINAL:8
ORAL:5 (COM CAPOTE)
PELE:8
PRESENTINHO: 50,00 UMA HORA (BOM CUSTO BENEFÍCIO)
ANAL: NÃO AGUENTOU FAZER COMIGO (kekekeke)

RESUMO: É UMA BOA OPÇÃO PRA UM FIM DE TARDE PELO CENTRO DA CIDADE, MAS NADA PRA SE APAIXONAR...

TEL:3082 0570

RUA LIMA BACURI NO CENTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Regina

#2 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 13 Nov 2008, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não posso deixar de comentar esse meu TD,S... conheci a REGINA na praia do tupé, quando vi aquela morena, com aquele fio dental e aquela bunda eu pirei... bate papo pra lá e pra cá, ela me passou o nr dela...durante a semana liguei e a peguei perto do aleixo pra daR UMA VOLTA, depois de um tempinho de papo, joguei a letra e ela me jogou o caô, falou que topava mais tava precisando de grana..acertamos o valor e la ´fomos nós pra um motel da area...

que bunda ESPETACULAR que essa perva tem, MARAVILHOSA , mesmo..assino embaixo com todas as letras... é é iniciante, estilo namoradinha mesmo...uma bucetinha raspadinha, carinhosa , beija na boca, mais nao liberou o anal...

sai com ela mais quatro vezes até hj, como ela ta precisando de patrocinadores me pediu uma força e repasso o nr dela

8189 7213

um forte abraço...


cabelo...10

rosto...9

bunda...12

peitos..9,5

xana...10

higiene..10

presentinho 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladstone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2008, 20:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Regina

#3 Mensagem por Gladstone » 13 Dez 2008, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:REGINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A indicação da Regina pelo confrade Corretor foi muito boa, e faria mais vezes com ela se não fosse alguns poréns.
A moça de fato é bem prendada, em relação ao corpo, seios, rosto, e tem uma conversa até bacana, mas fica falando muito em dinheiro, até demais. Sem contar outros detalhezinhos, que relato a seguir.
Marquei pra sair com ela e quando estava com ela no carro na direção do matadouro, ficava falando o tempo todo de contas, que eu ia ajudar ela (se referindo a pagamentos antecipados), que a gente podia viajar juntos (ela no 0800).
Enquanto não chegava no lugar, vários outros contatos ligavam (por isso acho que ainda tem muito sonegador por aqui). Perguntou na cara de pau se dava pra gente terminar até horário tal, o que limitaria o encontro a menos de 30 minutos, contando o deslocamento ida e volta. Disse que a gente ia levar pelo menos 1 hora e ela remarcou com o cara na minha frente.
Na hora do rala, ainda ficou me aperreando por causa de mais grana, para o próximo encontro. Dei um ralha e ela parou de aperrear.
Chegou o único momento que valeu a pena. A danada faz um boquete de primeira, cavalga que é uma beleza e mexe como ninguém. Isso ajudou a evitar um TD negativo aqui.
Outro problema é que quando terminou e fui jogar a jontex fora, tava toda lambuzada de sangüe. A sacana tava menstruada e se fez de ingênua fingindo que não sabia, que era surpresa. Se fosse profissa mesmo, não sairia nesse dia comigo nem com o próximo cliente que já estava esperando quando ela desceu do carro.

Resumo da ópera:
seios: 1000 (estão perfeitos, siliconados)
oral: 1000 (inigualável)
rala-e-rola: 1000 (ela sabe mexer)
PPP: -1000 (vai ter saco pra aguentar tanto lero-lero)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

REGINA

#4 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 18 Abr 2009, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MARQUEI ONTEM, dia 17/01/2007, 16H20m, com a Regina, FUI BUSCÁ-LA lá no Japiim, acho essa perva muitooooooooooo gostosa e sempre q posso saio com ela... me recebeu toda cheirosinha, dengosa, muito sfada, e brincalhona, com um vestidinho preto curtinho, entrou no carro e pediu logo pra tirar a calcinha pois queria ir para o motel mais a vontade, paramos no sinal em frente a citren no aleixo e lá mesmo ela omeçou um boquete maravilhoso, quase paro o carro e a como ali mesmo.. chegando ao motel perguntou se eu queria tomar um banho, o qual respondi que sim, ela já foi se preparando pois me recebeu já toda peladinha quando voltei me abraçou e disse que iria fazer uma massagem , legal topei, e ela fez de cima bem natural e gostosa, na virada de frente, beijou o meu peito e massageou até chegar no meu pau, que já estava explodindo de TESÃO, e, mamou, lambeu e chupou , BOM DEMAIS+++++++., daí montou em cima devidamente encapotado e cavalgou até se acabar, ela estava suando e exausta, ai mandei-a deitar-se ne cai de boca e dei umas linguadas o qual ela se contorcia e pedia para não parar, ela erguia as ancas e se jogava para trás, uma loucura, pensei que ela ia desmaiar, foi só minha impressão, dai meti com todo o prazer e força que ainda me restavam até que finalmente gozei, e ainda ganhei um beijão bem gostoso,

não fiz anal com a gata dessa vez..mas garanto aos foristas de plantão q ela faz e muito gostoso..


Precinho da brincadeira, R$ 80,00, vale a pena e a mocinha é esforçada e simpática. Só não tem muita experiência como GP ai é bom vc ir dando umas dicas de como quer o serviço...

ELA ESTA COM OUTRO NR AGORA : 9147-5299


BOA SORTE A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroxota
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 10 Set 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por adoroxota » 31 Jul 2009, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:REGINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há pouco mais de um mês.

Conferindo a dica do grande CORRETORMANAUS, putanheiro da mais alta categoria e desbravador nato de bucetas amazônicas, aventurei-me a sair com a perva de nome Regina.

Guardadas as proporções de gosto, a descrição batia com a relata pelo amigo forista. Morena típica da região, cabelo liso, rosto com traços indígenas e negros, levemente acima do peso (nada que comprometa).

Pros putanheiros que conhecem, ela é do estilo da conhecida AMANDA ZONA LESTE, entretanto, está num degrau abaixo.

Peito médios com a gravidade já em ação. Bicos pretos. Bunda normal. Barriguinha corrigível com 1 mês de regime e malhação. Buceta depilada conforme padrão Nacional.

TD meio mecânico. Chupa sem capa. É simpática. Tenta agradar. A química que sobrou com o CORRETORMANAUS, faltou comigo..Talvez numa próxima foda as coisas pudessem ser menos mecânicas.

TD Neutro com viés positivo.

Pelo que notei, ela é FREELA, portanto, ao ligar, tem que pegar leve.A garota sai com caras com dinheiro de modo esporádico.

Telefone:9147-5299
Paguei 80 mangos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vrkiller
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Set 2004, 21:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

REGINA

#6 Mensagem por vrkiller » 27 Set 2009, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA

Comi tem mais ou menos 2 semanas: morena de mais ou menos 1,50-1,55m, tipica cabocla, 18 anos de idade, bunda grande, seios medios, levemente cheinha, tudo em cima ( ela é bem novinha). Ela parece ser Freelancer, entrou nessa vida e a leva paralelamente a sua rotina normal... não parece ter assumido publicamente que é garota de programa.
Bem as notas:
rosto: 7
corpo: 8
bunda: 9
foda: 8
simpatia: 8
Acho que ela gostou de mim ( sou um cara novo e mais ou menos boa pinta), foi tudo bem legal e curti foder a mina, a unica coisa que eu não curti é que tinha um cliente ligando e que já tinha marcado com ela, fiquei 1h30min fodendo com ela, porém ela não me apressou e queria passar mais tempo comigo... queria um segundo round... porém eu já tinha gozado e acabei ficando com pena do cliente ( que deveria escrever aqui um bola fora dela). Bem, comigo foi tudo tranquilo e ela inclusive me deu o numero pessoal dela.

o numero que ela atende é esse que já deram acima, e vocês pegam ela perto da citroen do aleixo.
custa 80 reais a diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GURI NOVO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

REGINA - GATA DE MANAUS

#7 Mensagem por GURI NOVO » 16 Nov 2009, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada,
saí com essa gata na semana passada. Pesquisei as informações que haviam postado, ponderei prós e contras e liguei. Eu estava de passagem por Manaus, então chamei-a no próprio hotel em que estava hospedado (umas 9 da matina).
De cara, ao telefone mesmo demonstrou decepção pelo fato de eu ser novinho (rsrsrsr) disse que o negócio dela é com os caras meis velhos.... fiz de conta que nem percebi e mantive meu chamado.

Demorou uma meia hora a mais do que o horário marcado, liguei quando havia passado uns 15 minutos e a mocinha ficou braba.... ponto negativo. Chegou no hotel meio invocada!

Um minuto depois que entrou no quarto já estavamos grudados, num baita beijo.... aliás beija bem pra caramba (boca maravilhosa). Chegou cheirosa, cabelinho ainda molhado e de sainha bem curtinha, com uma blusinha que deixava ombros, e um pedaço das costas de fora... beijo vai, beijo vem.... eu caí de boca naquela xoxota gostosa. Depiladinha, cheirosa, limpinha e muito quente!

Perdi totalmente a noção do tempo, só sei que eficamos muito mais de 2 horas juntos. Carinhosa, atenciosa, não me chateou com nenhum papo xarope, pelo contrário, tri na boa... show de bola. Não deu o rabinho, mas fiquei louco de vontade, pois tem uma bunda espetacular, coisa mais gostosa..

Fodemos de tudo que foi jeito: de quatro (muito boa!), papai-mamãe (maravilha pra ficar beijando aquela boca gostosa!), de ladinho (morder o pescocinho cheiroso da gata é muito bom!, franguinho assado (botar tudo pra dentro...maravilha!) enfim.... foi muito bom o fight.

vamos pra avaliação eral da gata:

ROSTO: 9,0 - INDIAZINHA

OLHOS: 10 - OLHINHOS PUXADINHOS NEGROS

BOCA: 10 - GRANDE - BEIJA MUITO - CHUPADA MUITO GOSTOSA :P

CABELO: 10 - CABELÃO QUE VAI NA CINTURA NEGROS E LISOS - MUITO BEM CUIDADOS

SEIOS: 9,0 - GRANDES E EM DIA

BARRIGA: 9,5 - SARADA

BUCETINHA - 9,0 - DEPILADINHA, CHEIROSA, MEXE MUITO GOSTOSO

GERAL: 9,0 - CUSTO BENEFÍCIO MARAVILHOSO

$$$ - 80,00 BEM PAGOS!

COM CERTEZA TERÁ REPETECO QUANDO VOLTAR EM MANAUS! ELA SABE....KKKKKK :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

REGINA

#8 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 05 Jan 2010, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É MUITO BOM ESTAR DE VOLTA... PASSEI UNS TEMPOS SEM POSTAR..MAS AGORA TENHO MUITAS ESTORIAS PRA CONTAR..

VOU COMEÇAR PELA REGINA... LIGUEI PRA ELA NO MÊS PASSSADO..DIA 20 DEZ..MARCAMOS NO CENTRO NA PRAÇA DA POLICIA..ELA CHEGOU NO HORÁRIO COMBINADO, E COMO NÃO A VIA A UNS QUATRO MESES, PERCEBI QUE A GATA ESTAR MAIS GOSTOSA DO QUE NUNCA...

PARTIMOS DIRETO PRO FELIPAO... COMEÇOU COM UM ORAL GOSTOSO E BABADO (SEM CAPOTE)... DE ROUPA MESMO.. DE LÁ ELA PARTIU PRO BANHO E VOLTOU COM UMA CALCINHA BRANQUINHA PEQUENINHA..NAO RESISTI..E CAI DE BOCA NAQUELA XANINHA RASPADINHA E LISINHA... PPMM...DE QUATRO... CAVALGADA...E FINALIZEI NO ANAL..QUE POR SINAL ELA DAR SEM PENA...

COMO SEMPRE RECOMENDO ...

VALOR COMPLETO.. 80,00 + 15 DO QUARTO...OTIMO CUSTO BENEFICIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pxfish
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jan 2007, 09:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

nota 10

#9 Mensagem por Pxfish » 23 Jan 2010, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
caraca galera, acabo de chegar de manaus e dou parabens pra essa desbravada da regina.
a guria é bonita mesmo, maravilhosa. claro que é uma beleza exotica regional, mas pra quem gosta de admirar as belezas regionais essa menina é uma bela exemplar. adorei....
ela é muito gostosa com seios grandes e firmes, mamilos do jeito que eu adoro, bunda grande, coxas grossas, 1,70, pele morena cor de jambo, cabelos negros lisos e compridos, boca carnuda, olhos marcantes, enfim tudo de bom.
deve ter uns 20 anos, simpatica, descolada e gosta do que faz.
beija muito (sou beijoqueiro), geme gostoso e disse que gosou (sabe deus!).
fiquei elogiando ela o tempo inteiro e ela ate me achou estranho...rsrsrrsrssss
foi otimo e dou nota 10 em todos os quesitos.
tentei pega-la uma segunda vez e até liguei marcando mas nao deu tempo, foi uma pena que so a conheci proximo de vir embora.
pois peguei um monte de barangas antes dela, inclusive umas indicadas aqui mesmo....quase fiquei traumatisado.
assim que voltar a manaus ligarei pra ela de novo, pois pegeui ela em casa e tudo saiu como esperado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrasador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2010, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

REGINA

#10 Mensagem por arrasador » 10 Fev 2010, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
É isso aí, moçada. De leitor de longa data do GPGUIA, decidi colaborar com TD's realizados. Conheço a Regina já faz uns seis meses, e sempre que estou em Manaus vou dar uma NAMORADA legal...hehe. Ela é demais, além de linda Manauara, simpática, sempre alto astral, uma explosão na cama. Beija na boca deliciosamente, geme como ninguém, tem um corpo natural e está malhando atualmente. O que era bom está ficando ainda melhor. Sem falar que ela não regula tempo, nem posição - pros fãs de um anal digno de Guantanamera...Só que tem que ter fogo, porque ela te faz virar pó e ainda pede mais. Especialidades: peitos lindos, mamilos grandes e naturais, bunda grande e sem celulite. É meio baixinha, mas tem um a boca que compensa qualquer deficiência. Estive com ela semana passada e, moçada, ela tá se preparando pro carnaval, malhando e emagrecendo, nossa demais! Vale a dica, por "apenas" 100 pilas, um mulherão pra passar o dia.

Preço: R$100, muito bem gastos, por aproximadamente 1h e meia,sem neuras.
Fone da gata: 9147 5299 - parece que ela só atende de dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drakana
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Regina

#11 Mensagem por drakana » 04 Mar 2010, 19:03

novo no fórum, só no fórum.

A Regina é realmente muito boa, super gostosa, trepa bem, dá pra passear de mão dada. Conheço de longa data

a mina gosta de dar uns role antes e depois do figth, ponta negra, manauara shopping e outro pontos.

vale a pena fazer o agrado.

não regula hora, pelo contrário, fica o dia todo e ainda dorme, vai depender se ela foi com a cara e o bolso do sujeito.


super recomendada.

drakana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Regina

#12 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 15 Mar 2010, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sou muito fã da Regina... mas, sai com ela na semana passada e o odor forte e ferdico que saia de sua ferramenta de trabalho me impediu que continuar o TD... o odor desagradavel estava muitooooooooo forte e parei e fui ao banheiro imediatamente tomar um banho... comentei com ela q ela devia se tratar, por ser uma menina nova devia ir a um gineco e tomar algum remadio, pois esse fedor não eh normal...até pq, mesmo de camisola a segreção esta escorrendo no meu saco e púbis...uma verdadeira cena de nojeita..PÉSSIMO...não ia nem comentar, mas como ja foi relatado o fato anteriormente sou obrigado a ratificar o q foi dito...

dessa vez a nota eh zero...INFELIZMENTE

ESPERO QUE ELA SE TRATE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Regina

#13 Mensagem por Leseira baré » 06 Abr 2010, 12:06

tentei ligar pra Regina pra fazer o checkup da perseguida mas o telefone vive desligado, acho que purpurinou. quem tiver outro tel, favor postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabella Regina (11) 94826-4339
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1495 Exibições
    Última mensagem por nightlong23
  • Márcia Regina ( 11 )97037-0260
    por Gordin33 » » em Sorocaba
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Gordin33

Voltar para “Manaus - AM”