Cristina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Cristina

#1 Mensagem por caçador_novo » 20 Mai 2009, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi um TD sobre essa menina e acessei o blog dela (http://garotinhadeluxo.blogsexy.com.br). Lá peguei o msn dela e entrei em contato, conversamos um pouco e decidir marcar com ela.
Como estou de passagem por Manaus, ele me pegou de carro no meu Hotel e fomos para um motel.
Ela foi sempre muito simpática, desligou o celular e não se ligou no tempo. Combinamos duas horas, mas devemos ter ficado um pouco mais, talvez uns quinze minutos a mais. Sem neuras.
A menina é baixinha, deve ter em torno de 1,55, magra, com seios pequenos e um pequeno redondinho. Para quem gosta de mulheres bem delicadas e mignons é um prato cheio.
O rosto achei normal, nem bonito nem feio.
No trajeto para o motel fomos conversando, ela sempre muito simpática,
Chegando no quarto, tiramos a roupa e ele me propôs um desafio. Pediu para eu me deitar e disse que duvidava que eu conseguisse me controlar com ela me beijando e chupando. Eu disse que me controlaria e ela então propôs o seguinte, eu não poderia tocar nela com as minhas mãos, não importava o que ela fizesse. Eu topei.
Ela começou a me beijar, depois enfio a língua na minha orelha, deu umas mordidinhas no lobulo da orelha, passou a língua no meu corpo e desceu me lambendo até atingir o saco. Quando começou a me chupar o pau, não aguentei e a agarrei.
Ela me chupou bem gostoso, mas eu não queria gozar na sua boca. Por isso, eu a coloquei deitada e parti para a revanche. A beijei e depois chupei, lambi e dei pequenas mordidas nos seios dela. Adoro aquele tamanho de seios, que a gente parece que vai colocar todo na boca.
Ela gemeu e se contorceu mas eu não parei por um bom tempo.
Em seguida, chupei ela bastante, até sentir o seu gozo na minha boca. Esperei ela se acalmar um pouco, coloquei a camisinha e parti para a penetração, no início ppmm, depois de 4. Finalizei nessa posição.
Higiene e segundo round. Comi o cuzinho dela com ela de bruços, quando vi que ia gozar tirei e dei um banho de porra nas costas dela.
Banho e ficamos conversando, nos beijando e trocando carinhos.
Depois ela me deixou no meu hotel.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 10 (para quem gosta de seios pequenos)
Bumbum: 10 (pequeno e redondinho)
Sexo oral: 9
Sexo vagina: 10 (aguenta vara com vontade)
Sexo anal: 10 (apertadinha, geme muito gostoso)
Valor: 150 (por pouco mais de duas horas) + 35 para a gasolina (porque ela usou o carro dela para nos levar ao motel)
Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaPaMeTe
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2008, 22:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Moreninha

#2 Mensagem por JaPaMeTe » 29 Jun 2009, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingo dia 28/06 em Manaus.

Tava na internet e vi os Tds da Cristina, chequei no site adicionei e ela estava online.
Conversei, negociei e combinamos o horario e local.

Como estou de passagem, estou sem carro, mas ela pode buscar sem crise.

Normalmente pode achar ate loucura jah entrar no carro sem conhecer a pessoa, mas podem ficar tranquilos, ela bonita, bem educada, papo bom (sem PPP), bem animada.

Fomos no motel EROS, parece que eh um dos melhores de Manaus, o preco deve ser pelo menos...75,00, mas tudo bem

Conversamos um pouco para nos conhecer melhor e eis que surge o desafio dela.
Sobre o desafio parece que tem alguns, nao eh unico, entao nem vou falar, as pessoas que descubram quando sair com ela, o importante que ganhei o desafio e ganho uma surpresa!

Bom por fim partimos para o que tem que ser feito, ela beija bem e faz um oral s/c muito bom!
Tirou a roupa e consegui ver uma morena de cabelos longos com seios medios bem firme, igual para a bundinha dela, corpo de pessoa que malha!

apos o oral, encapou e subiu em cima mandando ver! Depois peguei ela de PPMM e finalizei assim mesmo. Depois soh batemos papo e a hora jah acabou.

Uma companhia boa para quem quer uma pessoa que converse bem e atenda bem tb

150,00 - duas horas + motel

Promocao: segunda a quarta faz 110,00 fora motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrasador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2010, 18:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CRISTINA CATARINENSE

#3 Mensagem por arrasador » 10 Fev 2010, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, moçada caçadora de GP's!
Saí com a (já "famosa" em Manaus) Cristina. De garotinha não tem muito, não. Embora MUITO simpática, atenciosa e até certo ponto boa de cama, não agradou em alguns quesitos: Pra uma catarinense, não é nem de longe bonita de rosto. É pequenininha, cara de uns 33, 34 anos, cabelos longos, bonitos, bem cuidada, parece ter tido uma educação legal, é do tipo universitária. Mas olha só, beija bem - com uma bafinho sutil, hehe - faz oral sem capote- muito bom por sinal, e não regula posição. Só tava faltando depilar a bucetinha e tirar um pelinho perto da mamilo - argh! Fora isso, é boa de conversa e agradável como companhia. Mas por 150,00 não encaro de novo não - até porque ela exigiu um motel caro e longe pra caramba - Eros, lá no caminho do aeroporto.

PREÇO: 150,00 - bem caro, meu amigo
ROSTO: 4 - mais pra menos
CORPO: 7 - sem exageros, comportada
SEIOS: 7 - pequenos, mas durinhos
BARRIGA: 10 - saradinha
ORAL: 9 - sem capa, legal.
VAGINAL: 9 - É o que vale a pena, apertada, lubrificada e pequenininha
ANAL: NÃO FIZ - nem animei muito
GERAL: 8 - Vai do gosto. Pra quem gosta de minhon, garotinha madura e muita conversa, prato cheio.
PONTO POSITIVO: Ela tem carro e te leva se precisar, só que cobra à parte.
FONE DA MINA: 8126 8389

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suellen Cristina
    por Mexilhão é bom » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por PredadordeFloripa
  • Cristina moura
    por Billy73 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2748 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Cristina Moura coroa
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    2557 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Ana Cristina Novo tópico
    por Souza28 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Cristina - Santo André 11978932431
    6 Respostas
    2611 Exibições
    Última mensagem por PROF487

Voltar para “Manaus - AM”