Loira Universitária

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladstone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2008, 20:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loira Universitária

#1 Mensagem por Gladstone » 29 Nov 2008, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atenção, galera... Cuidado com essa perva que anuncia como loira universitária.
Pela voz parece uma mulher maravilha, mas como diria o Pedro do Carga Pesada "é cilaaaada, Bino!!!!!"
Liguei pra sacana, e ela marcou num hotelzinho meia-boca na Sete de Setembro, depois do Palácio Rio Negro. Esperei um tempão, e me chegam duas, uma morena (não me perguntem dela, eu dispensei por motivos óbvios), e a tal loira universitária.
Pô... era uma loira de quase uns 30 anos, toda desengonçada, com um papo torto, e ainda veio com o papo de dar os R$ 10 do táxi... quase que mandava ela tomar banho, mas como era um dia de agonia, ponderei e disse que ia descontar do valor final, que acabei fechando em meia hora por quarenta pilas, uma grana que me arrependo até hoje.
A perva é avantajada... tem mais ou menos 1,70, um cabelo louro de 'taberna' e uns seios meio sem graça, com auréola do tamanho de ovo frito.
Começou com um oral que tive que mentalizar uma Piovanni pra gozar logo e não ter que ir pro PPMM... Ela doida pra parar o oral pra eu montar nela. Acho que gozei umas 3 gotinhas e quase perguntava se ela ia me pagar pra comer ela.

Resultado: Anúncio de jornal nunca mais. Só tive sorte uma vez, com uma garota que saiu do circuito. Depois eu posto aqui. A danadinha voltou pro Pará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Iara Universitária
    por Faraóh » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Alice massagista universitária (21)99702-0699
    0 Respostas
    1532 Exibições
    Última mensagem por silvaalmox
  • Loira siliconada
    7 Respostas
    2113 Exibições
    Última mensagem por Rud88
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • alice loira
    2 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666

Voltar para “Manaus - AM”