Privé da Saldanha Marinho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gladstone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2008, 20:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privé da Saldanha Marinho

#1 Mensagem por Gladstone » 06 Dez 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se adianta muito postar aqui um TD que tive com uma GP, porque ela foi embora (voltou pro Pará). De qualquer forma, vale o relato por causa do privé onde a encontrei.

A mina era muito boa e bem-humorada. No telefone, disse que se garantia e quando tentei negociar só meia-hora por metade do preço, ela disse que eu não ia comer só meia xana... Mas, preocupado com os péssimos resultados que encontrava no jornal, disse que ia avaliar antes de levar pro fight. Quando eu vi, uma mina branquinha, bonitinha com cara de sacana, não tive dúvidas. Levei pro matadouro e começou o rala-rala.
Uns peitinhos durinhos, que me fez mamar por horas até deixar ela toda vermelha. Uma bundinha durinha, que dava gosto de apertar enquanto botava nela. Me deu vontade de comer o cuzinho dela, mas ela não liberava de jeito nenhum. Só deu pra ficar com o dedo enfiado nela enquanto passava-lhe a rola.

Presentinho: R$ 60,00
Peitos: 10
Bunda: 10

Ainda encontrei ela mais uma vez no próprio privé, mas foi embora pro Pará (ah, paraenses maleditos). Esse privé é um quartinho, acho que é o n° 4 de um cortiço na Saldanha Marinho, quase esquina com a Getúlio Vargas, do lado de uma drogaria, antes do A2.
De vez em quando volto lá, mas saio no zero-a-zero, porque fica difícil pegar alguma de lá depois de ter conhecido a Anita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia marinho / Isa
    por Vuarnet » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Manaus - AM”