Mel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 13 Jan 2009, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VASCULHANDO OS CLASSIFICADOS EM BUSCA DE ALGO NOVO encontrei o anúncio da Mel, já sei, já sei, classificados é tudo furada... mas sou insistente e continuo quebrando a cara.

Liguei pra GP e combinei o horário e o preço, acertamos o preço, ela cobra 60,00 uma hora completo e 30,00 por meia hora não completo.

Ela tem um Kitinete lá na Avenida Silves, bem simples perto do sinal, esquina com o posto de gasoliva. ela me falou que era um mulherão mas me decepcionei:

Primeiro fiquei um tempão na porta do prédio, esperando a empregada dela abrir o portão!

Aí quando subo e a GP abre a porta não era esse mulherão NADA, era baixinha, loirinha, até que jeitosinha, mas ja estava lá mesmo e vamos pra luta...

A única veracidade está nos dados em relação a bundinha dela, bronzeada e durinha.

Bom, já tava ali então não quis perder a viagem pois moro bem longe da região.
Paguei adiantado o cachê.
primeira surpresa: tirei o Jr e pedi pra ela chupar e ela falou que não chupa; 30,00 é só vaginal; vaginal com oral é 40,00 e completa é 60,00...dei uma gargalhada, disse pra la que ja comi GP nesse Brasil inteiro e não tinha visto essa terceira opção de preço...fiquei muitooooooooooooo puto da vida, mas mesmo assim, respirei fundo e fui em frente, antes perguntei a ela se podia tirar a calça ou tinha que pagar mais por isso...então não restou outra saida e fui metendo na xana.

e ai aconteceu a maior de todas as minhas decepções... amigos foristas... a xana da mulher FEDIA DEMAIS... o q é aquilo gente... não deu..não deu..juro que não deu... dei umas tres bombadas, o fedor subiu e impregnou o quarto todo, não tava pra respirar, que mau cheiro gente...que fedor insuportavel.

Parei na hora, não quis nem tomar banho e nem ficar nem mais um minuto, o pau brochou na hora...

Disse pra ela que precisava se cuidar, que o cheiro da xana dela estava podre, ela acenou de lado a cabeça, deu um sorrisinho disfarçado e envergonhada e abriu a porta do quarto...

Fiquei tão puto que entrei no carro correndo e enchi minha mão de perfume e passei pelo corpo, mas a porra do fedor ficou entranhado em meu corpo..que nojo ...que nojo...FIQUEI MAIS DE UMA HORA EM CASA, TOMANDO BANHO PRA TIRAR AQUELA SENSAÇÃO DE FEDOR QUE TOMOU CONTAR DO MEU CORPO... QUE NOJO..QUE NOJO

FUJAM FORISTAS, FUJAM! Vigarista, mete mau, é mercenária E DEVE ESTAR COM UMA BAITA INFLAMAÇÃO VAGINAL

TEL 8110-5759 ( NÃO LIGUEM PARA SEU BEM)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”