Privé Antonio Simões

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 29
Beija:Sim 17Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privé Antonio Simões

#1 Mensagem por Imetro » 15 Jan 2009, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Darlen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD postado! Acabou de sair do forno pois foi feito no almoço. Como ainda estou aprendendo, vou seguir o básico do site:

Nome: Darlen ou Darling (grafia correta como prefiro)
Apresentação física: Morena Clara, 1,60m, seios de pequenos prá médios, normal, ou melhor, tipo físico comum.
Pré-atendimento: Educada e profissional, de poucas palavras.
Atendimento:
Segundo post de outros foristas, o privé do Edifício Antônio Simões, Ap 101, é o mesmo que atendia na Miranda Leão. Como trata-se de um apartamento a apresentação do local é boa, limpo e com 3 quartos. Quatro "meninas" estavam presentes, escolhi uma morena clara de sorriso simpático, estilo amazonense sem parecer indígena. Simpática, bem arrumada dá pra levar no shopping e apresentar aos amigos sem receber comentários maldosos. Pedi meia-hora completa, geralmente ela não faz, mas abriu exceção. Após um banho rápido, a cidadã esperava-me já nua no quarto, foi logo pegando a camisinha, encapando o garoto e caindo de boca, que apesar de macia (nem sentia os dentes) foi apenas trivial no boquete. Depois levantou-se (eu ainda estava de pé ao lado da cama), virou de costas pra mim e ficou se esfregando no meu pau, gemia muito, obviamente de forma falsa (a não ser q meu pau dê choque). Deitei-a de pernas abertas na cama e passei a chupar seus seios que não estão caídos mas já foram mais firmes. Ia até dar um trato melhor no corpo dela com a língua, mas o cheiro dela estava um pouco mais forte do que o normal pro meu gosto, então nem arrisquei. Outro detalhe, cheiro de cigarro (Ponto contra). Aproveitando-se da posição ela pegou o meu pau e foi logo enfiando na buceta, até apertadinha, e pediu para eu socar com vontade pois era assim q ela gostava. Atendi o pedido. Estocava e variava a posição, aí é q pintou aparentemente falsidade, segundo ela q geme muito bem por sinal e fala putaria a vontade, gozou duas vez só nessa brincadeira (se ela tá dizendo...). A coloquei de quatro e enfiei na buceta de novo, depois de uma boa série de estocadas pedi o cuzinho, ela pediu de ladinho (pois não!). Ficamos na posição e mandei bala até gozar naquele cuzinho apertado. Ficamos um tempo ainda deitados conversando monossilabicamente mas sem PPP. Pedi um novo banho e me mandei.

Personalidade: Na dela, possui tatuagem nas costas, coxa e batata da perna, mas segundo ela sem significado específico.
Oral: Com capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 07.
Vaginal: A xota até aperta um pouquinho, gostoso, ela gosta de estocadas fortes. Nota 08.
Anal: Apertado, e surpreendentemente não arrega, encara e gosta. Nota 09.
Beijo na boca: Não beija.
Geral: Abraça, geme muito, fala putaria, diz que goza. Apresentável. 7,5.

Custo: R$40 por meia-hora com anal.
Considerações Finais: Foi bom, mas nada excepcional. Custo/benefício vale novas visitas, mas devo variar as garotas, e depois, claro, posto aqui.
Privê: Edifício Antônio Simões (7 de Setembro) apto. 101.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privé Antônio Simões

#2 Mensagem por Imetro » 13 Fev 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Privé Antônio Simões, o retorno, vou seguir o básico do site:

Nome: Márcia
Apresentação física: Mulata, 1,55m, seios fartos, embora meio fora de forma está longe de ser chamada de jaburu.
Pré-atendimento: Educada e profissional, carinhosa até eu diria.
Atendimento:
Retornei ao privé do Edifício Antônio Simões, Ap 101, é o mesmo que atendia na Miranda Leão. Três "meninas" estavam presentes, escolhi a mulata de seios e bunda fartos. Simpática, não faz feio em um passeio com a turma do futebol. Pedi meia-hora completa. Após um banho rápido, a cidadã pediu-me que a espera-se no quarto, voltou de toalha, me deitou na cama, colocou a camisinha e fez um ótimo boquete. Após mamar bastante sentou em cima, mas não aguentou muito tempo e começou a dizer "será que vou conseguir colocar isso tudo no meu cuzinho", puro ppp. Deitei-a de costas na cama e sentei-lhe as estocadas, ela geme gostoso, pede mais forte e diz que goza, realmente parece se divertir. Após ficarmos em várias posições, ela encostou os lábios no meu ouvido e disse "Quer comer o meu cuzinho?", respondi "Agora". Passou pomada, enfiava o dedo e ficava me olhando, só na provocação, ficou de 4 pra mim e me pediu pra enfiar, não aguentou, ficou de ladinho e me pediu pra colocar bem devagar, até se acostumar com tudo dentro, feito isso bombei a vontade, ela gemia muito gostoso e só dizia que eu era muito malvado, até que na hora isso tudo combina bem. Consegui mudar a posição ficar por cima e depois colocá-la de 4 sem tirar, soquei até gozar. Relaxei um pouco, ela se levantou meio bamba, pedi um novo banho, paguei e me mandei.

Personalidade: Gente fina, realmente parece que conversa como se já fossemos amigos.
Oral: Com capote, gostoso, e chupa até as bolas.
Vaginal: Bem quentinha e fica molhada mesmo, ela gosta de estocadas fortes.
Anal: Apertado, encara e gosta, ponto forte são os gemidos. Bundaça.
Beijo na boca: Não beija normalmente, mas na excitação não recusa.
Geral: Abraça, geme muito, fala putaria, diz que goza, dá sem frescura. Apresentável. 8,0.

Custo: R$40 por meia-hora com anal.
Considerações Finais: Foi bom, diverte bem. Custo/benefício vale uma visita.
Privê: Edifício Antônio Simões (7 de Setembro) apto. 101. Fone 3248-3520.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privé Ed Antônio Simões

#3 Mensagem por Imetro » 19 Mar 2009, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Privé Antônio Simões, o retorno 2.

Novamente um TD com a Márcia, mulata, 1,55m, seios fartos, embora permaneça meio fora de forma, não tem como não se deixar encantar por aquele bundão. Educada e profissional, busca deixar o cliente à vontade.
Atendimento:
Em meu TD anterior há o descritivo de como geralmente ocorre um programa com ela, então não preciso entrar em maiores detalhes, mas como foi a segunda vez algumas coisas realemente conferi que ocorrem de verdade. Por exemplo, ela gosta que soquem com força, tanto na frente como atrás, e sim, ela goza.

Personalidade: Gente fina, realmente parece que conversa como se já fossemos amigos.
Oral: Com capote, gostoso, e chupa até as bolas.
Vaginal: Bem quentinha e fica molhada mesmo, ela gosta de estocadas fortes.
Anal: Apertado, encara e gosta, ponto forte são os gemidos. Bundaça.
Beijo na boca: Não beija normalmente, mas na excitação não recusa.
Geral: Abraça, geme muito, fala putaria, diz que goza, dá sem frescura. Apresentável. 8,0.

Custo: R$40 por meia-hora com anal.
Considerações Finais: Foi bom, diverte bem, pra esvaziar o saco com classe. Custo/benefício vale uma visita.
Privê: Edifício Antônio Simões (7 de Setembro) apto. 101. Fone 3248-3520.
Ressaltando que geralmente há de 3 a 4 garotas sempre, mas em comparação a Márcia o nível cai um pouco, uma academia faria bem a moçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Ed. Antônio Simões

#4 Mensagem por Imetro » 13 Ago 2009, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Orçamento baixo e vontade de fazer um TD, então restou a opção do Edifício Antônio Simões na Sete de Setembro, apartamento 101 no Centro da cidade.
3 pervas estavam no final do expediente por volta da 19h, todas com cara de rodadas, Fui na loira já que a mulata que pego sempre não estava entre as três.
Vanessa, é loira, 1,60m por aí, com as curvas prejudicadas pela falta de uma atividade física aeróbica, mas simpática no atendimento. Nua ficou melhor por um lado, tirando os seios que já estão sentindo o efeito dos pouco mais de 30 anos da funcionária do amor, o restante era bem agradável, principalmente de 4 onde se mostrava uma marca de biquíni.
Chupa com capote mas de forma competente, beija no frango assado e dá o enrrugadinho sem dó. O bacana do programa é que embora experiente, a perva ainda goza, ou pelo menos engana bem que goza.
Custo benefício bacana pois meia-hora completa com anal sai por R$ 40,00 vale para esvaziar o saco.
Telefone 3248-3372/3248-3520

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladaum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ed. Antônio Simões - Vanessa

#5 Mensagem por Boladaum » 02 Set 2009, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na dica do Imetro e fui dar uma checada no privê do Ed. Antônio Simões que fica na Av. 7 de Setembro próximo as lojas Americanas. No dia que eu fui, tinham 3 meninas, a que me chamou mais atenção foi a Vanessa que estava vestida de mini-saia, muito tesão em mini-saia. Atendimento na boa sem pressa, o tempo apenas começa a contar após a chuveirada. Sobre o TD em si podemos dizer que Vanessa é muito competente no oral encapado, inclusive chupa as bolas sem precisar pedir, ponto pra ela, outro ponto positivo ela é bastante carinhosa pra quem curte uma gp estilo namoradinha taí a dica após o TD ainda ficamos conversando e ela tava me contando sobre sua vida, como o Imetro já havia falado, fisicamente Vanessa já apresenta sinais em seu corpo da idade e de ter já dado a luz. Portanto se vc procura uma deusa nem vá, possivelmente não irá gostar. Gostei muito quando a peguei de 4, deu pra senti-la muito bem sua buceta. Neste TD não fiz anal, mas ela faz tranquilamente, inclusive estava com a pomadinha do lado da cama. Presentinho de R$40 por meia-hora incluso o anal. Se quiser é R$60 1 hora inclusivo o anal. Esses privês são como fast-food, vc sabe que não deve mas acaba comendo. É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pxfish
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jan 2007, 09:59
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

razoavel

#6 Mensagem por Pxfish » 23 Jan 2010, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
fui a esse local e tem varias garotas razoaveis para o preço de 60,00 / hora.
fiquei com duas minas de lá e nao me arrependi nao.
bom custo/beneficio
uma delas chama camila, branquinha, bonitinha, rosto de garotinha, seios grandes , bumbum medio, um pouco cheinha, mas safada assim como a carol que é negra, cheinha, seios grandes, bunda grande.
mas tem uma loira magrinha gostosinha com cara de safada.
acho que vale a pena considerando os preços altos das garotas de manaus, bem diferente de fortaleza que se consegue uma minas boas com preços mais baixos e até anunciando no jornal.
em manaus se voce pegar uma mina do jornal voce morre só de olhar pra elas e o preço é caro.
é isso, a galera de manaus precisa dar mais dicas boas do nivel da regina .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ed. Antônio Simões

#7 Mensagem por Le0 » 11 Set 2010, 00:30

Pessoal, como é pra entrar lá? Tem que ligar antes, marcar alguma coisa, ou basta chegar na portaria e dizer que vai no 101 que o porteiro já sabe o que é e nem incomoda? Tentei ligar nos telefones 3248-3372/3248-3520 pra saber, mas não atenderam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladaum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Ed. Antônio Simões

#8 Mensagem por Boladaum » 13 Set 2010, 12:18

Pois é Le0,
Nos dias que eu fui, eu apenas fui e bati na porta do apartamento, sem agendar. Quanto a porteiro ou se identificar, o Ed. Antônio Simões é um prédio comercial no qual funciona lojas, consultórios médicos, dentista, não possui qualquer tipo de porteiro ou recepcionista que peça sua identificação. É isso.
Bom TD, traga notícias de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladaum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Márcia - Ed. Antônio Simões - Ap. 101

#9 Mensagem por Boladaum » 08 Out 2010, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E aí senhores,
Pouca grana e muita vontade cumer um cú, resolvi fazer uma visita no Privê do Ed. Antônio Simões, ao chegar lá, apenas a Márcia estava disponível, é uma mulata com dread-lock nos cabelos, possui traços finos no rosto, é gordinha, tem peitão, bundão, estatura baixa.
Após eu tomar uma ducha e voltar ao quarto, ela inicia chupando com camisinha, oral meia boca pra caralho, não demora muito e já pede pra meter, depois de cumer sua buceta no frango assado e de quatro pedi pra meter no rabo, afinal fui lá pra isso, mas com aquele p.p.p. dizendo que meu pau era grosso, que naum aguentaria no cú e talz, tentamos assim mesmo, mas não obtive sucesso, ficando assim muito puto, tive que voltar a cumer sua bucetinha de ladinho, de quatro e frango assado.
Como estava frustrado acabei nem gozando. Resumindo a foda não foi legal pq ela se cansa rápido por estar fora de forma, quando pedi pra ela cavalgar por cima, ela naum ficava 1 minuto cavalgando, fala putaria durante o sexo, não curto pq no caso dela ficou muito superficial, afinal ela naum estava nenhum pouco molhada, não fez anal o que eu queria mesmo, enfim com ela não tem repeteco, apesar da moça ser simpática. Na saída acabei vendo uma morena magrinha, bem mionzinho, irei voltar pra pegar essa morena que vi quando estava saindo.
Presente foi de R$40 por meia hora "completa" que no meu caso não rolou, talvez outro tenha mais sorte que eu.
Falow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boatarde
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Fev 2008, 22:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Ed. Antônio Simões

#10 Mensagem por boatarde » 26 Nov 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui conhecer a casa. Fica ao lado da lojas americanas (mesmo).
basta subir as escadas.
e passar pelo mezanino e chegar ao primeiro andar.
ninguem pede rg.
o lugar eh sujo,
tem um chachorro sharpei filhote.
a puta-mae disse q soh 4 trabalham lah.
pude ver todas, uma pior q a outra.
mas tinha uma tal de nicole q era bem gostosa. mas os dentes eram muitos feios.
ela chupou com camisinha.
depois, pus ela de 4 e comi soh o cuh. gozei e fui embora. dei R$ 50 (10 de gorjeta pelo cuh sem regular). nao fiquei nem dez minutos.
eh isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boladaum
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Set 2005, 22:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole - Ed. Antônio Simões

#11 Mensagem por Boladaum » 15 Jan 2011, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E aí senhores,
TD realizado essa semana, estava muito afim de cumer um cú e como havia prometido a mim mesmo que voltaria pra pegar uma morena que tinha visto quando saía de lá no meu último TD, e por essas coincidências quem me atende na porta é a pessoa desejada, e pra ter mais coincidências ela se chama Nicole, a mesma menina do TD anterior que o nosso companheiro "boatarde" arrebentou no anal, pensei comigo, finalmente uma rabeta. Uniu a fome com a vontade de comer.
Depois de uma chuveirada ela chega apenas de roupão, bem cheirosinha, faz um oral e falei pra ela que queria cumer o rabinho dela, passou a pomadinha milagrosa e tome pomba no cú, tentamos começar com ela sentando mas não rolou e ela pediu de 4 e aí só felicidade, a menina aguenta, pode meter filho, geme bem baixinho e tesudinha. Ela possui uma marca de nascença na bunda esquerda, legal.
Depois de judiá-la na rabeta fui pro bucetinha, bem depiladinha, sem nenhum pelo, mais tesão ainda, montou por cima e mais pomba, depois fomos pro papai-mamãe e mais pomba e bem silenciosa, nem gemia, só que negócio foi esquetando e aí a menina começou a gostar, é legal quando a menina gosta e começa a ficar moilhadinha naturalmente e ela começou a gemer, a respiração ficar ofegante hehehehehehehehe, mas um gemido de verdade, de quem tava gostando e começou a puxar meu braço, apertar meu peito, muito quente, muito bom, nada escandoloso, como os caros confrades sabem, não curto nossas priminhas que são pirotécnicas e fazem caras e bocas. Ela foi bem real, e foi se envolvendo na parada aos poucos.
Ela é morena, tipo bem mingon, toda durinha, bumbum duro, coxas duras, tem 22 anos, mais importante não possui filho, ajuda a não ter barriguinha e ser bem durinha, está há 5 meses trabalhando nisso, isto é, ela ainda procurar agradar seus clientes, faz o que cara pede, ainda não pegou os vícios das primas antigas e é bem disposta. Os seios são pequenos pra médios, uma delícia de chupar e pegar com as mãos.
O rosto apresenta marcas de espinhas, não é o ponto forte dela, mas compensa com o todo o resto, por R$40 / 30 min, valeu muito a pena, muito mesmo, a menina é gostosa. O Ed. Antônio Simões é uma alternativa, tem uma outra novata lá, uma morena, me esqueci o nome, estilo made in Amazonas, deve valer a pena. E com a Nicole com certeza terá repeteco.
Falow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruu
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jul 2010, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ed. Antônio Simões

#12 Mensagem por ruu » 16 Jan 2012, 15:19

Caros foristas, alguém sabe se o local ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Ed. Antônio Simões

#13 Mensagem por Imetro » 26 Jan 2012, 14:24

Esse tópico é o mesmo desse:
viewtopic.php?f=270&t=89975

Seria mais interessante unificar.

Pra quem quiser o contato era (92) 3248-3520.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privé Antonio Simões

#14 Mensagem por Imetro » 03 Mai 2012, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando as origens, e procurando saber se ainda existe o melhor custo/benefício de Manaus. E confesso que fui positivamente surpreendido. O casting mudou um pouco desde minha última visita, agora o privé possui meninas mais novas, bonitas e saradas, nenhuma miss, mas bem agradáveis pode se dizer. Fui lá 3 vezes no espaço de duas semanas e vou condensar os TD's neste único post.

Nicole, loira e magra, o ponto forte são os seios, naturalmente médios, gostosos de pegar e dá pra encher as mãos. Não beija.

Carla, loira e forte, baixinha, possui um piercing genital, ponto forte é o oral sem capa. So dá selinho.

Grazi, morena amazonense, meio índia, meio oriental, a que achei melhor, caladinha na recepção, mas na cama... Gosta de trepar, não regula posição, geme baixinho e gostoso, faz anal sem frescura, e beija bastante, aliás, a segunda GP que sinto gosto de pasta de dente ao beijar, isso demonstra pelo menos respeito ao cliente, a primeira GP com a qual percebi isso foi a Ellen Brasil.

Valores iguais, 1h R$ 60,00; meia hora R$ 40,00. Programas com direito a preservativo, anal e banho antes e depois da foda.

Contato, o bom e velho, 3248-3520 das 09:00h até por volta das 18:00h. Sempre ligue antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ding-am
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privé Antonio Simões

#15 Mensagem por ding-am » 15 Ago 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades,

Esse é meu primeiro post no fórum. Antes de td queria agradecer a disponibilidade de cada em relatar e informar os "fudedores de manaus" afim de criar uma rede de informações confiável e restrita.

Bom, ontem fui ao privê Antônio Simões, confesso que o ambiente é meio sub-mundo, mas o custo benefício é ótimo.
Das 4 garotas que lá estavam, escolhi a Carla... Loira, estilo mignonzinha, 1,60m e com o corpo bacana, nenhuma Panicat, mas pelo valor foi um ótimo investimento.

Personalidade: Atenciosa e bom papo.
Oral: Com capote, gostoso, e chupa até as bolas.
Vaginal: Bem quentinha e fica molhada mesmo, de 4 é um espetáclo
Anal: Não rolou, não solicitei.
Beijo na boca: Não beija normalmente, mas o clima foi bem agradável e acabou rolando.
Geral: Abraça, geme muito, fala putaria, diz que goza, dá sem frescura. Rosto bonito. 8,5 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”