Privé Antonio Simões

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 29
Beija:Sim 17Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Privé Antonio Simões

#1 Mensagem por Imetro » 15 Jan 2009, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Darlen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD postado! Acabou de sair do forno pois foi feito no almoço. Como ainda estou aprendendo, vou seguir o básico do site:

Nome: Darlen ou Darling (grafia correta como prefiro)
Apresentação física: Morena Clara, 1,60m, seios de pequenos prá médios, normal, ou melhor, tipo físico comum.
Pré-atendimento: Educada e profissional, de poucas palavras.
Atendimento: