Gabriela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johny38
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2009, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela

#1 Mensagem por johny38 » 02 Jun 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Sai com ela (gabriela) a duas semanas atrás quando fui a Manaus. Perguntei a um amigo se ele conhecia meninas de fino trato e ele me passou o contato dessa mina q ele disse ser uma garota bem discreta, q nao tem anuncios em jornais pela cidade.
Achei ela realmente boa gente bem carinhosa e atenciosa.
Apresentação pessoal foi 10, chegou no Hotel bem vestida e discreta, os cabelos são longos e naturais, o rosto é bonito o corpinho magrinha estilo magra-falsa altura 1,70 mais ou menos, tem seios sem silicone mas na medida PERFEITO bem durinho bom de chupar, barriguinha no lugar, bumbum bonito e macio... Durante um papo disse só atender por indicação, atende apenas hoteis e moteis. Quase nao saia com ela pq ela nao podia falar muito por tel e so poderiamos sair depois de uma hr pq estava na faculdade.

Pré-atendimento: Muito educada, tem um bom papo muito inteligente.

Pontualidade:: A GP chegou com 10 minutosde atraso, mas tolerável.

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Bonita de rosto , uma falsa magra proporcional a sua altura.
2- Personalidade: Educada e carinhosa.
3- Oral: Sem capote, gostoso. Nota 9
3- Vaginal: A xoxota gostosa e cheirosa. Nota 9.
4- Anal: Não faz nem pagando mais.
5- Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 8.
6- Geral: Manda bem 2 fight sem reclamar de nada.


Uma foda muito boa e altamente recomendada... prox vez é ela de certeza ou se meu amigo conseguir outras amigas do mesmo padrão.

Acertamos as duas hrs por 300,00


Ahhh ja ia esquecendo o tel da gabriela é 092 - 81615133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2008, 19:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manaus ( Gabriella)

#2 Mensagem por Conquistador69 » 13 Jul 2009, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho feito há 3 dias, muito bom, então vamos ao que interessa.

Estava em Manaus mais uma vez a trabalho para variar rsrsrs liguei para Gabriella, pois vi um td aqui, pra saber se ela estava disponível, a principío muito antenciosa ao telefone e muito educada também, marcamos no Le Baron e ela disse que chegaria entre 15 e 20 min, + ou - o tempo que eu levaria pra chegar lá também.
Confesso que estava ancioso, ela não demorou muito e chegou praticamente no horário combinado. Blusinha tomara-que-caia e uma calça jeans apertada ela é magra mas com um bumbum grande. Super simpática chegou e pediu pra cheira-la pois tinha passado perfume e não sabia se eu gostava (hahaha gostei da indireta) ela tava muito cheirosa mesmo. Tirou a roupa e ficou só de calcinha e para delirio geral quando tirou a calcinha tem uma buceta linda linda.... depois começou um oral muito bom, bem molhado e sem camisinha aí depois de um tempo pedi pra parar senão gozava alí mesmo, a boca da mulher parece um aspirador hehe ...depois de alguns amassos começamos num ppmm, depois fomos pra uma bancada que tinha no quarto, ela gosta de variar as posições, depois ficou de quatro (que visão amigo) bundão arrebitado gemia d+ ela e acabei gozando ali mesmo. Depois rolou um papo ela é super tranquila, papo legal, muito extrovertida... depois meu celular tocou era uns amigos do trabalho e ela logo foi ao junior e começou a fazer um oral muito gostoso enquanto eu falava com um amigo pelo cel, a mulher chupa d+ ai rolou o 2º.
Enfim, gostei dos serviços dela, celular no silencioso dentro da bolsa, não regulou nada. ótimo td, e com certeza vou ligar pra ela de novo quando eu passar em Manaus denovo o q não vai demorar

R$300,00 bem investidos (em comparação a outras que já peguei por ae...)

Rosto: 9 (não é feia, mas tb não é uma miss)
Pele: 10
Seios: 9
Boquete: 10 com ctz
Bunda: 10
Fight: 10
Simpatia: 10

Vai ai o fone da garota 92 - 81615133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johny38
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2009, 17:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriella - Manaus

#3 Mensagem por johny38 » 22 Jul 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal olha eu aqui outra vez
Pois é estava eu ai em Manaus denovo e como eu disse no td passado se meu amigo não me apresentasse outra garota repetiria a Gabi e acabei repetindo fiquei com medo de chamar outra menina e não gostar pois eu nao queria arriscar.
Chamei a Gabi até meu hotel a unica coisa chata da garota é que ela tem horarios não pode sair a noite então tive q sair cedo do trabalho para sair com a mina, foi tudo igual ao outro td moreninha linda maravilhosa uma otima companhia. Dois fight bem dados e sem reclamação. Ai ela disse q ativou as fotos dela de sp para ficar liberados aqui em manaus ai vi as fotos claro, ela é exatamente o q está nas fotos.
Bom vai ai a pagina dela:
http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... ?modelo=99
Cachê continua o mesmo 300,00 ( mas por uma boa companhia é melhor pagar bem para não se arrepender)
Seios lindos do jeitinho q eu gosto.

Até a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro-rs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2009, 16:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabriela - Manaus

#4 Mensagem por Engenheiro-rs » 20 Set 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BAH ATÉ QUE ENFIM CONHCI UMA GAROTA QUE ME SURPREENDEU, CONFORME A INDICAÇÃO DE UM AMIGO E PELA CREDIBILIDADE QUE ELE TEM, NÃO RESISTI E ACABEI MARCANDO COM A GABI E APARTIR AI FOI UMA TARDE MARAVILHOSA.

CHEGOU EM POUCO TEMPO MENOS DE 15 MINUTOS NO MOTEL LE BARON, MUITO BEM VESTIDA E CHEIROSA , COMECAMOS UM PAPO INTERESSANTE, É BASTANTE CULTA E EDUCADA, UMA GAROTA PERFEITA DAQUELAS QUE MERECEM O TÍTULO DE ACOMPANHANTE PARA QUALQUER EVENTO.

DEPOIS DO BANHO ,COMECAMOS AOS POUCOS FLUINDO NOSSO CONTATO MAIS INTIMO ,QUANDO A MESMA FEZ UM ORAL MARAVILHOSO SEM CAMISINHA, LOGO EM SEGUIDA VEIO POR CIMA TANTO DE FRENTE COMO DE COSTAS E FEZ UM COQUEIRINHO QUE ME DEIXOU NAS NUVENS, MAS COMO NÃO QUERIA GOZAR LOGO, INTERROMPI E PASSEI A LHE CHUPAR MUITO ATÉ QUE ME DISSE QUE ESTAVA GOSTOSO MAIS QUE NÃO QUERIA GOZAR TAMBÉM E ME OFERECEU SUA BUNDINHA (PENA QUE DISSE NÃO FAZER ANAL) E DE QUATRO NÃO RESISTI POR MUITO TEMPO E ACABEI JORRANDO O LEITE NO SAQUINHO.

PENA QUE MEU TEMPO ERA MUITO CURTO E NÃO PARTIMOS PARA O SE GUNDO TEMPO POR DECISÃO MINHA, MAS COM CERTEZA TERÁ A PRÓXIMA, AGORA SIM COM MAIS TEMPO E INTIMIDADE POIS O CLIMA FOI MUITO BOM, HOUVE A TÃO ESPERADA EMPATIA.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: NADA BUROCRATICA, CARINHOSA, NÃO REGULA TEMPO, DESLIGA O CELULAR ASSIM QUE CHEGA AO QUARTO, SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR DO PARCEIRO, SABE O QUE FAZ E POR QUE FAZ.

RECOMENDO A TODOS OS COMPANHEIROS QUE GOSTAM DE UMA BELA ACOMPANHANTE, VALE TODO CENTAVO INVESTIDO R$ 300, POR DUAS HORAS, PENA QUE NAO ROLOU ANAL.

FUI

AI VAI O SITE DA GABI http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... ?modelo=99
TELEFONE 092 8161-5133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro-rs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2009, 16:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabriela

#5 Mensagem por Engenheiro-rs » 13 Mar 2010, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Gabi mais uma vez.... não estava afim de me arriscar preferi sair com quem já conhecia!
Garota super show, tranquila, sem estresses. Ela me atendeu no Flat q eu estava hospedado nao ficou regulando o tempo apesar de termos combinado 2 horas ela ficou mais um pouquinho. Cheirosinha super bem vestida nem parece uma GP, é uma guria de passear de mão dada pelas baladas e shopping tranquilo.

Vai o site dela http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... ?modelo=99
o chache combinado foi 350
telefone 81615133

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dez 2004, 10:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gabriela

#6 Mensagem por putaquepariu » 26 Abr 2010, 09:55

isso tah com cheiro de autopromocao barata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hondasuzuki
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gabriela

#7 Mensagem por hondasuzuki » 17 Mai 2010, 12:31

Concordo, é puro autopromoção!!!

Sai com a mina, achei ela feia, o corpo tá para encarar.....mas o rosto nao dar!

Mas quem quiser, pode usar o travesseiro (porem, faz um buraco só para ela respirar!!!)

100% mulher camarão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriela

#8 Mensagem por queixeiro » 16 Jul 2010, 00:37

Engenheiro-rs escreveu:Sai com a Gabi mais uma vez.... não estava afim de me arriscar preferi sair com quem já conhecia!
Garota super show, tranquila, sem estresses. Ela me atendeu no Flat q eu estava hospedado nao ficou regulando o tempo apesar de termos combinado 2 horas ela ficou mais um pouquinho. Cheirosinha super bem vestida nem parece uma GP, é uma guria de passear de mão dada pelas baladas e shopping tranquilo.

Vai o site dela http://www.coleguinhas.com.br/perfilmod ... ?modelo=99
o chache combinado foi 350
telefone 81615133
Caro Engenheiro-rs,

As fotos condizem com agarota mesmo? São dela as fotos? Alguma observação a mais?

fiquei interessado na guria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregatinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jan 2007, 00:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gabriela Amazonas

#9 Mensagem por andregatinho » 21 Jul 2015, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci a Gabriela Amazonas no Kiss e saí com ela umas três vezes no total. É tudo que dizem, uma índia falsa magra deliciosa, de pernas malhadas, barriga sarada, uma bunda sensacional, pelinhos loirinhos nas pernas, barriga e braços (mas nada exagerado) e um rosto exótico.
No Kiss ela me atendeu no quartinho lá em cima, fez oral sem camisinha e tudo mais. Quando saí externo, meses depois, ela não fez mais sem camisinha.
O atendimento e´meio estranho, ela é bem moleca... mas também, é bem nova, tem uns 19-20 anos. Faz piadas toda hora, te deixa a vontade e curte a sua vibe.... só achei chato que fala muitas gírias que lembram gays.... se eu não visse a buceta dela acharia que era um traveco kkkk. Fora isso, fodeu bem gostoso. Recomendo!

Ela está sempre no site acompanhantesmanaus.com.br

Rosto: 7
Bunda: 8 (magrinha)
Peitos: 9 (originais e pequenos)
Barriga: 10 (saradíssima)
Pernas: 10 (malhadas no ponto)
Atendimento: 7 (pelo excesso de gírias achei um atendimento inadequado ao preço que cobra, mas também não é algo que desabone.. é só não deixar ela falar... rs)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriela Ferreira / Gabriela Marino / Gabriela Morena
    0 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por kaihit
  • Gabi / Gabriela Otto / Gabriela Narryma - São Caetano Sul
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Ana Gabriela
    1 Respostas
    2978 Exibições
    Última mensagem por Mrperalta
  • Gabriela
    2 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Ana Gabriela
    0 Respostas
    2315 Exibições
    Última mensagem por Caçadordebucetinha

Voltar para “Manaus - AM”