Manaus - Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 146
Oral Sem:Sim 16Não 136
Beija:Sim 12Não 140
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Manaus - Assuntos Gerais

#1 Mensagem por VErmEEr » 27 Ago 2009, 22:14

Após deliberação da Organização do fórum anuncio a criação deste espaço , que servirá para os putanheiros de Manaus debaterem sobre assuntos variados.

Lembro que esta área não deve substituir as outras já existentes , ou seja , nada de pedir informações sobre GPs , relatar TDs , informar mudanças no nome de guerra , etc. Este tipo de comentário deve ser postado nos tópicos já existentes , criados para tal finalidade , OK?

Lembro também que o objetivo desta área é a de discussão de assuntos locais. Assuntos genéricos devem ser postados nos Assuntos Gerais do fórum. A moderação estará sempre de olho por aqui , e posts que fujam da esfera local serão apagados ou transferidos para a área geral do fórum. As regras da área geral também se aplicam nesta nova área.

É permitida a participação das GPs neste espaço , desde que obedeçam as regras gerais para a sua categoria. Saliento que caso a Coordenação detecte recadinhos, tentativas de atrair clientes entre outras formas de marketing por parte das GPs as mensagens serão apagadas , e nos casos de reincidência as autoras estarão sujeitas às penas cabíveis.

Espero que saibam aproveitar este espaço da melhor maneira possível e que ele seja útil e divertido para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ellen Crystal - www.acompanhantesmanaus.com.br

#2 Mensagem por jokermotherfoca » 06 Nov 2010, 08:20

Companheiro, antes de mais nada , vlw ae pelo TD... tomara q mais gente daq de Manaus siga o exemplo de divulgadores 'dos caminhos das pedras das sacanagenzinhas disponíveis a todos por aq .... ehehe

Só para esclarecer , se tu puderes dizer quanto tempo tu demorast p gozar e quanto tempo pagast...

PODE SER que a questão aqui é a do tempo e não da quantidade de foda em si..

Não sei o seu caso, mas para quem não demora muito p gozar, logo nos primeiros 10 a 15 mn, acho bem difícil ela não dar outra ( ficar fazendo o q dp? ).....ela não me pareceu do tipo q faz corpo mole... pelo contrário. Como já disse anteriormente , ela passa muita disposição e habilidade( créeeu) :D

Maaas comigo foi ''só '' 1 tb...demorei uns 30 mn p gozar ...e tanto eu como ela ficamos um pouco cansados dp... ae mais 10 a 20 mn p ''recuperar' o ar e o amigão ...
ah, ela não ficou regulando o tempo... no meu caso valeu muito a pena!

Da próxima vez q eu sair com ela... vou pagar 2 horas ,ae aviso se ela der só uma( mais comum com GPs de boates como no Remulos )... acho difícil hein (ela é free) ...mas aviso se for! Vou cronometrar os sets do game!

E, como diria simploriamente um sábio :
'' Cada caso é um caso'' ,
'' Uma coisa é uma coisa .. outra coisa é outra coisa bem diferente daquela outra'' e
'' Então, vamos respeitar a opnião alheia e tenhamos a nossa própria''

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano C Soares
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2010, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: DEPOIMENTOS FALSOS DE ELLEN CRYSRAL (FURADA É AQUI)

#3 Mensagem por Juliano C Soares » 14 Dez 2010, 14:14

Olá MODERADORES ! FIQUEM DE OLHO NESSE TD POIS NÃO TA ME PARECENDO VERÍDICO.

Já sai com algumas meninas do site, onde estarei postando daqui a alguns dias pois estou sem tempo para descrever detalhes... e todas realmente foram o q estavam nas fotos (JAMILE, RAFAELA, LUANA GAÚCHA). Sobre a ELLEN CRYSTAL EU TENHO CERTEZA DE QUE ELA É MARAVILHOSA e tenho certeza q os Vários outros companheiros também. Sobre o modo de trabalhar dela é uma opção de cada uma... (meu amigo, se vc quer uma mulher q foda 1 hora sem parar ! corre atras que vc acha! agora do nível da Ellen acho difícil achar rsrsrs).

Uma pena que ela esta indo embora! pois a Cidade esta precisando de MULHERES LINDAS como ela.

Valews...

Daqui uns dias trarei novidades da mulherada rssrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: DEPOIMENTOS FALSOS DE ELLEN CRYSRAL (FURADA É AQUI)

#4 Mensagem por FabioCarvalho » 14 Dez 2010, 15:57

Cada qual com seu cada qual. A Ellen pra mim é nota 9 e só não dou 10 pq 300 contos é caro. Pena mesmo ela estar indo embora de Manaus. Deixo um recado às GPs de outros estados: Venham pra Manaus e anunciem ou no http://www.damasdoprazer.com.br ou no http://www.acompanhantesmanaus.com.br pra gente ver e sair com vcs. Mas por favor cobrem no máximo 200 contos.
Quanto às garotas do site, eu posso afirmar que todas as fotos são das meninas mesmo e por isso recomendo o site e as garotas. Já saí com quase todas elas.
Veleu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marquinho night
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2011, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CHUVA em Manaus atrapalha??????

#5 Mensagem por Marquinho night » 09 Jan 2011, 12:06

Meus queridos compatriotas da putaria,sou novo por aqui,de maneira que ainda não postei nada.Espero mudar isso em breve,mas apesar de viajar muito por ai a trabalho,Manaus é um dos meus paraísos e onde gosto de voltar sempre.Como já faz muito tempo que não apareço na área,estou doido pra voltar.Por isso ,preciso pedir uma dica a voçês sobre a temperatura nessa época do ano.Pintou a oportunidade de comprar uma passagem barata pra Manaus e queria saber se eu fosse ai,agora nessa semana se está chovendo muito.Claro que o site de temperatura diz que o tempo esta ruim,mas quero saber de voçês ,se tem mulher na rua ou se vou perder meu tempo indo ai agora.Pelo amor de Deus,me ajudem.Valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CHUVA em Manaus atrapalha??????

#6 Mensagem por Le0 » 14 Jan 2011, 05:42

Meu caro, chuva aqui é dia sim, dia não... mas se faz diferença, não sei, é mt raro encontrar mulher que preste na rua. De vez em qnd tem alguma coisa na Av. André Araújo (Aleixo) e ali na Djalma Batista (Itaú/Bradesco - antigo BCN), mas só até as 23:00, daí pra frente, é só traveco. Nos outros lugares. quando se vê mulher, ou é velha e feia, ou nova, magra e com cara de doente, tipo as que ficam na Av. Brasil e na Cel. Teixeira (estrada da pt. Negra, perto do Free). Essas aí são mais feias que a travecada! A coisa tá feia... Mulher aqui só tá valendo a pena por indicação. Na rua, vc não acha nada. Ligar pra anúncio de jornal.. é fria. Alguns privés, como o glorioso rêmulos, ainda parecem ter um custo benefício razoável, mas já o kiss, pelo que li... não vale a pena. O pior é que na maioria das vezes, as boas aproveitam a falta de profissionais de qualidade no mercado e alopram no preço, cobram de 200 pra cima. Já tô pensando até em me casar... mas aí parei, pensei mais um pouco e vi que sairia mais caro ainda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: CHUVA em Manaus atrapalha??????

#7 Mensagem por guirl » 15 Jan 2011, 14:43

Pelo que eu tenho visto o unico lugar de manaus que vale a pena ir é o remulos.
Nao sei se tem outra casa que seja rasoavel de ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#8 Mensagem por Capitao » 19 Jan 2011, 10:14

Movi o tópico para está área que foi criada para este fim , onde estava é para TDs. Qualquer dúvida estoua a disposição via MP.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#9 Mensagem por Nazrudin » 31 Jan 2011, 09:05

Manuas vale muito a pena. É tão longe aqui do Sul que tenho até vergonha de admitir que os argentinos estão mais próximos de nós culturalmente do que o povo do Norte... é outro mundo... mas é Brasil... rsrssrs

Na putaria fui 3 vezes bater ponto lá no Rêmulos... depois de comer um tacacá ali ao lado do Teatro Amazonas eu seguia turbinado pelas vielas a noite e sozinho sem problema nenhum... claro que sempre é bom estar esperto...

A boate em sí parece um Drink no Inferno... entrada barata, clima de zonão com aqueles bares com stripetease americanos, cerveja barata, música o tempo todo com show de strip, putas em cima das mesas dançando (tem nêgo que paga para isso), enfim tudo que um marujo precisa...

No primeiro dia peguei uma puta que gostei muito, paguei R$100 e negociei por 1h30. Depois ela me acompanhou dois dias em Manaus pelas praias de rio... praia da Lua que beleza!

Comi ela uma segunda vez lá na boate também.

Tinham várias comíveis nas vezes que estive lá.

Também recomendo um hotelzinho de selva, encontrei um pacote bem barato e tive a desilusão de descobrir que de turista era o único brasileiro, só tinham gringos lá. Vale a pena os brasileiros descobrirem a Amazônia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiopt15
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2010, 20:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#10 Mensagem por Fabiopt15 » 02 Fev 2011, 13:49

Na época que eu entrei neste site, eram 3 qualificações positivas e 3 negativas (com a minha). Agora apagaram meu td que fiz com ela ano passado! Será que a garota não aceita receber críticas?


Prezado , o fórum é dos foristas e não das GPs , portanto positivos, negativos ou pisada na bola não são apagados por solicitações das GPs !!!

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#11 Mensagem por jokermotherfoca » 03 Fev 2011, 13:04

Quanto a Ellen, fiquei sabendo que ela pode voltar no meio do ano p cá. Para mim é certeza de repeteco. E contrariando o que já disse muito revoltado o confrade marcosgpguia, essa garota não precisa de propaganda enganosa. Se bobear, não precisa nem de ''propaganda'' verdadeira.

Ela é uma das 3 melhores gps que já tive o prazer de conhecer. E repetindo : cada um tenha sua própria opinião ...

Confrade kkkkkkkkk, teu TD foi removido pelo moderador pq ele deve ter encontrado alguma séria irregularidade nele. Acho que eu lembro do teu TD.... foi tu que tinhas saído com a garota em outro estado ne? Talvez tenha sido esse o motivo. .

Mas confrade , não desiste de postar TDs aqui em Manaus! A maioria do pessoal daqui é muito sonegador. Eu mesmo era um sonegador nato.

Vamos divulgar mais mapas dessa valiosa mina que é Manaus!

Um navegador holandês certa vez disse :

''Essa terra é farta de tesouros! Então o que falta? Mapas para encontrá-los!'' :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Barbie

#12 Mensagem por altobomgosto » 26 Fev 2011, 14:37

xxxxxxxxx escreveu:Caros colegas!

Peço desculpas por um erro no post anterior da Barbie. Devido a uma falha de comunicação (internet) na hora de postar, eu acabei colocando que a garota faz oral sem camisinha, mas, conforme ela colocou no blog dela (http://www.gabryellaprado.blogspot.com), ela não faz.

Peço mil perdões, mas mesmo encapado, o oral dela vale a pena, eu garanto.

A prova é tanta que eu já saí 3 vezes com a loiraça e, quisera eu ter mais grana e tempo pra bancar mais dessas "brincadeirinhas" com ela.

Abraços!
Gosto é gosto mas $$$ 300 tão para oral encapado ???? E sem cú ????

Meio estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#13 Mensagem por Capitao » 25 Mar 2011, 16:30

Essa ilustração vale ouro :


[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H2SO4
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 27 Abr 2010, 21:04
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#14 Mensagem por H2SO4 » 04 Abr 2011, 13:34

Galera,,

vc que é apresentável, bem vestido, de fora de manaus (carioca preferencialmente) e sabe conversar o mínimo não terá nenhuma dificuldade de conseguir meter de gratis numa gata em manaus... vá para os forrós e "banhos" de lá q vc consegue. alugue um carro que as chances se multiplicam...maiores dicas no excelente blog abaixo:

http://eduardodireitinho.blogspot.com/

teve uma vez que fui p manaus e meti de terça a domingo, cada dia com uma diferente, e de gratis...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Learr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2011, 11:18
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Dama da Noite

#15 Mensagem por Learr » 18 Abr 2011, 17:48

Estive no Dama da Noite há um tempo, acho que novembro do ano passado. Fazia um tempo que não ia a Manaus, resolvi ir no Remulos e quando chego lá olho do outro lado da rua uma boate nova, com "maquiagem" récem feita. Pergunto pro porteiro como tava e ele me passa o caô de que tava bom. Resolvo entrar e vejo que tá vazio, mas já que tinha entrado resolvo tomar uma cerva. Tinham poucas mulheres quando fui, aí começo a conversar com uma e ela me diz que ninguém entra lá porque acham que é uma boate gay, ainda! Não cheguei a conhecer os quartos porque não peguei nehuma mulher lá, mas ela me disse que eram novos e pouco usados. Como o Ticotico falou, falta demanda e têm umas gps gatas lá. Faz tempo que não vou a Manaus, mas na próxima vez vou conferir novamente e talvez eu conheça os quartos "novos e pouco usados". Preço padrão remulos.

Veio daqui : viewtopic.php?f=270&t=110701&p=1497007&sid=b7ea0f7fd23b7f9b9ea2d9c2364c7d43#p1497007

Capitão1111
Coordenador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mara Cunha

#16 Mensagem por FabioCarvalho » 19 Abr 2011, 16:17

A garota é realmente bem gostosa, mas é cheia de não me toque. Isso é brochante!


Veio daqui : viewtopic.php?f=270&t=109177&p=1497548&sid=3edfa0d39b9026ca04f29039d8a67ac9#p1497548

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D_Sinner
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Mai 2011, 23:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Dama da Noite

#17 Mensagem por D_Sinner » 01 Jun 2011, 20:53

Olá caros colegas, este é meu primeiro post. E espero que consiga postar muito. Fui recentemente transferido para Manaus e como um bom putanheiro...fiz umas pesquisas na net e fiquei pasmo, achei este site incrível!! Com a ajuda dos relatos dos colegas já pude fazer algumas andanças pela cidade. Achei a parte dos tópicos de Manaus um pouco mais parada que os outros e gostaria de tentar ajudar a animar mais este pedaço. Lá vai minha primeira andança em Manaus pelo Dama da Noite, numa sexta-feira.

O Lugar: está com aparência de novo, iluminação meio chatinha, quando fui tava uma luzes azuladas esquisitas. Tem um paclo legalzinho no meio do salão.
A mulherada: confesso que fiquei decepcionado....para mim no dia que fui não tinha uma que salvava a pátria. Acho que se juntassem todas não ia dar uma GP média. Além de ter somente umas 10-12 meninas, mais ou menos.
porém acho que o lugar tem potencial e com tempo pode passar um lugar legal para ir tomar um cerveja. e quem sabe alguns TD.
Custo: R$10 para entrar. Cerveja, não sei, não tive nem coragem de perguntar e ficar o tempo de tomar uma ceva. Mulherada, também não tive coragem de perguntar. Acabei saindo, atravessando a rua e entrei na Rêmulos. Sobre o Rêmulos, posto no tópico adequado.
Desculpem, o post não foi dos melhores, mas gostaria de postar a experiência da primeira ida por lá.

Saudações.

Veio daqui : viewtopic.php?f=270&t=110701&p=1497007&sid=b7ea0f7fd23b7f9b9ea2d9c2364c7d43#p1497007

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Raynara Pink / Nathalyn

#18 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 05 Jun 2011, 11:01

FAZ MUITO TEMPO QUE NAO POSTO NENHUM TDS... ME DECEPCCIONEI MUITO COM O FORUM... TEM MUITO SONEGADOR AQUI... JA PEGARAM MUITA INFORMAÇAO BOA MINHA E NAO REPASSARAM NADA.

O MOTIVO DESSA MINHA VIDA EH APENAS UMA INFORMAÇAO AOS AMIGOS FORISTAS.

ESSSA GAROTA RAYNARA PINK, DE FATO EH MUITO GATA, MUITO GOSTOSINHA, FAZ MUITO GOSTOSO...POREM ELA TAMBEM TRABALHA NO REMULOS... E LA O PROGRAMA DELA SAI POR 40,00 REAIS...

JA SAI COM ELA VARIAS VEZES... RECOMENDO..MAS NAO PAGO 200ZENTINHOS NELA SABENDO QUE TEM POR 40RENTINHA...

QUANDO LIGAREM PRA ELA DIGAM QUE A CONHECE DO RELULOS.. E NAO DO SITE... O VALOR VAI SAIR BEM MAI$$$$$$$$$ EM CONTA


Veio daqui : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 1#p1518991

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brother66
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2011, 10:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#19 Mensagem por Brother66 » 03 Jul 2011, 19:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela é linda, super gostosa e simpática em breve tem ensaio novo dela chegando no Royal Queen, perfeita a mulher :mrgreen:
Nesse momento ela está em Natal e eu tô curtindo essa turne - recomendo

Confrade , explica melhor....tú é agenciador da puta ? Se for aqui não é lugar para propagandas , se não for posta o TD da tua curtição com a puta assim todos aproveitam das informações , compatilhar , tendeu ??!!!??

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bianca Vatinni

#20 Mensagem por FabioCarvalho » 28 Jul 2011, 10:28

Learr,

Na condição de putanheiro, que sou, sinto-me na obrigação de comentar este post, principalmente por que eu já indiquei acompanhantes do Garotas Manaus e, que valem sim a pena sair com elas. Contudo, a maioria dessas que eu indico cobra entre R$ 250,00 e R$ 300,00.

Em todos os sites daqui de Manaus (Acompanhantes, Manausclass, MagnatasVip e outros) existem garotas que trabalham tanto no Rêmulo's quanto na Kiss. Além disso, tem muita garota que fode mal nesses sites, mas faz parte do negócio e o GPGuia existe para que compartilhemos os TDs para apontar aquelas acompanhantes que são pisadas de bola.

Mas é isso aí! Reclame mesmo quando achar que a foda não valeu a pena e, se for o caso, entre em contato com o site (Garotas, Acompanhantes, Magnatas, Manausclass, etc, etc, etc) e faça um registro da sua queixa.

Abraços!

Veio daqui : viewtopic.php?f=270&t=114133&p=1545962&sid=72e110b0fb66e9fe2e7e83cc58ae3942#p1545962

Capitão1111

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mizuno
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Set 2010, 18:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#21 Mensagem por mizuno » 28 Jul 2011, 16:03

Alguem já saio com alguma menina do site magnatasvip que possa relatar?
xxxxxxxxx, vc que falou nesse site já saio com alguma menina de lá? presta?
dizem que a tal da barbara drumund só que dar umazinha por 400 e cheia de não me toque... (ou seja não vale)
Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittester
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Mai 2011, 18:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bianca gaúcha

#22 Mensagem por pittester » 10 Ago 2011, 14:34

Essa Bianca Gaúcha é a mesma da Amanda Gaúcha...

agora por R$ 300,00 e ainda sem anal.



Veio daqui : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... eda1641016

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bianca gaúcha

#23 Mensagem por jokermotherfoca » 12 Ago 2011, 16:05

Carááálio :D, companheiro! Quanto era antes ? Duvido nada que era uns 150 antes no máximo né? PUTA sacanagem esses aumentos de preço ! O preço da coca-cola aumentou ,mas é pq ela é essa coca cola toda ! Agora , aumentar um preço de um serviço sem mais nem menos é foooda!


Veio daqui: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... eda1641016

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#24 Mensagem por jokermotherfoca » 12 Ago 2011, 16:17

Caro , coordenador , quem é brother 66 para usar suas palavras fora de contexto? Acredito que foi isso que aconteceu...
Brother 66, te respondo algo quando utilizares suas próprias palavras.
Se tem uma coisa que é foda , é desrespeito! Puta merda!
Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioCarvalho
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Nov 2010, 11:39
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ellen Crystal

#25 Mensagem por FabioCarvalho » 18 Ago 2011, 17:08

Nossa!!! o jokermotherfoca é dos meus. O cabra além de inteligente é macho de peitar esses povo que não sabe fazer uma simples interpretação de texto.

Concordo que a Ellen é gostosa pra caralho, apesar de ser profissional até demais, mas não tem mulher que a gente não dobre com um bom e velho papinho mole e uma boa pegada. Também concordo que ela não precisa de propaganda, pois quem gosta mesmo de mulher sabe que ela vale os R$ 300,00. A merda está no fato de que nem sempre essa grana está disponível na nossa carteira (huahuahua).

Mas é isso aí! Vamos comentar e fazer valer o nosso suado R$.

Abraços!

kkkkkkkkk (msn: xxxxxxxxx.******)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#26 Mensagem por putanheirovoraz » 22 Ago 2011, 13:05

Bah moçada, uma coisa que muito fiquei curioso...
aqui em manaus niguém organizar umas festinhas "festivas e regadas a putaria " não?

nadinha de nada?


puts...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Jul 2011, 11:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#27 Mensagem por putanheirovoraz » 22 Ago 2011, 21:02

O putanheros do meu Manaus, é impressão minha, ou em Belém, temos mais opções de putas de alto padrão?

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_belem/

desse top ai, aqui tem pouquim, oxe, o cafetões de plantão trás esses trem pra cá tbm gurizada...

ou eu estou enganado???

:) o povo tbm participa pouco desse trem aqui... tem uns mirradim que participa com constância aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#28 Mensagem por Leseira baré » 23 Ago 2011, 20:15

sonego apenas os repetidos: mesma gp, e os do remulos, que considero todas iguais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Le0
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jan 2010, 22:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#29 Mensagem por Le0 » 24 Ago 2011, 13:28

Pessoal, é permitido criar um tópico aqui pra trocarmos idéias sobre os motéis da cidade? De vez em qnd alguém garimpa algum com custo benefício legal que mts não conhecem... seria bom saber. Eu só conheço os tradicionais... Nos fins de semana estão quase tds na faixa de 65 a 85 por 3 horas (Eros, Nirvana, Tahiti, Aprhodite), ou 36 - 42 por 2h, em suítes do mesmo nível das standart dos outros, no caso do Free. Exceção é o playboy que tem a executiva por R$75, sendo 6h em fim de semana e 12h durante a semana, pareceu interessante. Pra quem quer ficar mais de duas horas no fim de semana... parece que o playboy sai mais em conta. Já durante a semana.. se for aproveitar as promoções de pernoite.. aí fica melhor o Free, que vende pacote de 2h, naum 3h, mas vira pernoite como os pacotes de 3h mais caros dos outros. Pra pernoite, durante a semana... o Payboy já não é tão vantajoso, fica na média, o Free se sairia melhor, pelos mesmos R$75 levaria uma bela suite por causa do pernoite. No Le baron a suite simples, que não me pareceu mt agradável, sai por R$42 por 3h, deve valer pra td dia, pq não tem observação na tabela...

O Cobras anuncia preços mt baixos, mas nunca tem as suítes mais baratas, sempre estão "ocupadas"... e tenho ouvido muita gente reclamar da higiene e qualidade do local.

Sempre tem o drive in da est. do aeroclube... R$ 10,00 e vc pode ficar lá dentro pra sempre se quiser!

Tem vários de R$25 ou menos por aí, principalmente na grande circular e arredores, e no aleixo.. mas é meio tiro no escuro sem indicação, pq tem uns que são até razoáveis, ou considerando o preço... até mt bons.. mas tem umas belas porcarias tbm. No centro eu não conheço nada, alguém conhece algum motel ou hotel no centro mais ou menos no nível do free, e com garagem? Eu sei que é só passar lá pra ver as placas... mas acho meio arriscado pegar qualquer um, fora que quase nenhum tem garagem..

Dos mais baratos conheço o Meu Lazer, achei até razoável pelo preço..R$15 2h e tem colchão de verdade e garagem individual... tem um outro ali perto que custa R$10 e é colchonete sem garagem individual... Ali perto tem o Ce Ki Sabe que eu não conheço, nem sei como são os preços. Já fui tbm no Chateau, não achei tão mais barato assim que os medalhões e não gostei do custo benefício do lugar. Um que já ouvi falar e fui faz mt tempo, nem sei como estão os preços, é o assyrius no P10.

Na zona leste tem mt coisa barata, mas dependendo do qnt vc for gastar a mais de gasolina e o tmpo que vai perder pra chegar lá, pode não valer a pena. Acredito que no centro deva ter bons lugares, o problema é que são tantos que pra quem não conhece...é procurar agulha no palheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Manaus - Assuntos Gerais

#30 Mensagem por Capitao » 24 Ago 2011, 15:13

Pessoal, é permitido criar um tópico aqui pra trocarmos idéias sobre os motéis da cidade?
Sim , pode ser criado ou mesmo tratado aqui no AG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    351 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    408 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Manaus - AM”