Graziela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DDZ
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Graziela

#1 Mensagem por DDZ » 25 Out 2009, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, viajando a Manaus em Julho, fiquei hospedado no novotel.

Solidão bate, comecei a buscar uma mina. Nos classificados peguei alguns nomes e comecei a caça... Mas pelamadrugada, quanto trambolho!

Bem, do que eu já sei em Manaus as minas são beem liberais. Mas não tinha tempo de ir a caça, precisava de algo certo com fast-food.

pesquisei e achei esse site: www.manausvip.com.br

Atendimento parece que é por cada uma das meninas, pois ligo numa hora, atendeu uma voz, ligo outra, atendeu outra.

Resumindo a história. Escolhi a gisela (única ruivinha na casa), embora pareça que tinha uma mina mais gostosa lá, mas estava comprometida.

De carro alugado, gps na mao, vou atras da tal casa.

Na verdade é um apto. A mina estava num barzinho ali na frente... Já um pouco calibrada.
Isso foi bom, e deixou ela mais com fogo

Do programa: A garota é bem envolvente e fogosa, como costumam ser as minas por lá... Aliás, se eu tivesse encontrado a mina num barzinho, era capaz de eu faturar ela até mesmo sem propina (ou menor).
Fomos para o apto onde ela e as minas tem o serviço. Estavamos só os 2. Banheirinho lá no fundo. Local ok, típico para a região.
Resumo da ópera: Excelente atendimento. A mina deve ter uns 23 anos, corpo no lugar, alta, com peitos um pouco desafiados pela gravidade.
Oral sempre desencapado e envolvente. Namorada apaixonada... Fez mil e um elogios.
Buceta gostosa, lubrificação expontanea. A mina estava realmente tendo prazer. E me levou ao extremo.
Foram 2 chapuletadas (todas de camisinha). E como complemento, um oral com finalização na boca.
E ainda queria dar o cuzinho (sem propina)

Fica pra próxima viagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TATUADOR69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jul 2011, 12:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Graziela

#2 Mensagem por TATUADOR69 » 14 Jul 2011, 14:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ligueii pra moça;;; marcamos no motell.

demorouu mais de 1 hora pra xegar , nao fez oral sem capote. toda apressada. efim nao gosteiiiiii

comi ela de 4 ela ja foi pro banheiro e falou - tenho q ir vc gozou ne!

puta pilantra

tem que ser mas profissional !!




________________________________________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013
___________________________________________________________________


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Manaus - AM”