Raynara Pink / Nathalyn

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charles Olive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Ago 2007, 23:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Raynara Pink / Nathalyn

#1 Mensagem por Charles Olive » 06 Dez 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raynara Pink

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Até que enfim encontrei uma GP que valha a pena em Manaus. As outras que já sai não chegam nem aos pés dessa gata. Tanto é que fiquei dois dias em Manaus e chamei ela os dois dias.

Encontrei o nome dela numa lista de site de Manaus no GPGuia. Liguei pra ela, combinamos no motel, cheguei passei o numero quarto e ela chegou meia-hora depois.

Não é mulher para putaria pesada, faz mais o tipo namoradinha. Menininha nova, carinhosa, conversa legal.

Ela tem realmente 1,70m, morena de cabelo comprido. Muito bonita. Tem um corpo delicioso e ainda pra provocar ficou tirando a roupa e dançando na minha frente. Bunda redondinha, peitos no tamanho certo para encher as mãos e uma xaninha carnuda que da vontade de cair de boca no primeiro segundo.

Toda nuazinha, começamos um rala e rola, mão pra cá, mão pra lá, eu pegava ali, ela ja pegou no meu pau e começou a alisar, nem precisava, tava quase gozando só de olhar. De repente ela parou e falou que ia no banheiro, tavamos do Nirvana, e deu pra ouvir uma barulhada danada que ela estava fazendo dentro do banheiro. Voltou rapidinho, disse que tinha passado um oleo na pele para ficar mais cheirosa, fiquei mais louco ainda com aquele cheiro. Ela veio por cima e começou a rebolar e cavalgar, viramos de ladinho e me acabei num frango assado.
Ficamos conversando um pouquinho e partimos para o segundo período. Mais rala e rola e peguei ela de quatro, que visual maravilhoso, gozei ali mesmo.

Tomou um banho e foi embora.

No dia seguinte, liguei pra ela e ela foi no meu hotel, tava fazendo a unha mas parou para me atender. Foi vestida discretamente e o pessoal da recepção pensou que era hospede, passou batido.

Como já nos conheciamos começamos já um arranca roupa daqui, um arranca roupa dali e já estavamos pelados na cama no rala e rola. Ela se propos a fazer uma massagem, eu deixei, ela pegou um creme e fez uma massagem deliciosa, sentada nas minhas costas com aquela xaninha quentinha. Quando terminou eu tinha quase furado o colchão. Partimos para a conclusão. Várias posições e me acabei no frango assado de novo. O tempo tava curto pra mim que tinha compromisso e para ela também que tinha que voltar para a manicure, mas ela perguntou se eu queria mais. Não neguei fogo, deu tempo de mais uma rapidinha com ela de quatro.

Qunado terminamos, eu tava com as pernas bambas de tanto transar, e dois dias seguidos, foi literalmente FODA e bem dada.

Resumo, a menina cobrou R$200,00 por uma hora, mas não regulou tempo, acabou ficando uma hora e meia. Mete muito! É agradável. Bem cuidada de corpo e rosto. Tem um cheiro delicioso.

Não perco o fone dessa mina por nada, quando voltar a Manaus, vou repetir com certeza.

Abaixo segue o site da Raynara, até o site é melhor cuidado do que das outras de Manaus.

http://www.raynarapink.com

Editado : Padronização de tópico.

Capitao1111
Coordenador
03/02/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drakana
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: RAYNARA PINK

#2 Mensagem por drakana » 04 Mar 2010, 19:31

novo no fórum.

mas na vida putana....

sobre a Raynara, ela teve seu inicio no remulos (ainda se encontra ela por lá), viu tava acima da média e resolveu fazer uma página pra ela.

é bonita, boa de corpo, se cuida bem, pele cheirosa, xana cheirosa, fiosco cheiroso, mas como nada é perfeito....

ao contrário do q relatou o brodi, não acho q ela seja boa de trepada, achei ela profissional, faz o básico e recusa putaria da boa (gozar na cara, dedada, posições diferentes). Não ficou molhada comigo.

Tem o papo legal, se for por 5 minutos. Diz q qr enriquecer e virar puta de alto luxo, vai com fé!!!!

o rank dela:

rosto: 6, ela tem carinha de puta.
corpo: 9, falsa magra, boa.
peitaria: 10: deliciosa.
xana: 9, apertada e pequena.
bunda: 9, deliciosa.
sexo: 6.

vale os 150 q ela cobra.

drakana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: RAYNARA PINK

#3 Mensagem por Duque do Inferno » 30 Mar 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Peguei esta rata semana passada. Combinamos 150 pilas, sendo que ela veio ao hotel onde eu estava hospedado. Delivery.
Morena, cabelos batendo no meio das costas, magra, seios mádios, pele macia, bunda pequena, mas redonda, firme, rosto razoável. Fala bastante, simpática.
Começou com um bom boquete, pena que de camisola. Cavalgou e depois peguei a perva de 4. Depois deitados. Pedi o cu dela e ela veio por cima. Aguentou até a metade. Depois cavalgou até eu gosar.
Segundo tempo e ela chupou bem de novo. Comi ela de 4 e depois deitado, pegando por trás.
Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mann
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2010, 16:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nathalyn

#4 Mensagem por mann » 07 Jul 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, como indicação dos amigos entrei em contato com a Morena http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/24208491 e marcamos as 15:00 para eu ligar novamente, liguei e ela comentou que estava ocupada ainda... ou seja não pude provar os comentários dos amigos... mas como estava com tesão de pegar uma Gp entrei no vivastreet e peguei a Nathalyn http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/25850717 a garota é simpática, educada, marcamos no Eros, cheguei lá passei o numero do quarto para ela, infelizmente ela chegou um pouco atrasada e eu tinha compromisso logo... acabamos fazendo uma rapidinha, blowjob encapado, veio por cima, papai mamae, D4... gozei e fui para a ducha pq estava atrasado para o compromisso... mas valeu os 150. Vou repetir a dose para descontar o que não deu para fazer no primeiro encontro.

Rosto - 8 - Sou exigente
Bunda - 9
Seios - 10 - maravilhosos.. sonho com eles...
Bucetinha - 10 apertada e gostosa.. usou lubrificante
anal - não deu tempo para forçar
barriguinha tanquinho... linda quando cavalga em cima do menino...

Carinha de safada...
______________________________
Movido para este tópico, trata-se da mesma GP.
locatario 20 - Coordenação
29/07/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imetro
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:10
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Nathalyn

#5 Mensagem por Imetro » 16 Jul 2010, 11:18

A Nathalyn na verdade é a mesma Raynara Pink que já possui um tópico no GPGuia. Nunca fiz um TD com ela, mas a conheço de vista do Rêmulos, além disso utiliza as mesmas fotos do seu site www.raynarapink.com
Informação apenas para conhecimento dos foristas, pois acho R$ 150,00 um valor salgado. Vou torcer para encontrá-la no Rêmulos de novo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Raynara Pink / Nathalyn

#6 Mensagem por Austim » 29 Jul 2010, 19:22

Tópico faxinado.
Caso os foristas tenham dúvidas ou suspeitas da veracidade de um relato, não devem criticá-lo no tópico, mas enviar uma MP a qualquer membro da Coordenação apontando o relato e porque ele parece suspeito.
Vamos postar apenas TDs aqui, sem UPs desnecessários. Grato.

Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolfnight
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raynara Pink / Nathalyn

#7 Mensagem por wolfnight » 04 Jun 2011, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos da vida putana!
Conheci a Nathalyn (Raynara) atraves do gpguia , como diriam os amigos uma garota estilo namoradinha, entrei no site dela http://www.raynarapink.com vi as fotos e me impressionei entao resolvi ligar para conferi achei o preço meio salgado 200, mas como estava na vontade resolvi pagar pra ver, fui para o aphrodite e depois de umas meia hora a safadinha chegou, realmente a menina é muito bonita , mas me surprendi quando ela tirou a roupa , pois pude verificar que se trata de uma falsa magra, pois ella possui uns peitos lindos e uma barriguinha sarada, pedi um oral e fui prontamente antendido pena que ela nao aceitou fazer sem capote :cry: , mas tudo bem logo partimos para um 69, nossa que bucetinha cheirosa e raspadinha nao estava mais aguentado tava pra gozar entao resolvi ir logo para o que enteressa comer aquela bucetinha linda começamos com um papai mamae, depois coloquei ela de quatro e bombei ate gozar naquela bucetinha, olhei bem aquela bundinha e nao resisti depois de recuperados a força e o lobinho ficar grande denovo resolvi tentar o cuzinho ela nao queria de geito nenhum entao resolvi aumentar o preço do programa para 300 entao ela decidiu liberar a bundinha comi ela gostoso de 4 mais uma vez e foi perfeito pense num cuzinho apertado ela gemia e fazia cara de dor mais nao aguentou o pau inteiro e pediu para eu voltar pra bucetinha , entao prometi que nao meteria mais tudo continuei comendo o cuzinho dela ate gozar , foi lindo nao perco o numero dessa gata de geito nenhum seguem mais um numero dela 9132-9373

Editado : classifiquei conforme o relato .

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_comedor_manaus
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2015, 01:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raynara Pink / Nathalyn

#8 Mensagem por o_comedor_manaus » 21 Set 2015, 19:40

Bem sai com essa Nathalin na semana passada ela disse que tinha parado de trabalhar mais voltou pá precisava fazer mais uma grana e que logo sairia dessa vida.

Sai com ela no Tahiti, encontrei o seu anúncio no viva local então marquei com ela em questão de uns 40 minutos ela chegou, cara essa mina é muito bem cuidada deve ter seus 30 anos mais o seu corpo é show de bola.

Começamos num boquete bem molhado, mas como tudo não pode ser perfeito ela disse que só faz bola gato encapado.
Depois partimos para o que enteressa pedi que ela cinge-se de 4 e fui prontamente atendido dei umas boas esticadas naquela bucetinha então pensei vou partir pra o cuzinho mas nada feito ela disse que não gosta de fazer anal e que só faz com que tem pau fino . Então o jeito foi me conformar e continuar só na bucetinha partimos então pra um papai mamãe e pedi para fazer um 69 afinal não resisto a uma bucetinha apertada e cheirosa.
Então já tava louco para gozar e peguei ela de quatro de novo até gozar.

Vamos ao desempenho

Peito 9
Bunda 8,5 pequena mais empinada
Barriguinha chapa 10
Vagina 9 bem apertadinha
Rosto 7 maquiada fica 9

Ela disse que pretende ficar mais uns dois meses
Além do anúncio do viva local encontrei ela www.garotamanaus.com
disse que vai usar o nome de Geovana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”