Gps de Ruas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drakana
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2010, 18:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gps de Ruas

#1 Mensagem por drakana » 25 Mar 2010, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
tá aí a dica pra quem gosta de um happy hour antes de chegar em casa.

tem umas gp´s na av. andré araújo sentido bairro centro, logo após a Rede Amazoni.

tem uma com nome de neide, é feia, pequena e magrela. cobra 20 conto pela trepada.

o pulo do gato vem agora: pelada ela é mediana, dá pra encarar na boa. De inicio ofereci 40 pila pra ela chupar sem capote, liberar o fiosco
e trepar por 2h. Ela topou na hora.

ela tomou o banho dela, já foi pra cama de quatro e começou a enfiar o dedo na buça. Esqueceu do boquete!!

lembrei ela, chupou, e chupa bem pra caralho a fdp!!!!! parece uma sangue-suga.

terminado o boquete, emcapei o cacete e coloquei ela em cima, pra minha surpresa a gp tava com a buça melada, e não era corrimento.

varias posições vem a vez do fiosco, apertado, gozei.

deitei na cama satisfeito, já pensando em ir embora, qndo a gp desencapa o cacete surrado e começa a sugar denovo.

não teve jeito, chupada de responsa deixa qq um pronto pro segundo round. Detalhe, a GP é doida, depois de chupar já foi sentando em cima,

se não seguro a catreva sentava em cima sem camisinha, ela disse q queria sem, tô fora. Disse q se eu quisesse meter no

fiosco dela sem camisinha e gozar dentro. Preferi encapar, meter e gozar na boca.

rank da GP (não lembro o nome, parece q era Neide):

corpo:6, magra;
cara: 3, feia;
peitaria: 3, pequeno;
buça: 8, melada, apertada e não fede;
fiosco: 6, normal;
boquete: 9, é dos bons;

presente: 50 pila, foram quase 2 horas e ela queria mais.

vale conferir

não tem celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: aleixo próximo à rede amazon.

#2 Mensagem por Leseira baré » 05 Abr 2010, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já passei nessa perva, é com o que vc disse mesmo, aparência deixa a desejar, mas é o diabo pra engolir vara pqp, não fiz anal com ela pq foi no carro só pra tirar o stress do dia mesmo.
R$30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vampiro_Pauzudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2010, 03:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: aleixo próximo à rede amazon.

#3 Mensagem por Vampiro_Pauzudo » 09 Dez 2010, 03:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Comi uma que fica próximo após o Citroen um dia desses...perto da passarela.

Passo por lá todos os dias umas 22 horas, mas, sempre vejo só dragão...Dessa vez vi essa perva, e como parecia boa, resolvi ver qual era.

Parei e perguntei quanto era o programa, ela falou 40...Eu achei ela gostosinha e por isso disse pra ela entrar no carro...

A menina era loirinha(morena clara tingida), magrela, com pinta de menininha (carinha de anjo). Fiquei um pouco cabreiro e perguntei se ela era de maior, ela disse que sim, que tinha 20 anos, e que só fazia isso pra sustentar seu filho.

Assim, Levei ela para o hotel de luxo meu lazer.

Ela entrou no quarto e Já sentou na cama pedindo pra eu botar a camisinha...Perguntei se ela chupava sem, e ela disse não...eu botei o pau pra fora, perto da cara dela e falei "chupa só um pouquinho"...e ela caiu de boca...huhuhu...chupou muito bem sem capote e fodeu bastante, mas, não quis dar o toba.

Bem recomendada a menina. O único contra é q ela reclama muito pra ir devagar...meter devagar e etc...mas, eu não ligo pra isso :)

Outro dia vi uma branquinha no mesmo local, muito gostosa também, mas, não comi pq ela me cobrou 60 e eu tava sem grana...assim que comer conto como foi..rsrs :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gps de Ruas

#4 Mensagem por Leseira baré » 03 Fev 2011, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eu sou fã das pervas de esquina mesmo, o phoda é que a travecada tá se multiplicando mais que gremlin debaixo do chuveiro
Mas continuando, a neide ainda está a fera de sempre, essa loirinha me fez o boque sem camisola, mais recente pequei uma morena baixinha logo no posto de gasolina prox à bola, essa foi a unica mais ou menos, com boque encapado.
o horario bom é 21 as 23, um dos poucos refugios pra quem prefere so receber um boque e ir pra casa do que chegar c cheiro do remulos em casa, ou pagar mais de 300 contos por uma chupada encapada e sem cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jokermotherfoca
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2010, 18:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Gps de Ruas

#5 Mensagem por jokermotherfoca » 03 Fev 2011, 13:41

Poha Leseira Baré essa foi foda! huahsuahsuahsuhsuahsuah. Me lembrou a cena do filme
'' travecada tá se multiplicando mais que gremlin debaixo do chuveiro'' huauhsua ahsuasuahHAUAHUShauahuah

Talvez seja por isso que eu não tenha tido coragem ainda de encarar as gps de esquina. Mas pelos teus TDs vale a pena o custo benefício.E mais importante ainda, é saber o lugar de cada uma para não dar uma de Ronaldo. vlw! Vou encarar ainda uma dessas pervas. E quando encarar venho aqui colaborar.

E sua comparação com os gremlins é muito correta, kkkk. Veja essas regras que encontrei na net sobre os gremlins :

1.''Se os Mogwais alimentarem-se após a meia-noite, eles encasulam-se, passando por uma metamorfose, transformando-se em Gremlins.'' Ou seja, de dia é joão de noite é maria. :badgrin:
2. ''A luz do Sol mata os gremlins '' Realmente, nunca vi traveco de dia. :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leseira baré
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Out 2005, 02:51
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Gps de Ruas

#6 Mensagem por Leseira baré » 22 Fev 2011, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fazendo o caminho de quem sai da rotatória pra paraiba os points são os seguintes:
  • 1-posto de gasolina
    2-primeira esquina
    3-uma loja entre a primeira e a segunda esquina
    4-esquina do bradesco (TRAVECOS, BEWARE!!!)
    5-um pouco antes do retorno (aqui a coisa varia, tinha umas gatas mas ultimamente acho que os travecos dominaram)
Agora ao TD: Jéssica
Mulatinha com o fogo, trintinha vc leva pra onde quiser, bem estilo gp de rua então não espere uma globeleza, mas chupa deliciosamente, fica no segundo point que mencionei acima, sempre nesse horário de 21:30 e 22:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”