Jully - Timbó

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo_Lust
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2023, 14:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jully - Timbó

#1 Mensagem por Ricardo_Lust » 21 Ago 2023, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom estes dias estive procurando uma prestadora e encontrei esta de bunda grande e fartos seios (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br5k72642/) com o nome de Jully. Resolvi arriscar, entrei em contato e prontamente me respondeu,mandando o valor (norma 200/h, e 180/45 min, com anal é 50 reais a mais), resolvi pegar o de 180 e marquei para as 16:00. Cheguei na casa via wase, e fica ao lado do Motel Timbó, entrei na casa por uma escada enorme, e ela me recebeu de laringe acho que verde, não beijou e me levou para o quarto que não tinha banheiro. Percebi que a casa tipo apartamento tinha outros quartos e é bem arrumada e decorada. Perguntou se queria tomar um banho coisa que aceitei prontamente. Ela é alta, acho que mais de 1,7m, meia gordinha, com seios enormes um bunda também grande, com uma rosto de índia bem nova, disse q tem 24 anos. Voltei do banho e ela estava me aguardando, e fomos logo para uma massagem, que não é especialidade dela, mas como estava cansado pedi para fazer. Rapidamente quis iniciar o atendimento, pois não tinha muito tempo, e comecei a beijar os seios enormes (ela não beija na boca, ponto negativo), que ficaram com os bicos bem duros, foi bem estimulante. Desci para preciosa dela e fiz um oral bem gostoso que ela se contorcia de prazer (ponto positivo que ela se envolve na transa). Depois de um tempo ela veio por cima e colocou preservativo no garoto (não faz oral natural, outro ponto negativo), mas para minha surpresa foi um oral bem gostoso com garganta profunda e tudo. Ai pedi para meter e para ela sentar no meu garoto, apesar dela dizer que gostava mais de 4 e que puxasse o cabelo dela (que são enormes) quando estivesse socando. Ela cavalgou muito bem, e adorei continuar mamando naqueles seios enormes enquanto ela se requebrava em cima de mim. Depois pedi para ela virar de costa para ver aquela bunda gostosa comendo minha pica, e foi delirante (ponto positivo ela atende legal o q pedi). Depois fui atender a posição que ela gosta e ficou de 4, peguei nos cabelos dela e foi muito bom, que gozei muito gostoso. Final caímos um do lado do outro e ficamos alguns minutos conversando até dar o tempo. Na verdade não sei como as pessoas conseguem dar uma trepada em 60 minutos, e não passo de uma, que logo acaba o tempo. Minhas nota
Rosto: 8,0
Beijo: -
Bunda: 10
Seios: 10
Oral: 8,0 (sem preservativo seria 10)
Corpo: 8,0 (mais magra seria mais gostosa)

Total : 8,5

Acho que voltaria, muito simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimousbel
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2024, 05:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jully - Timbó

#2 Mensagem por Anonimousbel » 12 Jan 2024, 05:24

Mano eu sempre vou com ela, e realmente ela é muito simpática e tem o melhor boquete que já recebi. Fode bem e n tem frescuras. No anal ela aguenta tudo sem reclamar e ainda parece gostar kkkk Quanto ao corpo: ela é cheinha mas com a cintura fina, seios enormes, quadril largo e coxas grossas. No estilo violão mesmo. Pra caras que curtem mais carne ela é perfeita. Ela tá com um novo anúncio e n atende mais na timbó infelizmente
https://br.skokka.com/u/account/ads/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 13:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”