As gatas da perebebuí

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chip00
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2018, 01:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As gatas da perebebuí

#1 Mensagem por Chip00 » 08 Nov 2023, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui conhecer a casa da perebebuí. https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... pck=a1bc38.
A estrutura não é das melhores, casa bem simples, mas o quarto era climatizado e deu pra cumprir a missão. Cheguei e foram apresentadas as garotas. Confesso que gostei das opções, mas escolhi a jaque, a de vermelho no anúncio. Paguei 120 por 40 min. Ela chegou e foi logo caindo de boca, mamou sem capa e sem pressa. Depois encapou e já pedi pra ficar de 4 pra começar o serviço, depois coloquei de frente até finalizar o primeiro round. Conversamos, fiz a higiene e como o tempo já tava ficando curto, pedi pra ela mamar até eu gozar. Atendeu prontamente e assim terminei o segundo round saindo satisfeito. Não sei se ela faz anal pq nem perguntei, mas acho que tem algum valor por fora.
No geral, gostei do atendimento por isso estou dando nota 9, apesar da estrutura não oferecer muito conforto. Penso em voltar pra conhecer as outras tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho38
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2023, 14:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

As gatas da perebebuí

#2 Mensagem por Nacho38 » 25 Dez 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da casa:Perebebuí
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala meus consagrados. Faz tempo que eu uso esse site antes de contratar algum serviço das acompanhantes, justamente pq já caí em muitas furadas. Dessa vez resolvi me cadastrar e colaborar com o grupo.
Meu primeiro TD é sobre semana passada na casa da Perebebuí. Quem gerencia lá é a Samy que atendia no spa das ninfas.
Cheguei lá e pedi para conhecer as meninas e gostei do que vi. 120 meia hora e 170 1h. Ótimo custo/benefício.
Escolhi a Dani.
Uma ninfeta branquinha cavala, tatuada, linda de rosto, com piercing na boca, peitinho pequeno, raba maravilhosa e uma bucetona linda.
No entanto a menina só chupa com capa e não quis fazer anal.
Mas é tão gostoso socar aquela buceta que eu até pretendo repetir, depois de experimentar as outras kkkk
Resumo:
Rosto = 8 (linda, ninfetinha branquinha cabelo preto)
Corpo = 10 (do jeito que gosto, rabuda e peitinho pequeno de ninfeta, bucetona de gente grande)
Serviço= 5 (oral com capa, não faz anal, não beija e não deixa dar uns tapas)
Nota geral= 8 (tão gostosa que quase a corrente caiu depois de 5 pedalada)
Whatsapp pra agendar
91 8188-2409

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nacho38
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2023, 14:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

As gatas da perebebuí

#3 Mensagem por Nacho38 » 08 Fev 2024, 12:52

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui de novo lá dar uma socada gostosa na casa da Perebebuí. Escolhi a Vanessa que tava disponível naquele momento.
Novinha aparentando ter uns 20 anos com rosto bonito, peitinho bicudo de menina, bucetona linda e bunda bonita. Uma barriguinha mas nada flácido. Nota 8 para o corpo.
Atendimento é nota 10. Beija gostoso, se envolve, super sorridente, chupa sem capa e deixa ser chupada.
Botei pra mamar depois de uns beijos e já fiquei doido pra socar aquela bucetona.
Botei ela pra sentar e a safada gosta de rola mesmo, goza gostoso e mela toda buceta.
Soquei gostoso papai e mamãe bjando e depois finalizei de 4 socando a raba.
Bronze em dia.
Atendimento top. Fica bem submissa do jeito que eu gosto. Recomendo.
Rosto = 8 (novinha)
Corpo = 8
Atendimento = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”