Casa das Gatas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 27Não 42
Beija:Sim 19Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paudeferro2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2022, 14:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa das Gatas

#61 Mensagem por Paudeferro2 » 23 Ago 2022, 16:10

Meu Primeiro tópico, não me critiquem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava buscando uma novinha catálogos onlines, foi quando encontrei está belezura SOL, me chamou a atenção pelas fotos estavam boas.

Contato realizado com a perva pelo whats, respondeu rápido, fight marcado 150 reias com anal, local é de fácil acesso foi tranquilo, somente foi necessário interfonar pra liberar e sem mais burocracia.

A perva me recebeu na porta, uma surpresa boa, menina bem bonita, olhos verdes, corpuda, condizia bem com as fotos do site, peitos são pequenos mas durinhos e tem um bundao de presença, não deve ter mais de 20 ou 21, simpática fomos para o quarto a perva foi tirando a roupa estava com uma calcinha branca de renda, eu particularmente gosto muito, me puxou pra cama com uns amassos, não curto muito mas não refuguei, botei ela pra chupar e que chupada o moleque que estava cheirosinho e ela chupou com pressão, curti estava quase estourando e resolvi partir pro fight, deitei a novinha na cama e vara no ppmm, tava gostoso de mais vendo a cara de safada e enchi a borracha alí mesmo.

Infelizmente estava com pouco de pressa e não consegui desfrutar o cuzinho que havia pago, mas com certeza volto pra provar.

Notas da garota;

Rosto 9
Peitos 9
Bunda 9
Buceta 9 estava bem lisinha e molhada
Cu não provei, mas em breve vou.
Percebi que tem mais pervas no local.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br2beyrzb/

Mensagem do Moderador

Como não criticar se você é a GP postando? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LA11
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Mai 2018, 15:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Casa das Gatas

#62 Mensagem por LA11 » 11 Jul 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia galera, deixar meu relato de cerca de 1 mês, um sábado afim de uma fulga resolvi ir na casa das gatas tinha anos que não ia ali. Conversei vi wpp e acertei com a Ayla baixinha agora está com anuncio de Potira, acertado em $150 uma hora com anal e duas finalizações.
Chegando a casa fui recebido e levado ao quarto e pedi pra ver outras garotas vi a Izabelly loira e Jhully a Jhully bem gatinha eu achei, mas escolhi mesmo a Ayla pois já tinha acertado e gostei do combinado, bem baixinha menos de 1,50 de altura, mas uma bundinha empinadinha, seios pequenos, pareceu timida porém deixou o atendimento rolar tranquilamente, veio com um oral sem capa e bom, passando a lingua na cabeça da rola e ficou um bom tempinho no oral, ela tem um grelo grande e resolvi retribuir o oral buceta cheirosa lisinha, e percebi que ela tava curtindo ser chupada ficou toda melada, depois fomos pra foda e ela responde, levou rolada no ppm, de 4, veio por cima, e quando ia gozar pedir pra gozar na boca ela prontamente deixou foi uma excelente gozada. Pausa pro descanso uma conversa de leve e fomos pra segunda, novamente meti de 4 que ela bem baixinha e uma bundinha empinada fica uma bela visão, dai pedi o cu ela atendeu, fiquei um bom tempo e como foi gostoso fuder aquele rabo, finalizei de 4 no cuzinho dela.
Curti provavelmente repetirei, mas quero ir na Jhully antes.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br6s967kv/

valor: 150
Anal: sim
corpo: 7
rosto: 4
buceta: 8
atendimento: 9 (cumpriu o combinado e foi muito gente boa)
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 11 Jul 2023, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casa das Gatas

#63 Mensagem por Faraóh » 02 Nov 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Potira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá senhores.🍷

Acabei por comer essa tal de “Potira” pois uma outra havia cancelado comigo, nisso uni o útil ao agradável pois estava com muita curiosidade de comer essa pequenina da putaria. 😂

Combinei 100$ por 30 minutos Oral e Vaginal uma gozada. (Padrão da casa)

Bom… a putinha e realmente igual as fotos e com uma bundinha bem redondinha. Ela é muito gostosinha. Estou falando no diminutivo pois ela é pequena e quero deixar bem claro! Principalmente pra quem tem fetiche.
Ela não chega ser uma anã, mas é muito pequena!

Rostinho de menina do interior do Pará, tatuagem na lateral da raba, sorriso tímido, voz delicada uma menina bastante simpática e bem amistosa. Parece uma namorada de adolescência do ensino médio.

Me higienizei e fui pra cama.
Coloquei ela de quatro com o rabo dela empinado e comecei a deslizar meu cacete desencapado do cu a buceta. Fiquei deslizando fazendo a famosa “pincelada”
Logo o pequeno guerreiro ja ficou em em modo de batalha e botei ela pra mamar.

Boquete muito bom com algumas técnicas.
O problema que não demorou muito e ela foi encapando e se preparou pra sentar.
Deixei ela fazer todo o trabalho dela até que mandei ela se virar e sentar de costa pra ver aquele rabo deslizar pelo meu pau. (Visão satisfatória)

Coloquei ela novamente de quatro e comecei a estocar de tudo que e jeito até que a pus de frango assado e macetei até encher a borracha de leite.

Vamos lá, alguns detalhes:
Buceta grande carnuda parece um jabuti. Só que um pouco sem pressão.

Cu não teve, pois não fazia parte do contratado mas ela disse que faz anal.

Peitos pequenos, mas durinhos e muito gostosos de apertar e chupar.

Sem odor e limpa.

Pode dar uns tapas na rabo dela.

Não tentei beijar. Não tenho esse costume.

Um detalhe e que ela é bastante calada na hora da foda, parece que se concentra em fazer o cliente gozar. Ela solta apenas uns gemidos tímidos.

Bom…finalizei e tomei meu banho e vazei.

Recomendo mas eu não repetiria achei que faltou um pouquinho de esforço pra ela me conquistar como cliente fixo.

Até a próxima 🫡


Links:

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... pck=6d4219

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... pck=162f89

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casa das Gatas

#64 Mensagem por Faraóh » 15 Fev 2024, 23:28

Atenção galera!!! Os valores mudaram! Agora meia hora/1 gozada é 150,00 e o completo é 200,00.

Acredito eu que esses valores são inviáveis e fora da realidade, pois a garotas de lá são umas mais feias que as outras. Umas 2 se salvam pelo corpo. Mas mesmo assim 200,00 é um deboche. 150,00 uma gozada ou 30min é um escárnio.

Nada justifica esse aumento ja que o atendimento é a mesma bosta e as garotas são as mesmas baleadas.

Já era difícil deu ir ali, agora é impossível!!!

Se depender de mim vão todas compartilhar stories do “tigrinho” pra se sustentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caladobob
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2023, 23:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Gatas - Ayla Potira

#65 Mensagem por Caladobob » 26 Fev 2024, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cheguei na casa em questão, quarto todo organizado e limpo ( sem odor), ar condicionado. Antes de ir já havia acertado com a Ayla Potira. Chegando ela me recebeu uma baixinha de 1.50 aproximadamente, cara de Índia, usa aparelho. Ao chegar ela me ofereceu um banho, após o banho quando voltei pro quarto ela já estava nua, pedi pra ela mamar e prontamente fez um boquete sem capa muito bom, apos isso pedi pra chupar um pouco ela, tem um pinguelinho pra fora bem delicioso( ponto positivo buceta limpinha e cheirosa, uma coisa um pouco rara nessas casas de atendimento), após chupar ela, pedi pra ela sentar e de frente, antes dela por a camisinha ficou sentando e roçando no meu pau até deixar ele em ponto de bala e aí colocou a camisinha com a boca, após isso pedi pra ela ficar de quatro e leite na borracha. Após esse primeiro round conversamos um pouco e pedi pra ela ficar chupando nos minutos que restavam. ( ela faz anal, e está incluso no valor, mas acabei nem aproveitando essa parte )

Notas
Rosto - 9
Peitos - 9
Bunda - 10
Buceta - 10
Boquete - 10
Beija na boca - não
Atendimento - 9 ( ela se entrega totalmente, e a buceta tem muita pressão, mas não dou 10 pq ela não beijar e não permite que meta o dedo nem na buceta nem no cu)


Cache 200 com local + 24 de uber = 224

Repetiria ? - sim, no entanto achei inflacionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mucilon123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2024, 15:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa das Gatas

#66 Mensagem por Mucilon123 » 01 Mar 2024, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por indicação de um amigo que já é cliente desta casa, resolvi experimentar!
Vamos ao relado: me dirigi ao local, chegando toquei a campainha e foi me perguntado se eu teria marcado com alguma garota, respondi que não, fui recebido diretamente por uma das garotas, já gostei porque não tive que passar por nenhum tipo de recepção e fui diretamente para o quarto por sinal, quarto limpo, organizado, banheiro grande, central de ar! A primeira moça que me recebeu me informou que ela também atendia e que as demais iam se apresentar e que a última que viesse iria perguntar por quem eu tinha me interessado, se apresentaram 5 garotas não me recordo o nome de todas! A última se chamava Eduarda, por quem eu me interessei bem educada, comunicativa, branquinha, mas estava em dúvida entre a branquinha e a morena chamada leticia! Eduarda então me perguntou se não teria a fantasia de fazer com as duas já que estava em dúvida branquinha\morena. E falando sério qual o homem nunca teve essa fantasia? Então resolvi realizar, fechei com as duas Eduarda/Letícia. Tomei um banho e fomos pro raund, e que putas meus amigos, QUE PUTAS. Totalmente sem frescuras, começaram me beijando, e foram descendo, e boca na madeira boquete duplo do caralho, boquete perfeito. Como percebi que as duas estavam envolvidas perguntei se elas poderiam se pegar também e protamente as duas começaram a se beijar, se chupar visão maravilhosa de se ver! Então encapei a madeira e perguntei quem poderia ser primeiro, então a Letícia preparou a bucetinha da Eduarda, e ela subiu em cima cavalgando igual uma safada enquanto a Letícia me dava beijos maravilhosos, se não me seguro seria abatido rápido demais, então botei ela de quatro e a puta pediu pra Letícia ficar em frente e enquanto eu enfiava nela ela chupava aquele bucetao maravilhoso, pediu pica no cú, e eu jamais poderia negar, seria até pecado, então o pedido foi uma ordem e vendo aquela cena não teve como se segurar e borrada cheia! Primeiro raund finalizado com sucesso. Banho tomado deitamos na cama batemos um papo, e partir pro ataque novamente dessa vez pra comer a Letícia (morena), boquete novamente das duas pra animar o precioso, e pau na máquina, quase não tenho pica pra tanta buceta, e uma morena espetacular, sentou na pica bem gostoso quicando, uma pressão de buceta, enquanto a a outra me acariciava, no quarto onde estava tinha uma poltrona então pedi que ela ficasse de quatro, e ela prontamente enquanto enfiava pica naquela buceta maravilhosa a outro me beijava e beijava a coleguinha também, estava tudo muito bom, mas não podia deixar de comer aquele cuzao tambem, perguntei se poderia já colocar no cu e a Letícia prontamente, pau naquele cu maravilhoso e mas uma vez precioso abatido com sucesso!
Pra quem tem essa vontade recomendo meus amigos, com certeza irei voltar ao local, local e de fácil acesso, é muito bom, valores 200 a hora, meia 150 (com as duas 400 a hora atendimento completo ), não acho que o valor esteja mal não pois o atendimento foi completo,e já está incluso tudo local, preservativos, gel, tudo! e pelo menos com quem eu fiquei a experiência foi maravilhosa, irei experimentar outras da casa com certeza!
Oral: sem capa muito bom
Vaginal: sexo com presão
Anal: sim! 🤤
Meninas muito boas, educadas e gentis, sem frescuras! Atendimento 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casa das Gatas

#67 Mensagem por Faraóh » 16 Jun 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Me deparei com os anúncios dessa tal de Priscila e por ter uma bunda avantajada fiquei com muita vontade de desbravar.
Dito e feito, marquei com ela e ao chegar e vê-la pessoalmente tive uma boa surpresa! Ela é baixinha e a raba e maior que nas fotos, tem um rosto agradável, um cabelo comprido preto e bem cuidado além de ser limpa e cheirosa.

Valor padrão da casa 130/30 minutos sem anal.
200/1h com anal.

Pedi o serviço completo e fui pro abate.
Começou com um boquete sem capa com muito receio, pensava que ia ser escroto. Até que ela foi se soltando quando vi ja tava babando todo meu cacete e engolindo até o talo.
Logo após veio pra cima e começou uma cavalgada frenética e por um triz não explodo a champanhe.
Depois botei ela de 4 e a visão é insana! Rabo ridículo de grande!!!
Comecei socar e pedi arrego. Enchi a camisinha de porra.

Banho tomado e segundo round.

Mais uma sequência de boquete violento e logo após mandei ela cavalgar de costa e o estalo da bunda dela batendo em mim no bate-estaca era musica para meus ouvidos.

Botei ela de quatro novamente e ela já veio pedindo pra eu por no cu.

Atochei lubrificante na pica e arregacei sem pena o cu dela. Soquei até gozar.
Era muita estocada. Atochei até a base da minha pica. A puta se garante no anal!

Aprovada e recomendada!

Provavelmente vai entrar pra minha lista de fixas.


https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=3efff0

https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=75bc30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Faraóh
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Fev 2023, 02:42
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Casa das Gatas

#68 Mensagem por Faraóh » 02 Jul 2024, 00:40

Faraóh escreveu:
16 Jun 2024, 23:45
Me deparei com os anúncios dessa tal de Priscila e por ter uma bunda avantajada fiquei com muita vontade de desbravar.
Dito e feito, marquei com ela e ao chegar e vê-la pessoalmente tive uma boa surpresa! Ela é baixinha e a raba e maior que nas fotos, tem um rosto agradável, um cabelo comprido preto e bem cuidado além de ser limpa e cheirosa.

Valor padrão da casa 130/30 minutos sem anal.
200/1h com anal.

Pedi o serviço completo e fui pro abate.
Começou com um boquete sem capa com muito receio, pensava que ia ser escroto. Até que ela foi se soltando quando vi ja tava babando todo meu cacete e engolindo até o talo.
Logo após veio pra cima e começou uma cavalgada frenética e por um triz não explodo a champanhe.
Depois botei ela de 4 e a visão é insana! Rabo ridículo de grande!!!
Comecei socar e pedi arrego. Enchi a camisinha de porra.

Banho tomado e segundo round.

Mais uma sequência de boquete violento e logo após mandei ela cavalgar de costa e o estalo da bunda dela batendo em mim no bate-estaca era musica para meus ouvidos.

Botei ela de quatro novamente e ela já veio pedindo pra eu por no cu.

Atochei lubrificante na pica e arregacei sem pena o cu dela. Soquei até gozar.
Era muita estocada. Atochei até a base da minha pica. A puta se garante no anal!

Aprovada e recomendada!

Provavelmente vai entrar pra minha lista de fixas.


https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=3efff0

https://br.skokka.com/anuncio/novidade- ... pck=75bc30
Parece que ela saiu da casa.
Quem tiver o novo contato dela mande mensagem inbox ou poste o novo link de atendimento aqui. Já procurei e não achei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    491 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por Nacho38

Voltar para “Belém - PA”