Bia do Anal (plus GG)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia do Anal (plus GG)

#1 Mensagem por Picapau25 » 11 Jul 2024, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Confrades,

Depois de muita espera conseguir marca com a perva, bom antes dos relatos para informações ela estar ativa no ramo recente antes era só as vezes ou quando queria uma grana, o único anunciou dela era em um site que ninguém acessa kkk estranho de ver! A uns 5 meses atrás estava procurando uma estilo plus gostosa, e vi ela, na época ela atendia no bairro dela (Ananindeua) muito distante do centro de Belém, logisticamente era difícil ir nela e desistir.

Procurando de novo uma nesse perfil me deparei com ela de novo e no anúncio falando q estava atendendo em são Brás, aí sim papai perto, Mandei mensagem e prontamente respondeu e marcamos de forma bem rápida; ela tá em um hotel atrás da rodoviária, quiz 1h com ela, chegando lá me recebe de lingerie e meu amigo que GG baixinha cheirosa e simpática, ela deitou e fui logo passa do a mão no corpão e cuzão dela tatuado, começamos a se chupar, ela sem nenhum odor e em seguida ela começa a fazer um boquete dos “sonhos” até a boca e macia… pedi pra parar pq ali mesmo já podia soltar o jato.

Comecei os trabalhos, de 4 ela é coisa de outro mundo, rabo muito grande e ppk super apertada, e fiz outra posição por ela ser plus logo não dá muito pra outras posições, chupei muito ela e os peitos (pequenos), ela se envolve bem, fica muito lubrificada e gozou uma vez de 4.

Finalizei nela porque já estava sem fôlego com a bbzona gemendo de tesao, dava pra notar q não era inventado kk, ficamos mais um pouco de chupando e conversei um pouco tbn ela é gente fina e agradável, paguei ela é fui toma um banho e ela super cansada kk ficou deitada.

Notas
Rosto: 8 (tem seus 30 anos)
Peito: 6
Bunda: 10
Buceta: 10
Valor 150,00 1h
Indicação: sim, vale muito apena pra quem gosta de uma plus gg ela é igual as fotos.

91 993783271

https://br.skokka.com/anuncio/bia-anal- ... pck=bb98c1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anal no spa - sh@ron
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    829 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro
    por Cachorrolokozl » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2151 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    3777 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191
  • Novinha do anal
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1960 Exibições
    Última mensagem por horseman26

Voltar para “Belém - PA”