Yasmin Bumbum GG

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andarilho 2024
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2024, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#1 Mensagem por Andarilho 2024 » 03 Jun 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Bumbum GG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de dois encontros formidáveis em seu local fixo, partimos para um encontro diferente freelancer no Motel Mirage. Cheguei primeiro e me preparei com um bom banho e um bom perfume. A Yasmin chega bem simpática como sempre com uma calça colada que marca bem suas belas curvas e sua bunda imensa que chama bem a atenção. Ali na recepção do quarto já começamos uma pegação com muitos beijos e deslizando minhas mãos por cima da calça em sua bunda e xota gostosa e ela pede para se preparar, pois trouxe uma roupinha para apimentar o encontro e um brinquedinho. Fico na cama aguardando e ela aparece com uma roupinha sexy preta de tela com uma calcinha preta bem cavada e um vibrador na mão dizendo que era para deixar ela ainda mais excitada. Partimos para as preliminares com um boquete bem babado com troca de olhares, ela deita na beira da cama de frente com as pernas bem abertas e coloca seu vibrador na entrada da xota e ao mesmo tempo chupo sua xota com ela gemendo de tesão. Aproveitando essa mesma posição, a Yasmin com as pernas bem abertas, de pé vou empurrando a piroca na xota e ao mesmo tempo ela se masturbando com seu brinquedo no grelinho. Ficamos muito excitados e antes que eu gozasse pedi para mudar a posição com ela de 4 e que visão maravilhosa capaz de fazer qualquer homem pirar com sua bunda gigante e após muitas estocadas e tapas em sua bunda gozamos juntinhos e joguei todos o leite sobre sua bunda. Pequena pausa com a higiene feita, um bom papo e hidratação e logo o clima esquenta e voltamos para cama aos beijos e peço um 69 que é prontamente atendido e em seguida ela vem por cima galopar de costas, de frente que parecia um bate estaca na piroca. Após fuder bastante sua xota toda molhadinha, peço o cuzinho que foi prontamente atendido com ela ficando de ladinho onde soquei com força, mudamos para o tradicional com ela de 4 até gozar bem fundo. YASMIN é uma baixinha linda e cavalona e na cama não tem frescuras. Ela sempre deixa bem claro que gosta muito de pica e pode vir de qualquer tamanho que ela derruba. Já virou minha GP fixa e pretendo repetir mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2024, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#2 Mensagem por Andarilho 2024 » 03 Jun 2024, 17:01

Esse é o anúncio da Yasmin Bumbum GG


https://br.skokka.com/anuncio/yasmin-bu ... br1qleh1s/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#3 Mensagem por Souza28 » 05 Jun 2024, 00:51

Amigo confrade vc não colocou o valor da brincadeira e nem as avaliações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2024, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#4 Mensagem por Andarilho 2024 » 09 Jun 2024, 23:24

Valor da brincadeira é 250,00 1h completo em motéis. Em seu local é 200,00 completo

Avaliação:
Bunda 10
Oral 10
Anal 10
Rosto 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#5 Mensagem por Picapau25 » 28 Jun 2024, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Bumbum GG

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confrades

Resolvi conhecer a Yasmim, pelo que o brother relatou e pelas fotos dela no anúncio. Chegando no seu local q já o conhecia de outras caças, esperei ela no quarto a baixinha entra e vem logo sorrindo e se comunicando, depois me fazendo carinho! Gostei e rolou uns beijos, depende da gp eu não exijo, fomos pra cama e toma mamada sem capa, top de mais, soquei ela em algumas posições e q raba ela tem amigos, chupei ela tbn … finalizei duas vezes e trocamos uma ideia, muito simpática a moça.

Notas:
Rosto: 8 ( não e feia)
Peito: 9 (tamanho ideal pra mim)
Bunda: 10
Buceta: 10
Transa: 10
Valor: 150 1h

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8234
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Jul 2024, 15:41

Mensagem do Moderador

Fone, por gentileza?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picapau25
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jun 2024, 14:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#7 Mensagem por Picapau25 » 04 Jul 2024, 20:47

Zap (91)98188-2409
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 22:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andarilho 2024
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mai 2024, 13:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#8 Mensagem por Andarilho 2024 » 18 Jul 2024, 20:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

19dediametro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2017, 16:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#9 Mensagem por 19dediametro » 12 Ago 2024, 08:59

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin Bumbum GG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades, venho aqui dar meu relato sobre a mesma.

relato feito tem um tempo, entao, vou ser breve. atende no famoso casarao da enear, mulher baixa de estrutural corporal ok, tem suas gordurinhas mas nada fora do comum, ela tem quadril largos, por isso de 4 fica parecendo que ela tem um rabo imenso, e ok, mas de 4 se triplica. O cabelo dela e coisa linda, simpatia, e ela se esforca. eu fui na ansia de comer o cu dela mas nao comi, ela nao quis encarar ( infelizmente ). atendimento sem pressa, a mesma assim que bateu o olho em mim sorriu com um olhar de suspresa e desejo, ja veio pra cima. boquete bem ok, nada fora do comum, so ok mesmo. Ela nao e intensa nas acoes, entao pra quem for depois do trabalho pode ser que se frustre, ela e bem parada, gosta de ser comida mesmo.

rosto 7.5
simpatia 10
bunda 7.5
anal NAO FEZ
local 8

170, local de prache toalhas limpas e quarto arejado.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8234
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Yasmin Bumbum GG

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Ago 2024, 09:58

Inserido fone (91)98188-2409

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”