Olá confrades!
Garimpando na internet achei essa baixinha, cheinha da bunda grande.
Mandei mensagem e marquei 100,00 por 1 hora sem anal no motel.(na época)
Ela é como nas fotos! Com um detalhe que ela é mais gordinha do que aparenta.
Higiene em dia começamos a nos pegar com beijos intensos e ela foi me lambendo todo até chegar na minha cintura. Arriou meu short e pôs meu pau pra fora. Lambeu ele todo enquanto olhava fixamente nos meu olhos. A puta é caceteira e boqueteira. Uma vagabunda!
Detalhe que ela está começando no ramo e pude perceber que ela não tem ainda o domínio da situação como um todo.
Então não a recomendo para virgens e iniciantes.
Pois ela precisa ser comandada para o programa fluir.
Pois bem…
Pedi pra ela cavalgar de frente pra mim e ela prontamente veio por cima e começou a cavalgar enquanto eu segurava aquele rabo massivo.
Percebi que ia gozar a qualquer momento e então pedi pra ela sentar de costas pra mim. Então foi quando ela começou a fazer um bate-estaca brutal que eu não pude resistir e acabei gozando.
2 Round
Começamos a nós beijar e já pus ela de 4.
Montei em cima daquele rabo imenso e comecei a estocar enquanto à espancava.
Ela resistiu por uns minutos mas não se conteve. Se gozou todinha enquanto eu socava nela freneticamente!
Não demorou muito e eu também gozei pela segunda vez.
Com ela ja exausta sem conseguir fazer mais nada começamos a nós beijarmos novamente. E a pus a mamar pela última vez.
Ela começou a chupar meu cacete com muita técnica e punhetando ele. Isso gerou uma pressão absurda!
Então ela acelerou e eu não me contive. Explodi em gozo e enchi toda a boca dela de porra!
Não comi o cu mas faz se pagar.
Recomendo.
Tel: 91 98218-4808
Links: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/