Primeira vez por aqui.
https://fatalmodel.com/acompanhante/164 ... za-1640597
Acompanhante baixinha, pernas e bundas bem durinhas e malhadas, com uma bela tatuagem. Tem marquinha de biquíni uma delícia. Os peitos são um pouco caídos, acho que já amamentou. O rosto dela até é bonito, mas no anúncio fica claro que usa filtro.
Cheguei no lugar que ela atende, que é bem próximo ao motel timbó. O quarto não tem ar condicionado, e a cama não é muito confortável, tem apenas um ventilador.
Quando chegamos no quarto, ela tava com um vestido e foi logo tirando, e ficando só de calcinha, beijei na boca ela em pé e deitei ela na cama e fui chupando os peitos dela e depois arranquei a calcinha e cai de boca na buceta. Bucetinha limpa, e gostosa, caí de boca valendo por uns bons min, enquanto ela se retorcia na cama. Depois eu deitei, e ela começou a chupar meu pau, sem capa, bem babado, me segurei pra não gozar, e coloquei ela no 69 e chupei mais a buceta dela. Depois de mais uns min no oral, ela me colocou a camisinha e fomos pro papai e mamãe, bem gostoso e lentinho, beijando na boca e nada mecânico. Depos ela veio por cima sentando gostoso. E por último, coloquei ela de quatro, aí meu amigo, não deu pra segurar muito, aquela bunda grande durinha, tatuada, com uma marquinha deliciosa, gozei.
Ela não é muito de conversar, parece meio tímida. Tentei puxar um pouco de assunto, mas não senti interesse da parte dela. De resto, foi uma transa nada mecânica, ela não usou lubrificante, foi tudo natural, com a buceta dela bem molhada.
Rosto - 8
Peitos -7
Bunda - 10
Buceta - 10
Sexo - 10