POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD abrindo tópico aqui, me perdoem se estiver algo fora do lugar - avisem que eu corrijo.
Segunda vez que fui à Casa ao lado da Sicoob, a primeira foi há uns 6 meses, com a Sol se não me engano.
Diferente da primeira vez, a pessoa que atendia pelo wpp da casa demorava muito pra responder e chegou a dizer que as meninas estavam todas disponíveis, mandou fotos de 5 ou 6 mas quando cheguei lá só tinham duas, uma moça morena, grande, que não era o que eu procurava, achei que também não condizia com o preço, sem querer ser grosseiro ou coisa do tipo, e a Myla.
Myla é muito educada, sabe conversar, é gente boa, gentil, solícita, deve ter 1,60 m, loira, aparelho nos dentes, faz uma massagem ótima, bunda durinha, é bem gostosa de apertar e faz um oral muito dedicado.
Única coisa que tenho pra reclamar é que minha experiência com a casa pelo wpp no atendimento anterior foi bem melhor, mas eu até entendo, porque deve ter muita gente fala que ta indo e não vai...
Mas será que é muito exigir algumas certezas do tipo 'que meninas tem disponíveis' e chegar e ter as meninas? Ainda assim, diante das outras casas em que fui (da Ceará e da Perebebuí), essa continua sendo a melhor em termos de segurança, estrutura, limpeza, etc.
Ah, na hora eu vi a Natasha, não a conhecia. Muito simpática, achei bonita. Espero que um dia role.