Boa tarde prezados ,Hoje estive na casa das ninfas,chegando lá fui atendido pela Thais,foi muito simpática me levou a uma das suítes e disse que eu poderia me antecipar tomando um banho que as garotas já vinham se apresentar, ai vieram a mary,bruna e may,escolhi a mary,moça de um 1.70 de altura cabelos curto castanho claro,corpo médio com tudo no lugar,barriguinha sarada, seios e bum bum arrebitados,ela entrou no quarto logo me dando um abraço muito gostoso,um beijo super molhado, eu pedi uma massagem ela fez com muito carinho e maestria profissional relaxei bastante,ela começou a brincadeira aplicando um oral muito gostoso com direito a garganta profunda,dei uns beijões naquele corpo retribuindo o carinho,depois coloquei ela de pé em frente o espelho e comecei a bombar por traz naquela buceta quentinha e gostosa fizemos varias posições ela foi muito criativa na relação,já com quase 20 min de brincadeira pedi seu anel,ela prontamente preparou ele com gel e começamos um anal que durou quase meia hora pensa em uma mulher gostosa que beija e faz um homem se sentir feliz,enchi a borracha de leite depois tomei um banho e fui embora muito satisfeito.
NOTA Para o atendimento ;
SIMPATIA 10,BEIJO 10,MASSAGEM 10, SORRISO 10 ,CORPO 9,ORAL (sem capa)10,VAGINAL 10,ANAL 10, Valor R$ 170,00
(1 Hora ) NO GERAL Excelente,vai ter repeteco com certeza.
Um forte abraço amigos até a próxima.