Informações/Mudanças de GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 2
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 368
Oral Sem:Sim 18Não 362
Beija:Sim 20Não 364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
nos sites como belsexy, soacompanhantes e tal só tem telefone das garotas mas não mostra o email....para mim fica muito mais fácil por email. alguém pode me passar uns emails de garotas p conversar antes de eu chegar na cidade ? esses sites sao confiaveis?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
OS EMAILS DAS GPS DEVEM SER ENVIADOS POR MP PARA O CALOURO, POIS INDICAÇÕES DE GPS SÃO PROIBIDAS AQUI NO FÓRUM.block2009 escreveu:nos sites como belsexy, soacompanhantes e tal só tem telefone das garotas mas não mostra o email....para mim fica muito mais fácil por email. alguém pode me passar uns emails de garotas p conversar antes de eu chegar na cidade ? esses sites sao confiaveis?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Mudança de nomes e suspeita
Para verificar o material que está no belsexy e coelhinhas
Belsexy x coelhinhas
carolzinha x Paola Bittencourt
Nicoly x Mayara Fernandes
Beatriz x Bruna Marquerine
Mara Leão x Marcela Duarte
Rayca x Emanoelle Miller (esta não tenho certeza mas para o Doctor ogman
não será problema para confirmar)
Fodões uni-vos!
Belsexy x coelhinhas
carolzinha x Paola Bittencourt
Nicoly x Mayara Fernandes
Beatriz x Bruna Marquerine
Mara Leão x Marcela Duarte
Rayca x Emanoelle Miller (esta não tenho certeza mas para o Doctor ogman
não será problema para confirmar)
Fodões uni-vos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
belsexy X coelhinhas
acrescentando...
tricia santiago X emily sanches
karla soares X laura rescky
tricia santiago X emily sanches
karla soares X laura rescky
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Dupla de Foristas de Joinville - IceJ e Tulipville
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... e&u=162567
IceJ
Test-Drives(TD): 4
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... e&u=160683
Tulipville
Coloquei inicialmente na área de suspeita de registros, mas o colega JCKeep sugeriu abrir um tópico. Minha idéia inicial era que fizessem uma investigação simples dos emails, ou algo do gênero. Fiquei desconfiado pois ambos fizeram tds com as mesmas garotas, com exceção de um neutro e negativo que podem ter sido usados para validar as postagens.
Os positivos dizem respeito as seguintes garotas: Carolina (******.com), Jacki ( jacki.******) e Jully Silva (jully.******).
Essas garotas pelo jeito atendem também em dupla, pelo menos duas delas confirmados por tds.
No primeiro td do Tulipville, feito com garota que não as 3 citadas, ele deu neutro (sendo que a garota já vinha recebdo neutros e negativos (ou seja, pode chutar que ta caido mesmo...) e ainda propagandeou: "...não dá para esperar dela um atendimento igual ao da Jacky por exemplo (a qual possui muitos fãs aqui no fórum)
Além disso achei coincidências na forma de escrita. No modo de pontuar, alguns comentários aqui e acolá. Lembrando que o IceJ postou todos os tds no mesmo dia, o dia do registro, com um negativo de uma quarta garota.
Antes da CI não acompanhava o tópico de Joinville mas sei que já houve alguns problemas lá. Não sei até que ponto é o universo putanhistico de Joinville, a maior cidade de SC, mas achei coincidencia demais.
Cordialmente, Nazrudin.
IceJ
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... e&u=160683
Tulipville
Coloquei inicialmente na área de suspeita de registros, mas o colega JCKeep sugeriu abrir um tópico. Minha idéia inicial era que fizessem uma investigação simples dos emails, ou algo do gênero. Fiquei desconfiado pois ambos fizeram tds com as mesmas garotas, com exceção de um neutro e negativo que podem ter sido usados para validar as postagens.
Os positivos dizem respeito as seguintes garotas: Carolina (******.com), Jacki ( jacki.******) e Jully Silva (jully.******).
Essas garotas pelo jeito atendem também em dupla, pelo menos duas delas confirmados por tds.
No primeiro td do Tulipville, feito com garota que não as 3 citadas, ele deu neutro (sendo que a garota já vinha recebdo neutros e negativos (ou seja, pode chutar que ta caido mesmo...) e ainda propagandeou: "...não dá para esperar dela um atendimento igual ao da Jacky por exemplo (a qual possui muitos fãs aqui no fórum)
Além disso achei coincidências na forma de escrita. No modo de pontuar, alguns comentários aqui e acolá. Lembrando que o IceJ postou todos os tds no mesmo dia, o dia do registro, com um negativo de uma quarta garota.
Antes da CI não acompanhava o tópico de Joinville mas sei que já houve alguns problemas lá. Não sei até que ponto é o universo putanhistico de Joinville, a maior cidade de SC, mas achei coincidencia demais.
Cordialmente, Nazrudin.
Vou tentar prosseguir....
Bárbara Mendonça (SoAcompanhantes) X Lorem Mastergaly (ParaSexy.Com.Br)
Alana Queiroz (BelSexy) X Maysa Diniz (Coelinhas) X Waleska Oliveira (GarotaNacional)
Letícia Veiga (VivaStreet) X Manuella (BelSexy)
Paloma (BelSexy) x Edimara Rabelo (VivaStreet) ---> Está sem anuncio no BelSexy.
Mary (SoAcompanhantes) X Monique Alves (Coelinhas) X Neyva (BelSexy)
Mariana Rios (SoAcompanhantes) X Eduarda Galvão (ParaSexy.Com.Br) ---> Acho que são as mesmas, ver fotos.
Outras deixaram de anunciar....
Bárbara Mendonça (SoAcompanhantes) X Lorem Mastergaly (ParaSexy.Com.Br)
Alana Queiroz (BelSexy) X Maysa Diniz (Coelinhas) X Waleska Oliveira (GarotaNacional)
Letícia Veiga (VivaStreet) X Manuella (BelSexy)
Paloma (BelSexy) x Edimara Rabelo (VivaStreet) ---> Está sem anuncio no BelSexy.
Mary (SoAcompanhantes) X Monique Alves (Coelinhas) X Neyva (BelSexy)
Mariana Rios (SoAcompanhantes) X Eduarda Galvão (ParaSexy.Com.Br) ---> Acho que são as mesmas, ver fotos.
Outras deixaram de anunciar....
Leticia Matarazzo (Coelinhas) X Larissa Campos (BelSexy) ---> Acho que são as mesmas. Quem é assinante ver fotos.
Letícia Paes
A garota chama da Letícia Paes que anunciava no Belsexy, alguém sabe se ela continua atuando ou se mudou o nome nos anúncios? Alguém tem informação?
Eu tinha ficado muito interessado na Letícia Paes quando li o relato do amigo monstroparaense, mas logo depois o anúncio saiu do site e nunca mais voltou.
Eu tinha ficado muito interessado na Letícia Paes quando li o relato do amigo monstroparaense, mas logo depois o anúncio saiu do site e nunca mais voltou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eu mesmo já tentei contato algumas vezes com a garota, mas não consigo....To no aguardo...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Informações/Mudanças de GPs e Casas
Olá amigos putanheiros de Belém/PA !!! Tentei mandar uma mp para alguns de vcs, mas parece que não deu certo. Por isso estou postando aqui. Gostaria de dicas dos amigos de Gpguia sobre o melhor da putaria local, pois estarei em Belém no meio da semana que vem em uma passagem relâmpago. Preciso saber sobe as melhores boates, sites e barzinhos sortidos de gatinhas gostosas.
Desde já agradeço

Desde já agradeço

Bruna Mattos = juliana
Meus caros, nos paraenses temos que fazer alguma coisa, somos feitos de troxa pelas gp's que estão cobrando um absurdo aqui, digo somente aqui. Paraense otário?
Alem disso nao satisfeitas em cobrar absurdos, ainda tentam nos lesar. A ninfeta que esta hj no coelinhas como Bruna Matos http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm é a mesma Juliana que estava alguns dias com valor menor. Agora pinta o cabelo e dobra o valor? somos lesos?
No final do ano quando a dupla esteve aqui pela primeira vez, digo Leona Matarazzo e Juliana(hj bruna matos) eu e uns amigos fizemos uma confreternização juntamente c outras garotas. Galera a Leona vale a pena, como em todas as outras, tem bastante photoshop mas vale a pena, atenciosa, gostosa gente boa. Nao peguei a juliana(bruna matos) mas tbm nao fiquei com boa impressao.
Alem disso nao satisfeitas em cobrar absurdos, ainda tentam nos lesar. A ninfeta que esta hj no coelinhas como Bruna Matos http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm é a mesma Juliana que estava alguns dias com valor menor. Agora pinta o cabelo e dobra o valor? somos lesos?
No final do ano quando a dupla esteve aqui pela primeira vez, digo Leona Matarazzo e Juliana(hj bruna matos) eu e uns amigos fizemos uma confreternização juntamente c outras garotas. Galera a Leona vale a pena, como em todas as outras, tem bastante photoshop mas vale a pena, atenciosa, gostosa gente boa. Nao peguei a juliana(bruna matos) mas tbm nao fiquei com boa impressao.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Bruna Mattos = juliana
Companheiros façam como eu...não entro mais em contato com as garotas dos sites: Belsexy, coelhinhasdobrasil, eleelavip...pois quase todas teem fotoshop, e nunca valem : R$450,00 ; R$400,00....por 1,5 hora....perderam a noção...ou tem muita gente em belém que está rasgando dinheiro!!!!!
Quando uma garota realmetne vale...pagamo por isso...mas a maioria das que estão nestes site, não deviam cobrar mais que R$ 250; R$ 200...tem algumas casas e boates em belém, só tops...e o custo bem menor que os do sites...
Vamos prestar mais atenção....se começar a deixar de pagar estes absurdos, elas começarão a diminuir os preços...
Abraços!!!!!
Quando uma garota realmetne vale...pagamo por isso...mas a maioria das que estão nestes site, não deviam cobrar mais que R$ 250; R$ 200...tem algumas casas e boates em belém, só tops...e o custo bem menor que os do sites...
Vamos prestar mais atenção....se começar a deixar de pagar estes absurdos, elas começarão a diminuir os preços...
Abraços!!!!!
Bart S. escreveu:Meus caros, nos paraenses temos que fazer alguma coisa, somos feitos de troxa pelas gp's que estão cobrando um absurdo aqui, digo somente aqui. Paraense otário?
Goiana, concordo com vc! To chegando no site agora e queria umas dicas de casas e boates.
ABraços
ABraços
Concordo com você. Eu tenho feito algumas desbravadas, com bons TD. O problema é realmente que os preços estão inflacionados. Mas quais casa você se refere que só tem tops? As que eu conheço são trash (e nem vou faz muito tempo) e o Locomotiva, que é amenos trash e mesmo assim não tem top nenhuma.
Estou curioso para saber quais são essas casas.
Abraços.
Estou curioso para saber quais são essas casas.
Abraços.
-