Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paucomedequina69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#166 Mensagem por paucomedequina69 » 05 Mar 2019, 02:53

Confrades também era a fim de ficar com Isis realmente ela sumiu se alguém tiver contato com ela favor deixar aqui para os confrades,Sayure recomendo você marcar com ela antes para ficar tudo certo e não ter contra tempo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#167 Mensagem por FernandoSousa05 » 11 Abr 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa das Ninfas tem uns dias, e fiquei com a Sayure.
Morena, baixinha, corpo bem gostoso, cabelos pretos e olhos apertados. Uma marca de bronzeado de deixar louco. Ela está mais pra indígena do que para oriental, mas é uma delícia. Muito simpática, me atendeu muito bem.
Boquete garganta profunda esforçado, sentada muito boa. Ficou nas posições que eu quis, não regulou no anal, fez tudo muito bem.
No pós foda foi muito simpática e carinhosa, se esforçando para ser uma boa companhia. Recomendo.

Link:
🔗

art1985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#168 Mensagem por art1985 » 13 Abr 2019, 14:51

Alguém já comeu a Safira que está atendendo na casa das ninfas?

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#169 Mensagem por rodbittencourt » 10 Jul 2019, 17:12

Confrades, alguém tem informações sobre as novatas Nanda e Sol? Pelo o que me foi informado, essa sol não é a mesma que atendia na casa no passado, é de fato uma novata mesmo.

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Set 2019, 14:53

Acho q essa casa é uma das que tem mais sonegadores, pq tentei duas vezes ir lá, uma tavam com agenda cheia e era ultimo horario(fecha cedo esse bordel), e da outra vez fui lá tinha uma menina disponível mas não gostei muito da aparência, meio gordinha rosto meio quadrado, queria dar um pega na nagila mas tava ocupada, assim como todas outras, então pedi pra ir embora, então quer dizer que vai muito putanheiro lá que sonega as informações ::basta::

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por fabinhojp77 » 23 Set 2019, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
mais uma investida nessa casa de tolerancia pra ver se encontrava algo bom, lembro que tive fodas muito boas nesta casa com a nossa querida yara matarazo, thais(q hoje é nagila) e até uma q sumiu natasha q falava muita merda mas transava bem :lol:
fui na esperança de comer a nagila pois faiz muito tempo que comi ela foi no tempo q ela trabalhava numa casa perto da curuça no telegrafo, só não comi mais porque a yara me enfeitiçou :lol:
vamos ao assunto, cheguei lá uma senhora abriu a porta e mandou esperar que as jovens já iria vir se apresentar, veio 3, duas morenas uma suelem e outra sol e as duas fiquei com interesse em comer e veio uma branquinha com cabelo quase loiro codinome bruna, baixinha, novinha e com um sorriso que me atraiu, pedi meia hora com ela $120
menina cheirosa e bem cuidada, um grelo de respeito e limpo, fez um bolagato bom e a metida foi boa, se envolveu, fez as posições que pedi e a buceta dela dando muita mordida no pau, boa prestadora de serviço essa e tem bom humor importante pra uma kenga porque gozar e depois rir que importa nessa vida

Link:
🔗

foristainiciante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#172 Mensagem por foristainiciante » 23 Set 2019, 10:02

Onde fica o endereço da casa caros confrades?

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por fabinhojp77 » 25 Set 2019, 10:47

foristainiciante escreveu:
23 Set 2019, 10:02
Onde fica o endereço da casa caros confrades?
Não sei o endereço só sei ir direto, perto da almirante barroso uma rua do lado do siccob acho, mas manda zap ou telefona pra uma das prestadoras de la https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /198738098 e depois contribua com o forum postando tds

Link:
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Andarilho Belém » 26 Set 2019, 09:17

meu macho escreveu:
23 Set 2019, 09:15
mais uma investida nessa casa de tolerancia pra ver se encontrava algo bom, lembro que tive fodas muito boas nesta casa com a nossa querida yara matarazo, thais(q hoje é nagila) e até uma q sumiu natasha q falava muita merda mas transava bem :lol:
fui na esperança de comer a nagila pois faiz muito tempo que comi ela foi no tempo q ela trabalhava numa casa perto da curuça no telegrafo, só não comi mais porque a yara me enfeitiçou :lol:
vamos ao assunto, cheguei lá uma senhora abriu a porta e mandou esperar que as jovens já iria vir se apresentar, veio 3, duas morenas uma suelem e outra sol e as duas fiquei com interesse em comer e veio uma branquinha com cabelo quase loiro codinome bruna, baixinha, novinha e com um sorriso que me atraiu, pedi meia hora com ela $120
menina cheirosa e bem cuidada, um grelo de respeito e limpo, fez um bolagato bom e a metida foi boa, se envolveu, fez as posições que pedi e a buceta dela dando muita mordida no pau, boa prestadora de serviço essa e tem bom humor importante pra uma kenga porque gozar e depois rir que importa nessa vida
Para os confrades que se interessarem a Natasha ainda está na ativa, ela usa o Nome Jessica Lins agr, ta sempre no fatalmodel, atende mais em Parauapebas, mas as vezes vem p Belém. Para quem nao conferiu ainda vale a pena
Telefo ne da gata 98934-9137

Link:
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por fabinhojp77 » 26 Set 2019, 10:10

Andarilho Belém escreveu:
26 Set 2019, 09:17
Para os confrades que se interessarem a Natasha ainda está na ativa, ela usa o Nome Jessica Lins agr, ta sempre no fatalmodel, atende mais em Parauapebas, mas as vezes vem p Belém. Para quem nao conferiu ainda vale a pena
Saí com essa Natasha algumas vezes, conheci ela numa casa q acho q até fechou na 16 de novembro(entre o comercio e a cidade velha), saí com ela pro motel tbm, aí ela foi pra casa das ninfas(ou seja, rodada essa prestadora :lol: ) até q uma vez marcamos de eu pegar ela saindo das ninfas pra gente ir pro motel e a fdp deu furo, mas precisando esvaziar o saco entrei na casa das ninfas e conheci a yara matarazo :P q fodão essa uma excelente profissional do sexo, quanto a natasha peguei um ranço monumental

Link:
🔗

Andarilho Belém
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Andarilho Belém » 30 Set 2019, 15:57

meu macho escreveu:
26 Set 2019, 10:10
Andarilho Belém escreveu:
26 Set 2019, 09:17
Saí com essa Natasha algumas vezes, conheci ela numa casa q acho q até fechou na 16 de novembro(entre o comercio e a cidade velha), saí com ela pro motel tbm, aí ela foi pra casa das ninfas(ou seja, rodada essa prestadora :lol: ) até q uma vez marcamos de eu pegar ela saindo das ninfas pra gente ir pro motel e a fdp deu furo, mas precisando esvaziar o saco entrei na casa das ninfas e conheci a yara matarazo :P q fodão essa uma excelente profissional do sexo, quanto a natasha peguei um ranço monumental
Realmente a Yara é melhor mas quem já comeu a boa e velha Natasha sabe como a fêmea é boa kkkk

Link:
🔗

Domador 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#177 Mensagem por Domador 30 » 03 Out 2019, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Depois de algum tempo afastado, voltei a frequentar essa casa,gosto do local, pois é discreto e higiênico. na casa se apresentaram Ngila, Luana, Priscila e a Mel. Me interessei pela Mel, ruivinha , gatinha , bem mignon , bonita de rosto , iniciante toda dengosa. bunda media, cintura fina e seios pequenos para medios , pele lisinha e branca .no quarto tudo limpo e organizado , deito e ela vem fazer um oral sem camisinha , muito bom , arrisquei ate uma garganta profunda. Ela ficou com lágrimas nos olhos pois a rola tocou na garganta , dai coloquei ela de quatro, de ladinho, frango assado ate gozar. Segunda etapa, ela mamou o Cacete bem molhado oral forte até receber leitinho na boca. Resumindo, nota 8 para a menina, recomendo!!

Link:
🔗

Domador 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Domador 30 » 12 Out 2019, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Algumas semanas atrás voltei ao recinto, dessa vez fui atendido pela Sayuri (a unica disponível). O atendimento em geral foi bom, ela chupou , fez garganta profunda bem babado e depois veio sentar na rola eu já posicionei a cabecinha no cu dela, ela cavalgou bonito com o pau no rabo, depois voltou a chupar até eu gozar nos seios dela, pois a mesma virou o rosto na hora de receber a porra. Não gostei muito disso pois pra mim a melhor parte do atendimento é quando gozo no rosto ou na boca das prestadoras, e ela se recusou a oferecer o rostinho, enfim.. após um banho começamos a segunda etapa com aquilo que mais gosto, oral babado garganta profunda até a moça lagrimar, isso ela fez direitinho ate na hora de dar leitinho, mais uma vez ela negou o rosto e foi fim de conversa. Resumo: transa bem, mas não repetiria.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#179 Mensagem por rodbittencourt » 20 Nov 2019, 00:30

Confrades, alguém tem informações sobre o atendimento da Mel? Ela é uma bem branquinha que atende nas ninfas, vi as fotos e me interessei. Alguém tem relatos ou informações sobre ela? Obrigado desde já galera

Link:
🔗

Domador 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Domador 30 » 22 Nov 2019, 17:45

rodbittencourt escreveu:
20 Nov 2019, 00:30
Confrades, alguém tem informações sobre o atendimento da Mel? Ela é uma bem branquinha que atende nas ninfas, vi as fotos e me interessei. Alguém tem relatos ou informações sobre ela? Obrigado desde já galera
Saí com ela 2 vezes, o primeiro ta relatado, nao relatei o segundo pois o atendimento foi parecido com o primeiro. Ela e toda gostosinha jeito de nifeta.

Link:
🔗

Responder