Casa das Gatas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 18 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 55
Oral Sem:Sim 27Não 42
Beija:Sim 19Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2018, 11:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#31 Mensagem por Cuzeiro » 13 Nov 2019, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já acompanho o gp guia a algum tempo, e este é meu primeiro ted. Vamos lá!
Já sou cliente da casa das gatas a alguma tempo, já conheci a Yara e ela faz jus a todos esses comentários negativos, ela é super mecânica não recomenda essa puta pra ninguém! Em segundo conheci a Isis a puta fudeo gostoso, é muito extrovertida, só arrega no cú, a vadia não é cuzeira, mais ela de quatro e uma delícia, só deixou a desejar no anal. A última vadia que eu saí foi com a dudinha, a puta é safada demais adora da o cuzinho e pedi pra comer com força, não tem quem aguente por muito tempo naquele cú rosado! Gosto da casa nunca tive nenhum constrangimento lá. Agora estou afim de ir com um das novatas paty e Priscila, alguém tem alguma coisa pra me falar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2020, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#32 Mensagem por Frankcomedor » 20 Jan 2020, 16:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz meu registro aqui pra compartilhar, o desrespeito dessa casa das gatas com o cliente, marquei duas vezes com uma garota de lá e as duas vezes que eu fui a garota que eu marquei não estava disponível, fui informado que a garota só começa a semana a partir da terça, não custa nada falar para o cliente e não fazer a gente perder tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silviobel
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2018, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#33 Mensagem por silviobel » 28 Jan 2020, 19:23

Essa Jennifer (magrinha) alguém já desbravou ? Vale a pena ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikepicone
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Ago 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#34 Mensagem por Mikepicone » 28 Jan 2020, 20:45

Jenifer fode muito.
Ela geme muito alto e chama muito palavrão,.isso me deu um puta tesão.
Corpinho bacana. Bem magrinha. Mas a mina fode muito.
Muito gente boa. Não reclama de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2020, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#35 Mensagem por Frankcomedor » 04 Fev 2020, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na minha última tentativa de ir na casa das gatas com a garota que eu queria deu certo, cheguei e a garota realmente estava me esperando, Duda muito simpática, a puta chupa pra Caralho fode bem na buceta e no cú também, valeu muito a última tentativa, dinheiro bem investido, na próximo vou fazer uma dupla com ela é a Jennifer que foi quem ela disse que gostava! E volto pra dar o feedback

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#36 Mensagem por Napier » 13 Fev 2020, 01:11

Qual o número da casa? Alguém poderia informar, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#37 Mensagem por fabinhojp77 » 13 Fev 2020, 09:21

Napier escreveu:
13 Fev 2020, 01:11
Qual o número da casa? Alguém poderia informar, por favor.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 290239607/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napier
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2015, 19:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#38 Mensagem por Napier » 17 Fev 2020, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste estabelecimento na semana que passou. A casa fica em uma rua tranquila, quase sem movimento e o portão foi aberto rapidamente após o toque no interfone. Ponto positivo. O programa foi realizado com a venezuelana Key. Mulher grande, mas não malhada. Cheinha, entenda-se. Lente azul nos olhos, rosto bonito, seios grandes e bunda idem. A garota é educada e faz o possível para agradar. Fez um oral desencapado competente e não regulou posição durante o programa. Em meia hora de programa ficou de bom tamanho o atendimento da Senhorita Key.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinhojp77
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 20 Set 2016, 15:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#39 Mensagem por fabinhojp77 » 20 Fev 2020, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
estive com a Jamili, menina muito legal e boa transa, pretendo repetir, bonita, cheirosa, gostosa, quase não aguentei meter com tesão a mil q fiquei nem aguentei comer o cuzinho, gozei ali na bucetinha mesmo e já ia dar a hora, recomerei e recomendarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#40 Mensagem por rodbittencourt » 20 Fev 2020, 16:24

Confrade, essa jamilli é uma ruivinha, morena ? Creio que seja esse o anúncio dela. Se for conte-nos um pouco mais sobre o atendimento da mesma . Obrigado desde já.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 255652329/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasjuan21
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2020, 17:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#41 Mensagem por Lucasjuan21 » 27 Fev 2020, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jamili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala amigos vou relatar minha experiência na casa das gatas semana passada fui lá e saí com a jamili a garota beija bem e fode muito só achei que o gemido dela era forsado fora isso o atendimento foi muito bom ela fez anal sem pressa e com vontade recomendo a ruivinha ela e gente boa e bem limpinha tava com a buceta cheirosa dei valor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Uber 77
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2020, 12:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#42 Mensagem por Uber 77 » 16 Abr 2020, 15:45

Fui na casa E fui atrás da Paty e toda vez que eu ia a gorota nunca tava na casa E só ficava com a Duda da última vez que fui tive a onrra de ser recebido pela Paty então logo escolhi ela é perguntei se ela não estava indo na tal casa E a garota me falou que vai todos os dias então falei que sempre vou atrás dela e me falam que ela nunca está
A gorota fode muito fez tudo que eu pedi adorei essa gostosa ela me indicou uma dupla com a Jamile já fiquei sabendo que a puta e cuzeira vou voltar pra essa experiência
Alguém sabe me dizer de a Duda está grávida?
Pois a barriga da puta tá enorme

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#43 Mensagem por carlos_calisto » 17 Abr 2020, 18:46

Napier escreveu:
17 Fev 2020, 23:22
Estive neste estabelecimento na semana que passou. A casa fica em uma rua tranquila, quase sem movimento e o portão foi aberto rapidamente após o toque no interfone. Ponto positivo. O programa foi realizado com a venezuelana Key. Mulher grande, mas não malhada. Cheinha, entenda-se. Lente azul nos olhos, rosto bonito, seios grandes e bunda idem. A garota é educada e faz o possível para agradar. Fez um oral desencapado competente e não regulou posição durante o programa. Em meia hora de programa ficou de bom tamanho o atendimento da Senhorita Key.
Agora a Venezuela Key é simpatica é atenciosa? fiquei sabendo que ela agora atende em seu apto no Conjunto Imperio Amazonico em frente a Tuna Lusa na Alm Barroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calisto
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 14 Fev 2018, 00:45
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#44 Mensagem por carlos_calisto » 17 Abr 2020, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sniper2018 escreveu:
20 Out 2019, 18:50
Sexta passada 18/10 fui na casa, msm com tantos td´s negativos resolvi dar uma chance.
Fiquei com a Yara.
Apresentação Física: Gostosinha de corpo, não é 100% como nas fotos do anuncio mas passa.
Pré-atendimento: Não Sorri, não é muito simpática... beijou mas sem vontade
Atendimento: Faz tudo sem vontade, parece estar ali por obrigação, não gostei.
Apresentação: Rosto legal, porem sem ser estonteante, como disse, é gostosinha, bunda bacana, mas os seios são flácidos.
Personalidade: Não conversa quase nada, fica mais no celular, super introvertida, não me deixou a vontade.
Oral: Sem camisinha, mas muita burocracia, não me machucou, mas não engole nem metade do mastro, e no anuncio diz que adora leitinho na boca, mas a moça na hora disse que não gosta muito. Nota 4.
Vaginal: Não Fica lubrificada fácil, boceta até gostosa de chupar, mas não estava 100% lisinha, aguenta bem as estocadas. Nota 4.
Anal: Faz, mas não quis, fiquei puto com o péssimo atendimento.
Beijo na boca: Beija, mas sem vontade. Nota 2.
Geral: É gostosinha apesar dos seios flácidos, regulou qnd montei em cima dela pra que ela chupasse o mastro, faz o programa sem vontade, não mostra envolvimento e ainda põe uns funk escroto pra tocar.
Custo:
R$ 150,00 com anal, mas não quis
Considerações finais: Fui correndo pras Ninfas e salvei meu dia, o gosto total no fim do dia foi alto mas nas Ninfas meu estresse foi totalmente embora. Se o atendimento não melhorar essa casa das gatas vai fechar.
Conforme o amigo citou acima o atendimento esta deixando a desejar, principalmente no whatssap que começou e curta e grossa ja da vontade de desisti. Mesmo assim tentei ir para mudar a minha impressão mas não adiantou.Parece que faz obrigada sem nenhuma vontade de querer agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2020, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#45 Mensagem por Frankcomedor » 22 Abr 2020, 16:52

Uber 77 escreveu:
16 Abr 2020, 15:45
Fui na casa E fui atrás da Paty e toda vez que eu ia a gorota nunca tava na casa E só ficava com a Duda da última vez que fui tive a onrra de ser recebido pela Paty então logo escolhi ela é perguntei se ela não estava indo na tal casa E a garota me falou que vai todos os dias então falei que sempre vou atrás dela e me falam que ela nunca está
A gorota fode muito fez tudo que eu pedi adorei essa gostosa ela me indicou uma dupla com a Jamile já fiquei sabendo que a puta e cuzeira vou voltar pra essa experiência
Alguém sabe me dizer de a Duda está grávida?
Pois a barriga da puta tá enorme
Olha creio que não! fiquei com ela a primeira vez na extinta casa das divas, e ela era muito magrinha confesso que já gostei mais da nova versão mais encorpada, bunda grande gostosa, bem melhor do que quando ela era magrinha! Inclusive vi um outro comentário não aqui no tópico da casa das gatas onde o companheiro fala a mesma coisa que ela está com o corpo melhorado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2020, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#46 Mensagem por Frankcomedor » 22 Abr 2020, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vamos ao que interessa, ja estava devendo esse relato a algum tempo ainda não tinha tido tempo de vim aqui compartilhar, arrumei um tempinho pra dar uma volta e entrei em contato com a casa em questão, a garota por quem eu queria não poderia me atender, mais gostei da atitude dessa vez não me fizeram de besta e falaram a verdade! Escolhi outra, Ísis! Confesso que seria melhor eu ter dado meia volta e ter ido embora, já sabia que sairia insatisfeito desde o primeiro contato quando aquela garota entrou no quarto toda fria mal falou comigo! Resumindo logo pra não ficar comprido, a garota tava com um bafo podre parecia que não tinha nem passado uma água na cara ainda, pois fui no horário cedo logo pela manhã creio que tenha vido um dos primeiros clientes nesse dia, estava com tempo então paguei uma hora além da garota está sem um pingo de vontade pra transar, ela ainda falou que era pra mim não demorar e gozar logo senão iria sair sem gozar, acho que não gozei nem de prazer, gozei de raiva só pra ir embora e não olhar mais pra aquela cara! Gosto muito do ambiente da casa, da localização que fica boa pra mim, mais agora não arrisco ir com outra garota que eu ainda não conheça de lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#47 Mensagem por Broca Dura » 27 Out 2020, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Fale, confrades! Relato um TD de um tempo atrás, mas não sonegado. Fiquei com a Larissa.

Relato:
A puta veio me recepcionar de lingerie, fomos para o quarto. Ela é baixinha, branquinha do cabelo preto. Coloquei ela para mamar o meu pinto (desencapado). Comi em algumas posições e gozei. Só que a mulher estava tão desanimada, que nem dei a segunda e rasguei.

Bunda: 7,0 (média, redondinha);
Peitos: 4,0 (médios, naturais, caídos e murchos);
Corpo: 7,0 (gostosinha, um pouco de barriga);
Rosto: 6,0 (normal, nem bonita e nem feia);
Atendimento: 3,0 (ruim, muito desanimada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broca Dura
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 13 Jan 2017, 13:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#48 Mensagem por Broca Dura » 27 Out 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fale, confrades! Relato um TD de um tempo atrás, mas não sonegado. Fiquei com a Manu.

Relato:
Estava já no quarto, quando ela já veio de lingerie. Ela é baixinha, e muito gostosa. A mulher é uma ninfomaníaca. Comi em todas as posições possíveis. Gozei duas vezes e sai satisfeito.

Bunda: 9,0 (grande, redonda);
Peitos: 8,0 (grandes, naturais);
Corpo: 8,0 (baixinha gostosa);
Rosto: 6,0 (normal, nem bonita e nem feia);
Atendimento: 9,0 (muito bom).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlost45
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Jul 2020, 23:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#49 Mensagem por Carlost45 » 28 Out 2020, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu ficava sempre com essa Larissa na casa da Gentil e depois ela sumiu. Eu procurei essa puta por todo canto e nada, quando eu vi o anúncio dela de novo já era nessa casa das gatas, cheguei a tentar ir lá, mas não deu certo.
Na época que fiquei com ela eu não tinha login aqui então vai o ted agora mesmo.
Esse ted é um resumo de tosas as vezes que fiquei com ela. (Acho que umas 5)
Branquinha, baixinha, tem um rabão (gostoso pra caralho), aliás era um dos pontos fortes dela, ela dava o rabo sem reclamar e ainda pedia mais. Pelo menos comigo ela sempre começava com uma massagem e usava um gel desses de sex shop pra fazer o oral (eu gostava), ela tem um cabelão que fica sexy nas costas dela quando ela tá de quatro(eu particulamente gosto disso), em fim ela fode pra caralho, chupa gostoso e dá o cu sem reclamar.
Ela é bem bonita (ou era, sei lá)
Na época paguei 150 na casa e as vezes dava um agrado extra pra moça (quando eu gosto da menina eu faço isso)
Vamos tratar bem nossas mulheres meus parças 😜
Ainda tô um pouco parado por causa da pândemia mas to voltando aos poucos pra putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#50 Mensagem por cueca de couro » 28 Out 2020, 02:03

E essa será que adora leite na boca, antes adorava o anal, vou manda msg procurando ver o que ela vai dizer agora.

JENNIFER ADORA LEITINHO NA BOQUINHA 👅💋

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 300526709/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sozinho não
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2020, 03:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#51 Mensagem por sozinho não » 02 Nov 2020, 03:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera. Tô afim de ir na casa das gatas. Tô afim de pegar a Dudinha ou a JENNIFER MARAVILHOSA, qual vocês me indicam?!
Uma outra dúvida é sobre uma gp que atende no spar momentos (na generalíssimo entre conselheiro e mundurucus), a Lorena; alguém teve TEd com ela, é bonita, buceta gostosa?! ... vlw
JENNIFER: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 290239607/
DUDINHA https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 345906377/
Lorena https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 344143789/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cueca de couro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jul 2018, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#52 Mensagem por cueca de couro » 02 Nov 2020, 14:06

Na ultima vez que fui lar foi com a Jeniffer na época usava o nome de Nanda agora jennifer maravilhosa, JENNIFER ESTILO NAMORADINHA SAFADA, JENNIFER ADORA LEITINHO, o atendimento era completo mais a puta não beijo, nao fez oral nem de camisinha, nao fez anal e ainda tava fedorenta e ate peidor um silencioso que brochei na ora. As 2 vezes que fui lar não foram bom, a dica é falar com a puta no inicio qual o papo, questão da higiene e atendimento pra ver se rola de boa o programa. Tô até pensando em voltar lar com jhully surfistinha.
Da outra Dudinha ja vi relato falando que a buceta tava fedorenta.

Mais a Jeniffer é a melhor opção pela beleza e pelo corpo, se não atender fedorenta e com a buceta escorrendo liquido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frankcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jan 2020, 15:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#53 Mensagem por Frankcomedor » 09 Mar 2021, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom arrumei um tempo pra dar uma escapada fora e como a casa das gatas fica bem localizada próxima pra mim resolvi arriscar e ir direto pois já conheço o local, queria comer a Duda ou a julhy ou jamilly,que já sei que não tem frescura e que realmente gostam do que fazem,Infelizmente não matei minha vontade, dessa vez nem culpo a casa pois as vezes eles falam que a garota tá disponível chega na hora a garota não tá, só que não entrei em contato antes de ir! A puta em questão que eu comi foi justamente a que me recebeu,pois falou que só tava ela disponível, pra meu azar! Super educada no início mais depois que pede seu pagamento adiantado acaba o encanto e a educação, depois disso a filha da puta só queria que eu fudesse ela e fosse embora, cheia de frescura essa puta! O atendimento na casa é o valor completo 150 já conheço a casa e sei disso , e essa puta além de fuleira ainda quer da uma de esperta falando que não é assim pra todas as putas umas não fazem anal e pra fazer o cara tem que pagar a mais, nunca vi isso lá! Enfim a puta fez um boquete muito do escroto sem vontade, e bem rápido botou a capa é ficou de quatro com uns 2 minutos eu fudendo a buceta dela pediu logo pra mim gozar, isso me corta todo o clima, ainda nem começou a fuder valendo a puta já tá pedindo pra gozar, depois de tá fudendo a buceta e ela pedindo pra eu gozar todo tempo, resolvi botar no cú pra gozar mesmo e ir logo embora foi quando essa puta quis da uma de esperta querendo cobrar a mais, mandei ela tirar a capa e bater uma punheta gozei na mão dela pq ela não quis colocar na bo ca, resumindo se tivesse batido uma punheta em casa era mais lucro. A puta é até simpática, tem um cabelo bonito um rosto com umas marcas parecendo corte, o corpo é de quem já teve uns filhos, tem uma bunda flácida. Mais era oque tinha disponível no momento e não podia perder viajem, da próxima nao vou arriscar ir direto sem entrar em contato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Altoid100
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Fev 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#54 Mensagem por Altoid100 » 09 Mar 2021, 21:43

O confrade já postou mais de um Td negativo e ainda insiste em voltar lá? Isso é que é gostar de ser enganado. Já falei que desisti dessas casas de massagem, depois que você paga o valor adiantado se prepare pra ser tratado sem a mínima educação. Eu mesmo já frequentei essas casas e já passei por isso, qualquer coisa que você exija já querem te ameaçar botar pra fora, desde então passei a procurar gps de rua a gente leva pro motel aí posso negociar cara a cara e se ela não estiver disposta a fazer o combinado eu volto pra casa ou vou procurar outra por que não aceito ser passado pra trás e perder o meu dinheiro. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiagodk
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2021, 21:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#55 Mensagem por Thiagodk » 09 Mai 2021, 11:16

Fala galera. Descobrir essa casa esses dias e fiquei muito interessado nessa Bia, mas o perfil indica como dudinha, essa seria a mesma que os confrandes relataram?

Bia:
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 315356499/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evandro1986
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2021, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#56 Mensagem por evandro1986 » 15 Jun 2021, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
amigos do fórum, essas casas de massagem são pura enganação marquei de fuder com essa bia acertei pelo whats 150, cheguei lá era bem mais magra do que parecia nas fotos do site, chupou sem capa um oral mais ou menos, não deixou eu meter o dedo na buça, anal não durou nem 2 minutos pediu pra eu gozar na boca, acertei 2 gozadas e quando voltei do banheiro que não é no quarto ela já tava vestida, argumentei com ela e ela disse que se tivesse anal era só uma, sendo que eu nem bombei no cu dela, resumo da ópera não vale os 150, a puta e enjoada cheia de frescura e fica a hora toda com a cara fechada
Rosto: 5 usa muita maquiagem
Peito: 6 pequeno
Bunda: 5 mais ou menos
Corpo: 3 muito diferente da foto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wolf_91
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2019, 21:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa das Gatas

#57 Mensagem por wolf_91 » 25 Jul 2021, 02:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jhully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive na casa das gatas há uns dias atrás. Por ser Julho o movimento da casa estava bem fraco de clientes, acredito que eu era o único na casa na hora que estava lá pelo período da tarde. Por esse fato achei que seria muito bem atendido, meu grande engano!

As meninas vieram se apresentar umas 7/8 garotas a maioria com uma má vontade só. Acabei escolhendo a jhully.

Fomos para o quarto, dinheiro pago adiantado! Fui fazer minha lavagem pirocal. Retornei ao quarto e iniciamos uma pegação, daí a perva começou a reclamar da barba que roçava no pescoço :roll: . Beleza! Decidi ir dar uma chupada na buça, novamente a meretriz reclamou da barba. putz, daí a quenga não deixou eu colocar o dedo na buceta dela. A essa altura já tava puto e sem clima algum com tanta frescurite da meretriz. Ela fez um boquete sem capa mas super rápido com muita má vontade e pressa. Mal o pau endureceu e ela pôs o capote e já queria que eu fudesse, uma pressa do crl :roll: . Mal comecei a socar e ela já tava pedindo pra gozar, tava tão escroto que decidi gozar logo para acabar e vazar dali.

Resumo da ópera.

150 Guedes jogados no lixo. Melhor teria sido bater uma punheta em casa.

Rosto: 6
Peitos: 6
Bunda: 7
Atendimento: 3

Esse mundo da sacanagem paga de Belém tá cada pior, cheio de Puta que se acha malandra querendo enrolar os clientes. Fazendo um péssimo entendimento com muita pressa e má vontade ::basta::
Essa casa tem até um material interessante mas o atendimento é péssimo. Lá não retorno mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzaga30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Gatas

#58 Mensagem por Gonzaga30 » 31 Mai 2022, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ja fui algumas vezes nesta casa e vou fazer minha contribuição de algumas aqui:

Dudinha: visualmente gostosa , rosto bonito, não fez o boquete chupou só as bolas , colocou a capa e mamou a borracha , cavalgou menos de 5 mim e já cansou, ficou se 4 e deixou por conta , puta fria que tive que terminar na bronha e joguei nos peito , não quiz na boca.

Mel:gordinha porém bunda bem grande e redonda , pele macia , peitos grandes bonitos porém caídos, muito linda de rosto, começou com um boquete maravilhoso , bem babado , e ela olha nos olhos com a rola na boca , oq deixa bem excitado, e demora bem o boquete , botou o látex , e ficou de quatro , linda bunda , mas quando ficou de frente foi melhor por fuder e olhar a cara de puta gemendo gostoso , faz cara de atriz porno , pedi pra gozar na boca e prontamente tomou todo leite , bem putinha.

Isabelle:Gente boa , conversar bem , rosto longe de ser gata , mas não é feia , corpo bem filezinho , bunda gostosa , seios médios , bem gostosa pra que come de 4, bem carinhosa parece até namorada , chupa bem gostoso , senta gostoso , e de 4 a visão é maravilhosa , como fui de 1 HR comi o cuzinho, não regula posição e deixa a vontade até gozar.


Dudinha: não repetirei, apesar de achar que ela estava em um mal dia.

Mel: já repeti e o atendimento é padrão.

Isabelle: já repeti e gostei , apesar de atender sonolenta , mas não nega fogo.

Outras da casa que já saíram tbm já fui , mas como não estão mais lá não vale a pena relatar ao menos que v6 queiram .
Tenho vontade de comer a Sabrina , ainda não tive oportunidade.

A casa é boa , ambiente limpo e ar nos quartos , uma recomendação é usar os quartos de cima que tem banheiro dentro , os de baixo o banheiro é no corredor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joxolbrenorit
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Jun 2022, 15:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa das Gatas

#59 Mensagem por Joxolbrenorit » 24 Jun 2022, 20:29

Salve putanheiros e sonegadores de plantão. Enquanto o moderador ajusta o meu usuário, vamos pra mais um TD.

Mais um sábado de ócio, quando resolvo verificar novamente o anúncio da Ayla, baixinha do prazer pois já estava querendo conhecer a figura. Vi que estava online, então fui acertando os valores: 1h por R$ 150 com anal para finalização, como deve ser o padrão na "Casa das Gatas". Cheguei na casa por volta das 16:20, fui recebido provavelmente pela perva de codinome Duda (branca e encorpada), que foi me avisando que a Ayla estava atendendo um cliente que pediu + 30 minutos.

Ponto negativo aqui: provavelmente você não está acertando com a própria perva que está pretendendo comer.

Foi me apresentado as meninas disponíveis no momento, ou seja: Duda e Vivi, que tinha mó cara de safada e estava bastante cheirosa. Porém, preferi esperar a Ayla.

TD
Após uns 40 minutos (aproveitei o tempo para ler uns e-mails, nem vi passar), entra uma baixinha de 23 anos (segundo ela), bem morena, seios pequenos, mas uma com uma rabeta top, do jeito que gosto. Não é magra e nem gorda, tem a medida certa. Rapaziada, o rosto não é de modelinho de *naopode*, é a famosa puta camarão, mas nivelando a luz do ambiente, o negócio flui tranquilo. Valor pago, ela já entra novamente tirando a sua lingerie. Ela é realmente baixinha como diz no anúncio. Ajudo ela a se deitar na cama, de frente pra mim, toda abertinha mostrando bem aquela buceta. Eu já tava com o pau saindo da cueca, quando ela me ajudou a tirar. A safada ficou elogiando quando viu a ferramenta. Aproveitei que ela tava toda aberta de frente pra mim, fui dando umas pinceladas de leve, a safada nem ligava, se eu fosse moleque doido, tinha tentado meter nela facinho. kkk Pedi pra ela pegar a camisinha. Jr blindado, é hora da meteção. Deixei ela deitada de frente pra mim, enquanto fiquei de pé colocando meu pau lentamente naquela buceta. Eu queria curtir bastante a transa, foi uma visão sensacional ver meu pau entrando nela e ela dizendo "caralho, não entrou nem a metade". Pedi pra ela cavalgar, comi de lado segurando com força na cintura, a transa tava tão boa que a safada ficou me encarando ao ponto de me beijar. Mandei ela colocar a língua pra fora, fiquei tentado, mas sabe-lá quantos paus aquela fdp tinha chupado naquele dia. kkk Pelo menos tinha um bom hálito. Gozei enquanto ela cavalgava por cima. Me limpei e quando volto ainda tinha uns 15 minutos, fiamos batendo um papo, ela me disse o nome dela, sobre família e como começou a trabalhar na casa, etc. Depois do lero-lero, nem deixei o tempo acabar e fui pra casa.

Valor: R$ 150 (tem acréscimo se for débito/crédito)
Tempo: 1 hora
Beija: não perguntei
Bloquete sem capa: provavelmente sim
Anal: finalização
Nota geral: 7 (rosto comum)

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... br6s967kv/

JOXOL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzaga30
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jun 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casa das Gatas

#60 Mensagem por Gonzaga30 » 22 Ago 2022, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Mais um TD realizado nessa casa , porém diferente de outros TDS esse será negativo

Marquei no ZAP com a SOL novata na casa , falei que chegaria em determinado horário , cheguei em ponto e foi me avisado que a perva tinha saído (o migué pra não dizer que tava atendendo outro) , meia hora de espera eu saio do quarto já quase desistindo e a puta estava batendo papo , eu entrei novamente e ela vem me atender , pagamento adiantado e fui tomar um banho .Saio do banho e a perva tá me esperando na cama , o corpo é bonito , a lata não é boa , mas o rabo e o peitinho pequeno mas durinho compensa , cheguei beijando as costas dela e o menino começa a si animar , esfregando minha pomba naquele rabo logo endurece , mal endureceu ela diz que vai fazer o boquete , pergunta si é sem capa e eu digo q sim , ela então enche a mão de papel humidecido e esfola o menino , depois ela diz que tem que ser feito de capa eu logo me enputeço e amolece o bicho , ela reanima o bicho na punheta , porém já quer que meta meio bambo , põe uma camisinha que aperta o meninão e tenta sentar sem sucesso , digo q tenho camisinha e pego a minha , encapo e pirocada porém a perva reclama que a camisinha tá saindo , sendo q nem tava , ela veio de novo com a camisinha dela , porém o tempo quase acabando ela diz que falta 5 min , aí vestir minha roupa muito puto e 100 jogado fora .

Bunda: 9
Seios: 7(por ser durinho , mas pequenos)
Desempenho:2
Rosto: 3

Já tive outros TDS negativos na casa mas esse foi demais , provavelmente não voltarei mais a essa casa , caso volte será com alguma prestadora que já conheço o serviço e sei que faz bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2378 Exibições
    Última mensagem por Nacho38

Voltar para “Belém - PA”