Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#46 Mensagem por FernandoSousa05 » 28 Ago 2017, 11:15

rodbittencourt escreveu:Caros confrades me tirem uma dúvida, essa Nick Sampaio que atende/atendia na casa das ninfas, é a mesma que tem um tópico aqui no gpguia e anuncia por esse link aqui http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /148365811" -"- ?

Pois eu sou um assíduo frequentador da casa das ninfas e sinceramente nunca vi esta loira lá.
Acho que é ela mesma. Teve um dia que eu fui e ela me foi apresentada, e sinceramente não gostei muito da aparência dela, achei bem comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#47 Mensagem por rodbittencourt » 23 Out 2017, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, durante a semana tentei marcar com outras pervas que atendem freelance mas sem sucesso morri na casa das ninfas mesmo.
Aparentemente eles estão com duas novidades lá, a Lorena, uma morena que tem um cuzao mas é feia de rosto, e a rayla que é uma loira gostosa de corpo malhado e um bundão. No dia que fui lá queria que a rayla me atendesse, mas ela não estava, somente a dane, Natasha, Lorena, e a sol, e entre elas preferi escolher a sol, que dispensa apresentações, inclusive tenho um TD postado com ela aqui no tópico.
Atendimento dela continua muito bom, oral gostoso e babado alternando com garganta profunda algumas vezes, ela chupa te olhando o que é muito excitante. Peguei ela de quatro, ppmm, de lado, e mais algumas posições, e em nenhuma ela reclamou, como sempre fui muito bem atendido na casa das ninfas.
Valor usual de 170 completo com anal, sai de lá feliz e satisfeito. Minha ambição agora é pegar essa rayla que aparenta ser bem gostosa, vamo ver se o bolso vai deixar kkkkk. Vlw galera até á próxima.

Link:
🔗

Gnbfzero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por Gnbfzero » 24 Out 2017, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado dia 23.10.2017. as 14hs

VALORES CONTINUAM OS MESMOS.

Primeira vez no local. Estava relutante em ir pelo valor do atendimento e pelo receio de me arrepender, haja vista o nível das casas que estão funcionando em belém. Logo que cheguei senti um bom presságio.

Se apresentaram: Yara, Sol, e outras duas que não lembro o nome. Escolhi a Yara. Bem como o parceiro falou: baixinha, morena dos cabelos lisos, malhadinha e muito simpática. Já começamos as carícias e fomos ao que interessa: Gozei 3x! A 1 quase foi prematuramente com o boquete dela (eu não gosto de boquete, mas o dela foi um o dos mais bem feitos e melhores que já senti). Depois coloquei ela para cavalgar. Faz jus ao corpo malhado, segura a pressão. na 2x gozei no jacaré bebendo água, e novamente não consegui aguentar e leite na capa. Eu nem esperava que teria uma 3x, mas foi tão frenético quanto as outras no estilo "vem de lá que eu venho daqui". Cara essa foi a melhor acompanhante que eu já sai na vida em quesito de interação e fogo na cama! Os 170 foram muito bem gastos. Não vejo a hora de juntar alguns Temers e voltar ao local.

att,

GNBFZero.

"O que vicia não é o prazer, mas a facilidade em obtê-lo"

Link:
🔗

rocktara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por rocktara » 25 Out 2017, 16:08

YARA :?: YARA MATARAZO ELA VOLTOU PRA CASA :?: A ULTIMA VEZ QUE FUI LA ELA NÃO ESTAVA INDO UM BOM TEMPO.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por FernandoSousa05 » 14 Nov 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fui na casa no sábado, e lá fiquei com a Lorena, morena esbelta, alta, corpo perfeitinho... Bom oral, foi carinhosa e atenciosa, anal sem reclamar e aguentou bem.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por rodbittencourt » 14 Nov 2017, 21:19

Fala galera, alguém aí tem informações ou algum TD sonegado com a novata Rayla da Casa Das Ninfas ?
Tô tentando arrumar um tempo e dinheiro (coisas bem difíceis hj em dia kkkk) pra ir lá e queria algumas informações iniciais sobre ela.
Quando estive com a Sol no meu último TD, ela disse que a rayla trabalhava em boates, mas só isso mesmo.
Se algum dos confrades tiver informações sobre ela, por favor compartilhem aí. Obrigado desde já

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por FernandoSousa05 » 16 Nov 2017, 09:45

rodbittencourt escreveu:Fala galera, alguém aí tem informações ou algum TD sonegado com a novata Rayla da Casa Das Ninfas ?
Tô tentando arrumar um tempo e dinheiro (coisas bem difíceis hj em dia kkkk) pra ir lá e queria algumas informações iniciais sobre ela.
Quando estive com a Sol no meu último TD, ela disse que a rayla trabalhava em boates, mas só isso mesmo.
Se algum dos confrades tiver informações sobre ela, por favor compartilhem aí. Obrigado desde já
Um amigo meu foi, e disse que não é bom. Oral com capa, e anal só aceitou no final para acabar. Totalmente fora do padrão das Ninfas.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por rodbittencourt » 16 Nov 2017, 10:22

Realmente fora dos padrões mesmo, obrigado pelo aviso parceiro. E em relação à duda, uma outra novata de lá, vocês tem informações?

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por FernandoSousa05 » 16 Nov 2017, 10:37

rodbittencourt escreveu:Realmente fora dos padrões mesmo, obrigado pelo aviso parceiro. E em relação à duda, uma outra novata de lá, vocês tem informações?
Essa eu não conheço ainda.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por rodbittencourt » 16 Nov 2017, 10:52

Ela atendo por duda lá na casa das ninfas mas ela anunciou no skokka como Soraya, é a mesma pois uns dias atrás quando mandei mensagem pra casa das ninfas e comparei as fotos que elas me mandaram, vi que era a mesma. Segue o link https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 192776943/" -"-

Link:
🔗

Edysafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por Edysafado » 20 Nov 2017, 11:09

Alguém teria um zap das casas das ninfas e aonde fica localizada atualmente

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por FernandoSousa05 » 20 Nov 2017, 11:42

Edysafado escreveu:Alguém teria um zap das casas das ninfas e aonde fica localizada atualmente
Amigo, dá pra falar com elas nesse número 989783333, mas demora muito. O local é em uma passagem que fica na frente do Tribunal de Justiça na Almirante Barroso, talvez seja melhor você ligar pra elas que elas te informam.

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#58 Mensagem por Urubu Black » 20 Nov 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Botando meus TDs da casa em dia:

Minha 3° vez na casa foi com a Natasha. Na época que desfrutei dela, ela ainda não fazia anal. Fiquei meio puto no dia, pois tinha perguntado no Whatsapp da mesma se ela tinha lubrificante pro anal, e ela respondeu que sim. Ela tinha mesmo o lubrificante, como sempre tem na casa, mas escolheu omitir a parte sobre não fazer anal.
Ela tem mesmo cara de garota. Não uma garota super bonitinha, mas uma garota ainda assim. É baixinha e tem um corpo bem atrativo, com uma bunda bonita e macia. Fode bem e é bem simpática.
O anal fez falta, porque eu aprecio anal, mas o bom atendimento compensou. Fiquei meia hora e gozei duas vezes. Não vou repetir, mas recomendo.

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#59 Mensagem por Urubu Black » 20 Nov 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Minha 4° vez na casa foi um repeteco com a Thaís. Eu sempre considero que o repeteco tem tudo pra ser melhor do que a primeira vez, e foi.

Ela continua com uma bunda maravilhosa, boa de pegar, se esfregar, admirar, boa pra tudo. Não é o rosto mais bonito da casa, como muitos já falaram, mas a simpatia, o corpo e o atendimento compensam muito. Só não curti o oral: como na primeira vez, fez o boquete sem pressão, sem sucção, mal encostando os lábios no meu pau, e babando pra caralho. O resto foi muito bom. Na primeira rodada, comi de 4, rolamos na cama, e quando estava pra gozar, coloquei na boca dela e fiz ela chupar até eu gozar. Aparou todo o gozo na boca, foi muito bom. No segundo round, brinquei de enfiar o dedos no cu dela com lubrificante, pra preparar a bunda dela pro anal. Depois fodi a buceta pra deixar meu pau em ponto de bala pra comer a bunda dela. Fiquei uns 15 minutos bombando ela no anal de 4 e depois de pé, com ela gemendo e me xingando. Foi muito divertido.
É uma das melhores da casa, na minha opinião.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por rodbittencourt » 21 Nov 2017, 14:44

Cara, ela tinha saído, quando foi semana passada ou retrasada ela voltou e agora parece que não está mais pois tenho o wpp da casa das ninfas e não apareceu nenhuma foto da Yara lá. Mas ela continua atendendo freelance, parece que com um local no castanheira

Link:
🔗

Responder