Realmente na epoca que ligava pra essa perva nem conhecia o gpguia... ela sempre fez um desconto legal... morria até por 60 reais... nem lembrava...
Informações/Mudanças de GPs e Casas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 2
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 368
Oral Sem:Sim 18Não 362
Beija:Sim 20Não 364
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Eliana - Massagista
J.
Realmente na epoca que ligava pra essa perva nem conhecia o gpguia... ela sempre fez um desconto legal... morria até por 60 reais... nem lembrava...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Leticia Prado
Não aconselho a ninguém puro photo shop, cheio de cicatriz nos seios é uma ex-gorda, portanto não se iludam com as fotos linda dela ok !!!
já sei minha contribuição por hoje.
já sei minha contribuição por hoje.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Melissa Melo e Thifany Santini ( coelhinhas)
Amigos alguem já pegou essas pervas e pode nós dar referências sobre as mesmas ? vamos la vamos trocar figurinhas, a fianl é pra isso que este blog existe.
Re: Leticia Prado
Sai com esta mina a praticamente um ano atrás, na época não era participante do fórum e por isto não fiz TD.
Lembrando daquela época, realmente o ensaio do coelhinhas é um puta engodo, enganação total.
Lembrando daquela época, realmente o ensaio do coelhinhas é um puta engodo, enganação total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Melissa Melo e Thifany Santini ( coelhinhas)
Manda sempre o link pra facilitar, deixa eu ver aqui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Melissa Melo e Thifany Santini ( coelhinhas)
Cara, a Thifany é o que está no site, real mesmo, já a Melissa ainda não posso opinar, só conversamos e ela garantiu que sim, era tudo real, ficou meio brava mas respondeu, como eu estava querendo uma garota mais boa praça perdi o tesão, quando voltar eu ligo novamente, pois ela é mais o meu "número". Muito linda, não?!?!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Informações/Mudanças de GPs e Casas
Alguem aqui já saiu com a Steffane Pierocini? ela era do coelhinhas até poucos dias
Se alguem tiver o fone dela pode passar?
Valew
Se alguem tiver o fone dela pode passar?
Valew
Um amigo meu saiu no início do mês com a Steffane Pierocini, ela está fora do site colhinhas, pois foi passar o natal com os pais dela. Meu amigo disse que vale cada centavo.
Eu falei pra ele fazer uma conta aqui e relatar os fatos pra comunidade, pois eu já havia notado que aqui em belém ninguém postou nada sobre ela.
Pequisando na net eu encontrei informações sobre ela no GPGUIA de Natal e lá os caras deram TD + e recomendaram, por isso esse meu amigo foi atrás dela. Eu to esperando ela voltar das férias pra cair dentro também e relatar pra galara.
Eu falei pra ele fazer uma conta aqui e relatar os fatos pra comunidade, pois eu já havia notado que aqui em belém ninguém postou nada sobre ela.
Pequisando na net eu encontrei informações sobre ela no GPGUIA de Natal e lá os caras deram TD + e recomendaram, por isso esse meu amigo foi atrás dela. Eu to esperando ela voltar das férias pra cair dentro também e relatar pra galara.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu, mas eu preciso mesmo é do fone.Papa_Xibé escreveu:Um amigo meu saiu no início do mês com a Steffane Pierocini, ela está fora do site colhinhas, pois foi passar o natal com os pais dela. Meu amigo disse que vale cada centavo.
Já comí essa gata aqui em Natal, tem TD lá. Realmente é demais a mulher. Por iso q eu quero saber se e/ou quando ela volta a Natal....To louco pra comer essa mulher mais umas vezes
Alertando que indicações devem ser feitas via MP, entaum se o telefone da GP estiver saltando faça por MP.
Capitão1111
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Lavinia Belsexy
sai com uma garota chamada lavinia no belsexy ha algum tempo atras uma loira linda alta pernambucana alguem sabe o fone dela ? ou saiu com ela pelo menos? aguardo ajuda dos amigos !
Alerto para que indicações sejam feitas via MP.
Capitão1111
Coordenador
Alerto para que indicações sejam feitas via MP.
Capitão1111
Coordenador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Boate DVD
Fui,, no dvd ano passado ,, em 2010,, não moro em Belem, mas espero ir ai denovo....alguem, tem noticia da boite 24 horas que funciona anexo ao locomotiva... .
J Henry,
Podiscrêr meu amigo, bate mesmo o que o senhor esta dizendo.
Sds,
JD.
Podiscrêr meu amigo, bate mesmo o que o senhor esta dizendo.
Sds,
JD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Francine - 8375 3681
goiano1969 escreveu:Caros amigos foristas, de volta a Belém, e sempre tentando fazer do forum o melhor local para ter-mos de referencia naquilo que mais gostamos...PUTARIA...rsrsr
Um amigo me passou o telefone e msn da Francine, informando que ela anunciava num site, acredito ser o Belsexy. Primeiro trocamos algumas informações no msn, e em seguida liguei para ela, muito educada, simpática, toda safadinha do telefone ( adorei!!!), perguntei se ela podia ir até o apartamento em que estou hospedado ( de um amigo), ela prontamente diz que sim, e em meia hora a Fran estava no Ap...É uma Mulher, 25 anos, cabelos pelo hombro, olhos claros, um boquinha carnuda, safadinha...bonita, alta, corpo delicioso...toda gostosa...
Quando ela chegou no Ap, não teve muita conversa, fomos logo nos apresentando com um beijo...hummm...que beijo gostoso, e ela não se fez e arrogada, foi logo tirando a roupa, procurando o que queria...e achou!!! Amigos, que delícia de chupada, com cara de safadinha, como diz nosso amigo Jhenri...sem triscar o dente...lógico que também retribui...dei uma chupada na bucetinha dela...cheirosa, toda limpinha, apertadinha...hummm...só de lembrar dá vontade denovo....camisinha no menino, e ferro pra todo que é lado, fode muito a Fran...não regula posição, faz de tudo para agradar a pessoa, e que delícia e fuder esta linda menina de quatro...temos uma visão do Paraíso...rsrsr...e lógico que no primeiro encontro ia me acabar naquele paraíso...como tratei muito bem ela, acho que fui recompensado...depois de muitas socadas...gozei na bundinha dela...uma delícia...O telefone dela, ou estava desligado ou no silencioso. Não regulou o tempo, na verdade eu é qe estava com pressa no primeiro encontro...no segundo foi bem mais demorado...mas isso é outro relato...
Vamos as notas:
atendimento: 10, muito atenciosa, marcou e chegou no horário combinado;
Simpátia: 10, muito simpática, inteligente, bonita, uma mulher vivida, e sem frescuras...
Rosto: 8, muito bonita a fran, tem uns olhos cor de mel, uma boca deliciosa...
Peitos; 8, de médios para grandes, uma delícia de serem chupados...e ela adora chupa-los...
Chaninha: 10, limpinha, cheirosa, apertadinha..delícia de ser chupada, e penetrada...
Anal: 10, apertadinho, bem devagarinho, só faz com quem a trata relamente bem, e que bunda deliciosa...
Custo: R$ 150,00 + taxi, como ficamos no Ap, não tive custo de motel. Saí 2 vezes com a Fran, este é o relato do primeiro encontro...o segundo foi muito melhor..rsrsr...e com certeza terá o terceiro, quarto...rsrsr...recomendadíssima...
telefone da fran: 8375 3681
Este post foi devidamente aprovado epla garota, inclusive em alguns dias ela afirmou que deve voltar a anunciar no site belsexy, e está providenciando um próprio.
Saudações aos amigos,
Goiano1969
Caro Amigo,
não teria como você nos passar o msn dela? Gostaria de poder avaliar o material antes de falar pelo telefone. Grato.
Nota de utilidade publica, O BELSEXY ESTA COM AS FOTOS LIBERADAS DEPOIS VAMOS DAR UMA OLHADA MAIS DETALHA NAS GPs
-