Hellen / Milena / Marcela / Vitória Cavalcante

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hellen / Milena / Marcela / Vitória Cavalcante

#1 Mensagem por Poiuyt » 01 Jul 2010, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! Nada de sonegação!

Novamente tentei sair com a Júlia (http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm) mas não consigo. Faz tempo que ligo e ela nunca atende.

Como tava a fim de desbravar e já ando muito desconfiado com o eleelavip e colehinhasdobrasil, resolvi tentar do belsexy.

Achei interessantes as fotos da Vitória Cavalcante pq tava querendo uma mulher grande.

Liguei, marquei, nos encontramos. Tudo normal, chegou com pouco atraso no motel (até mesmo pq eu tb me atrasei um pouco).

No telefone foi bem simpática, acertamos cachê (R$-300,00). Ela não quis negociar preço e como eu tava apostando que o TD seria muito bom, resolvi negociar no tempo e subimos de 1h30 para 2h, com a garantia de que ela não iria ficar regulando horário e que poderia extrapolar um pouco disso. Em resumo, eu tava a fim de fuder muito.

Ela chegou no motel e a primeira impressão não foi das piores. Ela realmente é alta, gostosa e com os músculos bem definidos. Pelo menos o que aparece pela roupa. Não posso nem dizer que ela tá diferente do que tá no site, pq ela é realmente aquela garota. Porém, no site não aparece a barriguinha (não é aquele estilo pochete. A barriga dela é aquela do tipo recém-parida) e a falta de depilação nas pernas.

Como ela chegou com uma calça bem colada e uma camisa, pensei: É feia de rosto, mas é gostosa pra cacete. Compensa.

Deu um selinho, batemos um papinho e fomos pra agarração. Comecei a me incomodar com o cheiro dela. Ela não tava cheirosa. Mas também não estava fedendo. Não era suor, nada azedo. Mas não era um cheiro agradável. Dei uma dica pra ela ir tomar uma ducha, que ela não compreendeu. Também não gostei do fato dela ser muito peluda nas pernas (inclusive nas coxas!!!!) e não se depilar. Apenas pinta de loiro os pelos. Mas como não tava incomodando muito e eu tava a fim de putaria, fui pro fight.

Boquete desencapado, mas sem gula, chupando só a cabeça. Porém, compensa bem na chupada dos ovos. Foi um boquete mais ou menos, mas não foi ruim.

Na sequência, descobri que a buceta tb não era cheirosinha! Também não tava fedendo, mas não era perfumadinha como as outras meninas dos sites geralmente são. Era aquele cheiro de suor. Oral nela nem pensar! Como já tava no fight e ela mesmo assim tem um corpo muito bacana, resolvi não desistir e continuei o fight.

Me arrependi... Juntando o cheiro do corpo, com o cheiro da buceta e as pernas peludas, o tesão foi diminuindo. Mas segui firme e forte! As pernas da perva são grossas e muito malhadas. A bunda é bem dura (podia ser maior, mas acho que ela malha muito e deu uma diminuída pela perda de gordura).

Coloquei ela cavalgando para aproveitar os peitos (tem belos peitos, grandes e macios). Mas como tava sem química nenhuma, resolvi colocar ela de 4 e gozei. Ela de 4 é bem legal. A visão do corpo bem sarado, com as curvas bacanas, bunda grande e durinha, cinturinha, coxas bem grossas... Mas mesmo assim eu já tava sem muito tesão.

Vamos aos atributos:
Pré-atendimento: profissional, acerta tudo antecipadamente. Não quis negociar valores mas negociei o tempo.
Pontualidade: sem problemas.
Personalidade: um pouco tímida para bater papo, mas sem timidez no fight.
Idade: diz ter 24 no site, mas acho que tem uns 30 anos.
Altura: parece que tem 1,74 mesmo, como diz no site
Desempenho: tava esforçada, me chupou, lambeu, mordiscou, dançou na minha frente, mas não rolou química, principalmente por causa dos cheiros e dos pelos (pode ser que não tenha rolado química comigo e com outros role). TD burocrático, mas por minha culpa. Não parece regular posição.
Boquete: nota 5. Desencapado, sem muita empolgação, chupando só a cabeça, mas quando é para chupar os ovos faz muito bem.
Rosto: nota 3. Pele marcada de espinhas, rosto ovalado, típica paraense, só que sem ser bonita. Mas também não é horrorosa. Só não achei bonita de rosto (mas acho que sou muito rigoroso nesse critério).
Corpo: 8. Condiz com o que tá no site, mas tem barriga (no site ela esconde a barriga). Se não fosse a barriguinha, seria nota 10, pq ela é realmente sarada e gostosa.
Anal: não sei, porque não faço questão.
Vaginal: muito apertada, mas extremamente prejudicado pelo cheiro de suor.
Bunda: Tamanho médio para o tamanho dela (se ela fosse baixinha seria um bundão), durinha, sem marcas, lisinha.
Nota geral: 5. Talvez se ela estivesse mais cheirosa e depilada eu teria curtido bem mais.
Cachê: R$-300,00 por duas horas.
Controle de tempo: não ficou olhando pro relógio, mas também não passei do combinado.
Repeteco?: Não. O preço não vale e mesmo que baixasse eu não repetiria. Só se me dissessem que ela tá bem mais cheirosa e depilada e mesmo assim eu ia pensar muito pq ela não é bonita de rosto (isso conta muito pra mim).
Site: http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=333

Vou tentar sair com a Júlia e acho que depois vou dar um tempo das meninas de site. Só tenho me arrependido... Eu gosto de desbravar, mas esses sites não estão compensando.

Os amigos foristas conseguiram informações sobre casa boas em Belém? Ao vivo a chance de se arrepender é bem menor.

E a putaria diminuiu mesmo ou é muita gente sonegando! Postem os TD aí, galera!

_____________
Tópicos juntados.

B1 - 19/08/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentle_Pluto
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 02 Dez 2010, 17:44
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Hellen

#2 Mensagem por Gentle_Pluto » 27 Dez 2010, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.eleelavip.com.br/eleelavip/p ... hantes=176
LOCAL: EleEla Motel
PRE-ATENDIMENTO: Atenciosa.
CUSTO: R$ 200,00 por 1h
ROSTO: 6, não é bonita de rosto.
BIOTIPO: Morena, ~1,70m.
CORPO: 8, estilo mulherão. Realmente sarada. Coxona!
BUMBUM: 8. Grande, durinho, cavala.
MAMAS: 8,0 Grandes.
BEIJO NA BOCA: 7, básico.
FELLATIO: Sem camisinha, muito gostoso, chupa com vontade. Observo que demonstrei higiene pra ela, o que acredito que conta nesse quesito.
POSICÕES: Não regula posições e é participativa, gosta de ser bombada mesmo.
VAGINAL: Como o colega falou é um grelão, mas mesmo com aquele brelão, a mulher é apertadinha!
ANAL: Não fiz, mas parece que não foi muito desbravado ainda.
CUNILINGUIS: Não fiz, mas molhou pra valer quando eu a fudi com os dedos.
AVALICAO GERAL: Eu acredito que o valor dela poderia ser 150 reais/hora, realmente é gostosona, fode pra valer (dei duas bem dadas), é uma boa compania; mas não é nenhuma beldade.

Editado: Calssifiquei de acordo com o relato

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kxkx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Hellen

#3 Mensagem por kxkx » 24 Mar 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como falou o amigo j henry, realmente é pra quem gosta de mulher sarada. Iniciamos o contato com um telefonema, onde se mostrou uma pessoa muitíssimo atenciosa. Com isso ficou minha espectativa de ver a gata. Fui apanhá-la na augusto montenegro próximo ao GreenVille. Foi a noite mas deu pra vê-la muito bem: corpaço malhado estilo marombeira. Que pernas!!! Fomos pro motel eleela, que diga-se de passagem está deprimente. Entramos no quarto e ela foi tomar um banho. Quando retornou pra cama começaram os trabalhos, com direito a cú e gozada na boca.
Boquete: 10 (delicioso, sem capa)
Buceta: bem lubrificada, mas não é apertada
Cú: uma delícia
Seios: 5 (já tem filho)
Barriga, pernas e bunda: sarados e avolumados
Geral: 8 e faz tudo o que se pede.
Valor: R$ 200 + 40 (motel) = 240

OBS: Essa gosta de fuder e só cobra pra dizer que não fode de graça. Dava pra pechincar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Marcela Vieira

#4 Mensagem por santareno » 09 Mai 2011, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Marcela Víeira
Apresentação física: morena, alta, gostosona, paraense, já é rodada, não é uma princesa de rosto, mas dar pra foder sem joga uma bandeira, toda malhada, parece uma alterofilhista, muito gostosa de corpo, aparencia facial nota 5.
Pré-atendimento: Muito gentil.
Pontualidade: passei e peguei a perva em local combinado em icoaraci.
Atendimento: gente boa.
Personalidade: faz o cavala.
Oral: Sem capote, bom. Nota 8.
Vaginal: prejudiciado, só comi o cu.
liguei avisando que queria comer um cu, e nada mais. fechado em 200,00, rumei pra icoaraci, cheguei e pensei que tinha me ferrado, e chega um mulherão com minisaia muito gostosa, estilo raimunda. rumei pro motel e fui logo dizendo que tava so querendo um cuzinho, mas ela insistiu em dar uma chupada na minha rola, deixei e vi que a perva saber chupar, é rodada. virei ela de quatro e mandei bala no cuzinho, bombei até chorrar leite. me vesti e fui embora porque icoaraci é longe pra caralho.
Anal: sim.
Beijo na boca: sim.
Geral: uma cavala.
Site: http://nortesexy.com/site/principal.php?id=2
Custo: R$ 200,00 pelo cuzinho, negociei até chegar o preço que queria pagara. otimo custo beneficio, porem a distancia é de matar.
Considerações Finais: bom, vou repetir, se ela vier a belem.
fone (091)82545127.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belemsp
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 18:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Hellen

#5 Mensagem por belemsp » 01 Jun 2011, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Galera,

Depois de um longo tempo, tive a oportunidade de voltar a ação. Escolhi a Helen/Milena que estava de olho faz tempo.

Fácil de contatar, liguei de véspera pra combinar. No dia seguinte marcamos no Ele Ela depois de alguns telefonemas. Chegou no horário marcado, mora em Icoaraci. Descrição como anterior. morena malhada, nos seus trintas, bem simpática, de shorts jeans, pronta pro serviço.

Depois de carícias iniciais, começou chupando a pica por um tempinho. Dai foi minha vez, e minha especialidade. Tomei um chá de buceta e ela ficou bem doidinha, com direito a lambida na rabiola. Então PPMM e depois de quatro, a melhor visão possível. A menina parece adorar levar uma por trás. Não consegui segurar por muito mais e enchi a borracha. Como tinha pouco tempo, ficou nisso.

Corpo: 8, belas tatuagens, malhada, relativamente alta
Rosto: 5 longe de ser bonita, mas tb não é horrorosa.
Peitos: 7 médios, mas bom de chupar
Bunda: 8 durinha, não muito grande, tatuagem sugestiva. Acho que rola anal, mas não tentei.
Xana: 8 grelhuda (não o meu tipo), mas cheirosa e gostosa de chupar
Valor: $200, sem choro. Talvez consiga um pouco menos pelo pouco tempo.

Valeu. Abs.

Miguel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman 3.0
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mai 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Marcela Vieira

#6 Mensagem por Gentleman 3.0 » 05 Jul 2011, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações foristas,

Marquei de encontrar no domingo passado com a Marcela Vieira,liguei e fui muito bem atendido pela acompanhante em questão,educada e comunicativa,conversa finalizada,combinei de apanhá-la próx de sua residência,chegando lá,tive uma grata surpresa,já se trata de uma mulher,não de uma jovem,até pq ñ é de minha predileção,as ninfetas.Ela tem o corpo todo malhado que me disse ser resultado de muita malhação,pernas torneadas,bumbum arrebitado,braços fortes,enfim,o que costumamos chamar de MULHERÃO.
Ao chegarmos no motel,pude constatar que seu belo corpo não era modelado apenas pelo shortinho jeans q usava e seu belo body,mas sim,um corpo naturalmente(esculpido por academia) bonito.
Se entrega totalmente,nos deixando totalmente à vontade,e fazendo do ato,algo excitante,sensual e prazeroso,logo,deixando-me plenamente satisfeito!!!
Ela merece a nota máxima em todos os quesitos,pois,o conjunto da obra não deixa nada a desejar,lembrando,a todos que gosto é de foro íntimo,pois,isso já gerou discussões com outros foristas e "puxadas" de orelha pelos moderadores,então,saibamos respeitar as diferenças!!!

Cordialmente,

Gentleman 3.0

P o alto e avante!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sheila

#7 Mensagem por Tibiriça » 29 Jul 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/36335939
Liguei para ela conversamos e marcamos.
Ela chegou pontualmente conforme o horario marcado. De rosto nao era nada de muito especial, nao chegava a ser feia mas nao era nenhuma miss.
De corpo, estilo malhadona, seios macios bons de apertar e chupar uma bunda sem nenhuma marquinha nem de estria nem celulite,média malhada e bronzeada, assim como o resto do corpo.
Veio pra cima com o oral, muitas lambidas e bem babado s/camisinha e esfregando contra os seus seios. Apos alguns minutos ela pediu para meter naquela buceta grande e greluda linda , encapotei e ela cavalgou com gosto por alguns minutos ate que trocamos a posicao para um papai mamae onde finalizei pela primeira vez.
Uma rapida ducha um pouco de conversa, e hora do segundo round. Peguei ela de quatro para que pudesse dar uns tapas naquela bundinha malhada meti com vontade voltamos para papai mamae e finalizei ali.Um pouco mais de conversa e ja estava armando a barraca de novo mas como eu estava com tempo contado devido a ter que ir em um cliente pouco tempo depois, para fazer um agrado para moça chupei ela e ajudei ela a bater uma siririca naquela bucetinha molhada ate ela se contorcer aos gemidos quando gozou.
Ela nao controlou horario e nao mexeu em celular em nenhum momento. acho que estava no silêncioso,vi só acender de longe.

Rosto: 7
Corpo: 10, porem malhada e bronzeada.
Seios: 9 entre medios e grandes
Bunda: 9 redondinha e malhada
Vagina: 10 cheirosa, molhadinha e apertada.
Oral: 9, fez sem capote,gostoso molhado.
Anal: diz que faz, porem nao pedi.
Simpatia: 10 extremamente carismatica bom papo.

Custo total
200+taxi. por duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 11 Jul 2012, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

JOANA SANTOS - COELHINHA (300)

#8 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 19 Ago 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ola meus amigos, estou aqui pra postar mais um TD, este realizado na ultima semana de julho. O terceiro e ultimo TD de coelhinha que eu tinha pra postar. Lembrando que eu demoro pra postar os TDs pra não ficar muito obvio que foi eu que postei e a perva me reconhecer, inclusive uma ja reconheceu e deu um certo incomodo.
Enfim, vamos ao que interessa : JOANA SANTOS.
Uma coelha bem malhada de academia, com coxas bem...duras...e firmes...nao que eu nao goste mais as vezes algumas mulheres perdem um pouco da feminilidade com excesso de malhação e as coxas da Joana parecia que tinha tijolos debaixo da pele.
Mas a foda em si foi um fodão, eu meti pra caralho antes de gozar, acho que mais de 30 min. Atendimento ao telefone super simpatica marcando la no Sargitario. JA fiz essas coisas em moteis melhores, como o Centauros por exemplo, mas ultimamente prefiro marcar no motel mais proximo da perva, assim ela nao demora muito a chegar.
Ela realizou tambem uma fantasia minha de gozar na cara de uma perva, coisa que eu nunca tinha feito em quase 10 anos de putaria.
Enfim vamos a parte importante dos meus TDS, a classificação personalizada, tão caraceristica dos meus TDS.
Classificação :
F - HORRIVEL (1 PONTO)
E - RUIM ( 2 PONTOS )
D - MEDIO ( 3 PONTOS )
C - BOM ( 4 PONTOS )
B - MUITO BOM ( 5 PONTOS )
A - EXCELENTE ( 6 PONTOS )
S - PERFEITO ( 7 PONTOS )

Agora vamos classificar os itens relevantes no TD.

BELEZA - C : De rosto nao e muito bonita, tem 29 anos a perva, pode ver que no site ela nao mostra o rosto e um colega meu disse que eu era muito corajoso por marcar com a mulher sem ver o rosto. Mas as pernas dela nas fotos e que me chamaram a atenção. :)
BUNDA - B : Bem durinha, mas de tamanho não impressiona muito. Geralmente mulheres muito mulhadas não tem bundão, mas o dela é um bumbum bem bonito, mas nada que se diga OH QUE RABAO, mas merece um B. :o
PEITO - B : Tamanhos grandes, mais não enormes, da pra da aquela chupada gostosa, bem durinhos tambem. :oops:
BUCETA - A : Como comi aquela buceta viu, soquei igual um desesperado e demorei pra gozar, minha resistencia na putaria ta aumentando, eu lembro que no inicio eu gozava as vezes com menos de 5 min de foda, mais isso a uns 8 anos atras. Enfim uma deliciosa buceta que merece um A. Teve uma hora que a camisinha se perdeu la dentro, isso mesmo, de tanto eu soca e de uma forma frenetica a camisinha saiu e ficou la dentro, tive que enfia a mão e puxar, foi engraçado essa parte. :twisted:
PERNAS - A : Foi o que me chamou atenção nas fotos delano site, sao pernas bem malhadas, so não ganhou S porque como ja disse muita malhação perde a feminilidade,e coxas muito duras, mas pela beleza e o padrão ganha um A. :P
SEXO ORAL - C : Normal, nem ruim nem muito bom, um sexo oral que cumpre bem o objetivo porem nao é um boquete memoravel. :roll:
SEXO ANAL - NÃO AVALIADO : E não sei se faz. Mas deve ser do caralho come aquele cu com aquela bunda malhada dela. :idea:
SEXO GERAL - B (x3) : Faz as posições que tu pede, se esfrega como vc pede, tem disposição pra fuder, talvez por ser uma tigresa de academia. Não teve uma graduação maior porque na hora de cavalgar deixou um pouco a desejar, nao se meche muito quando ta por cima. :D
SIMPATIA - (x2) A : Muito simpatica, super legal, divertida e descontraida durante a foda, so não ganha o S porque so dou S nessa disciplina quado eu realmente me apaixono pela perva. Mas fica ai com um A bem dado. :razz:
CUSTO BENEFICIO - A : Foi o TD mais barato que fiz com uma coelhinha ate agora das 3 que comi. Mas tambem com ela eu so fiquei 1 hora trepando, mais dada a beleza geral da perva e a qualidade do sexo, saiu muito em conta. O motel marcado tambem foi o mais barato. 8)
SAFADEZA - (x3) A : Deixou gozar na cara dela, e riu. Sem mais comentarios. :twisted:
TOTAL - 81 PONTOS - MEDIA 5.4 - RANK B - ESSA GP É MUITO BOA :D

Ai vai as fotos dessas professora de academia safada com telefone e tudo :
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Quem quiser malhar gostoso não vai se arrepender :twisted:

Isso ai , mais um TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela

#9 Mensagem por Urubu Black » 20 Ago 2012, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa perva tem um blog onde postou fotos do rosto:
http://gataselvagemcarioca.blogspot.com.br/
Comi ela em Setembro do ano passado por 150 reais, com direito a anal. Achei ela muito feia. De todas as gps que já comi, essa foi a única que eu não fiz questão de beijar na boca, pra ver como eu achei ela feia. Tinha um corpo bem sarado e uma bunda bem dura. O cu foi bem gostoso de se comer. Não recomendaria ela pelo preço que está cobrando hoje em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wirewolf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mai 2012, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela

#10 Mensagem por Wirewolf » 22 Ago 2012, 11:37

Essa é a mesma Vitória Cavalcante de posts bem mais antigos também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jacob10+
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Nov 2011, 22:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela

#11 Mensagem por jacob10+ » 25 Ago 2012, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com essa dona há +/- 1 ano. É exatamente o q já falaram: bombada, pernas duras igual concreto, peitos meio caídos, barriga chapada, 1,70 m acima de altura.
Foda normal. Rosto muito feio: dentes meio proeminentes pra fora, testa com veias, meio masculinizadas (acho q das bombas). Tentei bjar, mas juntando a feiura com um pouco de bafo (bem leve, não era forte, mas havia sim um pouquinho), desisti após a primeira aproximação.
Buceta: pingueluda, mas não é bonita, verilhas com um pouco das famigeradas "manchas encardidas". Tentei chupar, mas senti um pouco de inhaca (mais uma vez, bem leve, não era mau cheiro forte), daí desisti também.
Notas: (zero a 10)
Rosto: 2
Corpo: 5 (bombada, mas não é bem desenhada, bunda não é bonita, redondinha (a bunda do GATASELVAGEM é puro PhotoShop).
Buceta: 5
Oral: 6 (como achei a boca feia....com um pouco de bafo...prejudicou esse quesito)
Cu: não fiz questão, já não sou chegado, e como não achei bonito....
Fui do Marco lá pro final de icoaraci. Paguei 150,00.
Se ela continua do mesmo jeito, e tem alguém q gosta de mulher grande e bombada, e se ela cobrar 100zão eu recomendo, nem um minrréis a + (tem mulher bombada que é bem desenhada de corpo e tem as tipo essa dona, que são bombadas, porém não bem desenhadas).
Destaque para o puta trabalho do famigerado PhotoShop em cima das fotos dessa dona. (Fui na tara pelas fotos, quebrei a cara)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paraense_
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Ago 2012, 05:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela

#12 Mensagem por paraense_ » 27 Ago 2012, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bonita essa não é, é do tipo cavaluda e não vou mentir, é feia de rosto... não faz mto meu tipo mesmo
saí com ela já tem uns 6 meses, fomos no EleEla, não curti o rosto da perva mas pensei: já que tô no inferno, vou abraçar o capeta :badgrin: e não me arrependi!
começamos nos pegando devagar e tirando as roupas enquanto rolavam os beijos, depois foi esquentando, qdo ela tirou a blusa desci pros peitos e continuou comigo chupando a buceta dela, ela tem grelão do jeito que gosto, bom de ser chupado, ficamos um tempo nessa brindeira, qdo meti um dedo no cu e outro na buceta chupando o grelo, ela gozou, latejava no meu dedo e apertava o outro com o cu, bom demais
ai meus bons, a mulher ficou enlouquecida, do tipo insaciável mesmo, veio pra cima e mamou com gosto, qdo eu tava quase mandando leite na boca dela, puxei e coloquei de quatro, bombei forte naquela greluda, e rapaz, égua do rabão!
nessa hora ela parece que leu meus pensamentos, e disse pra eu arrombar o cu dela, nessas palavras, piranha da porra!
meti com gosto até o talo de uma vez só, ela urrou, pensei em parar até pq me assustei pensando q tinha machucado, mas nisso ela começou a rebolar e pedir mais, não me fiz de rogado é claro
a coisa foi selvagem, a vadia pediu pra apanhar demais no rabo
trancei o cabelo dela na minha mão e puxei até ela levantar e ficar com a costa no meu peito pra ver a cara da safada levando no cu, dai mandei leite na borracha assim
paguei 200, valeu a pena o custo benefício, a perva é sem frescura, gosta do que faz e faz bem, libera o cu com gosto, aguenta até as bolas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kratus28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Set 2012, 22:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela

#13 Mensagem por kratus28 » 20 Nov 2012, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pisada na bola total! quando olhei as fotos dessa perva imaginei uma mulher de academia 100% vaidosa e selvagem na cama, mas para minha surpresa, não sabia que ela parecia o capeta :evil:, pois é muito feia de rosto :doubt: , aspecto masculizado, testa cheia de veias, traços grossos. Confesso que quando abri a porta do quarto de motel e me deparei com ela, fiquei cabreiro, pensei que fosse até um travesti. Mas verdade seja dita, ela é musculosa como nas fotos, embora não seja nada bonita, a bem da verdade o corpo embora estivesse em forma não a salva, pois o excesso de bombas as fez ficar igual um homem.
A garota até se esforça para ser simpática, mas puta que pariu não vale R$300,00 nem qui nem na china, minha primeira reação foi pensar em mandar ela ir embora, mas como tinha fugido do trabalho de tarde e tava com alvará de soltura da patroa lá em casa bastante curto, vai que uma porra dessas faz um escândalo ou algo do tipo, sei lá?! é o risco que se corre quando sai com uma GP que não te agrada e queres desistir do programa, Então pensei, já que to aqui vou tentar comer essa porra.
Sinceramente, foram 300 barões jogados ao lixo, além da grana gasta com o motel, pois a qualidade do sexo não salvou a pátria, oral sem capote, mas sem nem uma emoção, totalmente mecanizado, deu até uma ponta de tédio, depois deitou e ficou de pernas abertas, ate brinquei com ela, e disse: "- ppmm, eu faço em casa, fica d4", na verdade falei isso mais era para não ter que olhar para lata dela :lol:. Sabe quela foda que ao invés da puta, somos nós que queremos logo rasgar? pois eh, velocidade creu 5 nas bombadas, e menos de 10min leite na borracha, nem quis ficar o resto do tempo, afinal quem foi fudido nessa história fui eu e não a puta!
Desejo mais sorte ao caros confrades e advirto para as pisadas de bola como essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo12
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Abr 2012, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela / Vitória Cavalcante

#14 Mensagem por lobo12 » 18 Jan 2013, 16:28

ATENÇÃO: aos DESAVISADOS E DESCUIDADOS QUE FORAM ENGANADOS!, ela esta em um novo site (http://www.sexyerotic.com.br/tania.php), com o nome de Tânia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wirewolf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mai 2012, 15:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela / Vitória Cavalcante

#15 Mensagem por Wirewolf » 19 Jan 2013, 18:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Normalmente eu não costumo postar, sou mais ler apenas, mas nesse caso vou abrir uma exceção para esta dita aqui! Já tinha saído com esta há anos atrás, com o nome de Vitória Cavalcante, na época, por R$ 150,00. Me aborreci no momento pois alem de feder um pouco tinha pressa o tempo todo e era pouco simpatica. Resolvi arriscar de novo no inicio do ano. Fiquei surpreso com o tamanho da dita. Ela está muito maior do que da ultima vez. Incrivelmente musculosa, uma cavala mesmo, embora o desempenho continue muito fraco. As fotos são realmente delas, embora a bunda esteja maior nas fotos com um pouco de photoshop. Esse e o fato dela se mostrar bastante conversativa são os pontos fortes. Ela tenta ser simpatica. O resto foi só arrependimento!

Ela é grande e toda durona por causa da musculação. Mas está muito vascularizada. Nada contra, mas quando saio com uma mulher cavala, espero que ela foda muito. Não é o caso! Ela e meio paradona e se deixares, ela quer logo ficar pra cima pra se mandar. Além disso, ela é muito feia... não tem 29 anos nem pelos kralhoooo... Já está na faixa dos 35. É bem rodada e o desempenho pelo valor gasto é fraquíssimo. Além disso, tem um certo odor tipo suor. Mesmo se lavando, ainda fica com certa nnnhaca da porra. Barro de onça, parece que não escova os dentes. Pelos 300 contos desembolsados, tinha pegado 3 horas com a Fernanda que muito mais gostosa, muito mais nova e mais bonita do que essa cuja. Alem de tambem ser malhadona.

Mas vamos ao tudo Já meio desconfiado e sendo repetente e duas vezes besta, tentei marcar de busca la ali perto de Icoaraci e diferente da primeira vez, a perva recusou. Disse que tinha transporte e tals. Fiquei esperando cerca de 20 minutos no motel. Quando a puta chega, toda granadona, malhadona e mais feia do que da ultima vez. Deu uma melhorada com um silicone de segunda mao. Pedi para ela se lavar e depois bombada de tudo quanto e jeito para que eu nao olhasse para a lata escrota dela, de quatro e anal. Socava aquele cu de pedra dela e ela pedindo pra ficar por cima. Celular ficou desligado.

Se alguém tem tara por mulher bombada, vale a pena matar a curiosidade. Caso contrario, vai em qualquer outra que está muito melhor.

Notas:
Rosto 2 (muito feia)
Bunda 7 (dura e malhada, mas de tamanho normal)
Seios 7 (siliconados de segunda mão)
Buceta 6 (apertadinha, grelão e com lubrificação, mas fedorente, oral ali jamais)
Coxas 9 (muito grossas e fortes, uma égua) - essa aqui é minha preferencia e mulheres de coxas grossas e fortes tem que saber usa-las. Essa perva não sabe, so sabe abri las e muito mal
Foda 4 (se envolve muito pouco, ate tenta ser simpatica, mas a feiura, o fedor e a pouca motivacao desmotivam)

Resumão: A foda não compensa. O rosto não agrada. O preço desagrada, não vale 300 nem 200... Insisto que por 200 vou na Fernanda de novo ou em outras tão boas quanto. 150 seria um preço mais justo pela idade, pela lata feia e pelo fedor. Repeteco de burrice, nunca mais!

Valor final: R$ 300,00 + R$ 49,00 (motel) + R$ 12,00 de consumo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Hellen / Milena / Marcela / Vitória Cavalcante

#16 Mensagem por brviewer brviewer » 10 Set 2014, 02:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”