Katherine Amadio ou Katherine Pinheiro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: katerinhe Pinheiro

#1 Mensagem por Poiuyt » 02 Ago 2010, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dessa vez eu tava meio aborrecido e cansado e não tava a fim de desbravar. Então, segui o TD positivo do colega forista. Assino embaixo de tudo o que disse o J Henry. GP bonita (não tem o rosto princesinha, mas é bonita, especialmente comparando com as suas colegas de profissão aqui em Belém), quase 30 anos, corpo maravilhoso. Pernas muito grossas, bunda grande, cinturinha, seios grandes (silicone), barriga sarada. Mulher malhada. Tá na cara que faz muito exercício e se cuida. Muito cheirosa, especialmente a bucetinha, muito gostosa de chupar. Boquete bem legal, empolgada. Fizemos 69 excelente! Não regula posição, sem frescura, mostrar querer agradar o cliente. De quatro é espetacular! Infelizmente nesse dia eu tava cansado e com problemas, então não rolou melhor por minha causa. Disse que faz anal dependendo do cliente. Por tudo isso, vai ter repeteco. Quero sair com ela num dia 100%!
Repito todas as notas do forista J Henry.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Katherine Amadio

#2 Mensagem por DR. Paulista » 11 Ago 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo forista e venho acompanhado meus colegas de putaria, gostaria de deixar um testemunho antes de tudo, as GPs de belem são medonhas de maneira geral,me desculpe os nativos, porém seus preços compensavam e iamos levando.
Estou entusiasmado com os novos sites e GPs de fora que são de maior qualidade mas seus valores estão absurdo, e olha que não sou de negociar ou discutir valores,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 500,00 em sp vc pega a Sheila Carvalho e familia
. Quando meus colegas pegarem meus depoimentos acreditem... pois sou exigente e prezo pela qualidade da foda.
Bom resolvi entrar no coelhinhas e me deparei com esta morena espetacular,não é top...mas é muito boa. Não é linda ,é bonitinha ,tem cara de nordestina ,não regula posição, chupa com entusiasmo e molhado sem capote, tem um corpo malhado e quem gosta de bunda e coxa grossa é esta a mulher certa.Beijo gostoso e anal comum.O peito é uma delicia com um silicone legal e bem durinho.A buceta bem limpinha e que merece uma chupada demorada , logicamente para quem gosta....
Como não negociei preço ficou comigo o tempo que eu quis com um bom papo e muito simpática e sem pressa como eu gosto .Recomendo para quem tem um certo dindim no bolso e quer comer um filézinho.

NOTA : 8,0
Merece repeteco e com alvará prolongado pra poder aproveitar o tempo e negociar um preço de 300,00 pois é o que vale

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Katherine Amadio

#3 Mensagem por Poiuyt » 18 Ago 2010, 02:34

Só pra facilitar a consulta ao fórum, acho que esse tópico devia ser unido ao tópico da desbravado do forista J Henry: viewtopic.php?f=271&t=101473.

Trata-se da mesma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Katherine Amadio ou Katherine Pinheiro

#4 Mensagem por B1 » 18 Ago 2010, 09:17

Juntados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zanoni
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Out 2011, 21:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Katherine Amadio ou Katherine Pinheiro

#5 Mensagem por zanoni » 07 Mar 2012, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
MISSÃO CUMPRIDA NO CENTAUROS NO DOMINGO À TARDE, Essa é a terceira vez que saio com essa garota como sempre o custo de R$ 300,00 valeu a pena, garota não regula tempo, continua muito gostosa e o que é melhor adora fazer anal, chupou sem camisinha, para quem gosta de cavala é um prato cheio apesar de não ser nenhuma ninfetinha pois com certeza tem mais de 30 anos.

boquete: 10
anal:10
vaginal: 9
rosto 8,5
corpo: 9.5

vale a pena investir este valor, r$ 300, CACHÊ E r$ 78,00 MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Katherine Madrid
    por Kara1988 » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1864 Exibições
    Última mensagem por Kara1988
  • Katherine Luz (Caraguatatuba) (12)98158-3584
    2 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Tonhao37
  • Larissa Pinheiro / Lavínia Pinheiro
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1382 Exibições
    Última mensagem por buttaddict75
  • Vivi Pinheiro carioca
    0 Respostas
    2259 Exibições
    Última mensagem por Nerd Stark
  • Julia Pinheiro - (48) 99164-7248
    por PutanheiroApaixonado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1204 Exibições
    Última mensagem por PutanheiroApaixonado

Voltar para “Belém - PA”