Ana Carolina/Carol

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorzao_paraense
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Jul 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Carolina/Carol

#1 Mensagem por doutorzao_paraense » 28 Jul 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O TD aconteceu no dia 23/07/2010....

Bom, estava eu muito puto pois nao tinha conseguido ir pro sal neste (quase) último find das férias e resolvi dar um pulo no nosso velho e conhecido "bar" Locomotiva...
Entre uma e outra cerveja vejo uma gata que pra mim seria novidade no pedaço. Loira, aproximadamente 1,70m, sem barriga, bundinha super padrão e um par de peito... nossa... que peito... com marquinha de praia e uma tatoo de estrelinha no ombro... PERFEITA... Super top para os padrões paraenses.
Fui o primeiro a abordar... a gata conversa super bem... se faz de santinha e diz ser de Macapá, onde faz faculdade.... nome Carol.
Maaaaas como nada é perfeito nessa vida, ao negociar as "condições" fui percebendo que a gata é super reguladora. Não faz anal e não chupa sem camisinha...
Fui para a parte mais importante... e a gata me pediu R$ 150,00 por 1h30min... achei bom, mas resolvi negociar... fechamos por R$150,00 por 3h em meu apartamento.
Durante o caminho fui tentando negociar o anal mas nada feito... a gata é muito chata nisso... Enfim, vamos ao TD.

Apresentação: 10 --- A gata fala super bem, não é acabocada e sabe se portar para não parecer perva.
Aparência: 10 --- Um espetaculo, podem confiar, totalmente fora dos padrões paraenses...
Oral: 7 --- A gata só chupa com camisinha e não faz com muito gosto.
Sexo: 7 --- Regula posição, não faz muito esforço e não sabe fingir muito bem que está gostoso.
Anal: 0 --- Não faz.
Preço: 10 --- 150 por 3h... achei super em conta, apesar dela não ser a "profissional" na cama.

Bom, ela me deixou o contato de Macapá, pois afirma não ter telefone em Belém... onde vem na sexta a noite volta no domingo... enfim... não sei se é verdade.

096 - 91319630

Se vou repetir? Não... Apesar dela ser super gata não gosto de puta estilo namoradinha... Pago por perva pra poder variar... e não pra fazer tudo certinho... enfim... recomendo pra quem gostar de ter um avião na cama e fazer o basicão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ana Carolina/Carol

#2 Mensagem por BP_Romualdo » 14 Set 2010, 08:20

Liguei para este número, e pasmem!!!


quem atendeu disse que era a "mãe" (não tenho certeza, mas se fosse cafetina ou agenciadora, ela teria entendido do que eu tava falando) da Carol, soube me sair mais ou menos. Como imaginei que fosse a Perva eu disse "um amigo meu te indicou", acho que a mãe da menina deve tá pensando que é pra entrevista de emprego ou algo do tipo.

Alguém ai teve contato com a perva ou sabe se ela mudou não está mais em Belem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ana Carolina/Carol

#3 Mensagem por BP_Romualdo » 14 Set 2010, 15:41

doutorzao_paraense escreveu:O TD aconteceu no dia 23/07/2010....

Bom, estava eu muito puto pois nao tinha conseguido ir pro sal neste (quase) último find das férias e resolvi dar um pulo no nosso velho e conhecido "bar" Locomotiva...
Entre uma e outra cerveja vejo uma gata que pra mim seria novidade no pedaço. Loira, aproximadamente 1,70m, sem barriga, bundinha super padrão e um par de peito... nossa... que peito... com marquinha de praia e uma tatoo de estrelinha no ombro... PERFEITA... Super top para os padrões paraenses.
Fui o primeiro a abordar... a gata conversa super bem... se faz de santinha e diz ser de Macapá, onde faz faculdade.... nome Carol.
Maaaaas como nada é perfeito nessa vida, ao negociar as "condições" fui percebendo que a gata é super reguladora. Não faz anal e não chupa sem camisinha...
Fui para a parte mais importante... e a gata me pediu R$ 150,00 por 1h30min... achei bom, mas resolvi negociar... fechamos por R$150,00 por 3h em meu apartamento.
Durante o caminho fui tentando negociar o anal mas nada feito... a gata é muito chata nisso... Enfim, vamos ao TD.

Apresentação: 10 --- A gata fala super bem, não é acabocada e sabe se portar para não parecer perva.



Aparência: 10 --- Um espetaculo, podem confiar, totalmente fora dos padrões paraenses...
Oral: 7 --- A gata só chupa com camisinha e não faz com muito gosto.
Sexo: 7 --- Regula posição, não faz muito esforço e não sabe fingir muito bem que está gostoso.
Anal: 0 --- Não faz.
Preço: 10 --- 150 por 3h... achei super em conta, apesar dela não ser a "profissional" na cama.

Bom, ela me deixou o contato de Macapá, pois afirma não ter telefone em Belém... onde vem na sexta a noite volta no domingo... enfim... não sei se é verdade.

096 - 91319630

Se vou repetir? Não... Apesar dela ser super gata não gosto de puta estilo namoradinha... Pago por perva pra poder variar... e não pra fazer tudo certinho... enfim... recomendo pra quem gostar de ter um avião na cama e fazer o basicão.

Como eu havia dito liguei pra esse número, e a mãe (não acredito e nem desacredito, simplesmente ignoro) dela respondeu, depois de mais ou menos meia hora ela ligou pra mim de outro número (que é o dela), disse que estava em Macapá. Acabou me indicando a Irmã dela que estava por aqui e iria pra Macapá amanhã, dei uma conferida, só não relato o TD pois não fui autorizado e ela me disse que seleciona os clientes. Amigos a irmã dela é muito bonita, em termos de beleza corporal e rosto, (é tipo as meninas do Coelhinha se não tivesse photoshop nas fotos) é o tipo de mulher que você sai na rua e faz inveja. O que bate com o depoimento do Doutorzao é o Excelente Custo Benefício, que no meu caso foi igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ana Carolina/Carol

#4 Mensagem por BP_Romualdo » 23 Set 2010, 21:12

Caros amigos, ontem sai com a Carol, todas as considerações do Nosso amigo Doutorzão_paraense são válidas a menina realmente é nota 10 de rosto, super TOP para os padrões paraenses, o amigo esqueceu de mencionar que ela tem olhos claros (esverdeados?), e que parece muito com a atriz Scarlett Johansson de rosto. No mais faço suas palavras as minhas, apenas acrescento que sou do Grupo que gosta de ter um Avião na Cama e fazer o Basicão.


Aparentemente ela fica volta e meia em Belém. INFELIZMENTE ela é meio que freelancer, e não atende todos os clientes
portanto não é o que se pode chamar de Profissional ou seja vc pode marcar com ela e Não ser atendido, por isso é que eu não posto isso como um TD.

Paguei R$ 200, acho que para um repeteco pode cair pra R$ 150, a inflação se deve ao nosso site, pois me disse que anda recebendo muitas ligações, mas tb eu não tentei negociar pois dada a descrição do nosso amigo não me importei com os R$ 50 a mais, e tem o fato do tempo, que é um ótimo custo beneficio, pois aqui em Belém, qualquer dessas tops cobrar acima dos R$ 300 por míseras 1h, coisa que jamais eu Aceito, pra mim passou dos R$ 300 tem que ser pelo menos de 2H e completo!. Amigo doutorzão se vc achou ela TOP, digo que a irmã é mais TOP ainda que ela.

Amigos por esses tempos vou dar um descanço ao meu bolso (ou seria as pervas??). Vou economizar dinheiro, pois estarei de Viagem, e para onde vou há tops na casa dos R$ 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carolina Marson/Carol Thepatroa
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    2112 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4658 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Carolina Neves (11) 91895-2418
    0 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por Pato Roco

Voltar para “Belém - PA”