Carolina Moraes / Melissa Mendes

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
busker
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2010, 16:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Mendes

#1 Mensagem por busker » 22 Set 2010, 21:41

MANCADA
Nome da Garota:

Bom pessoal, primeiro post, mas acompanho o forum a tempos...
vi o comentantario dos amigos acima resolvi ligar p melissa. liguei ela cobrou 400, chorei bastante acabou q ela abaixou p 300 2h
bem até ai tudo bem. combinei de pega-la na pedro miranda, cheguei la esperei, qnd a mulher entra no carro, decepção aparentemente as fotos com muito phodashop, mas o pior foi q li no comentário que a aparencia dela era 10, bem sei q cada um tem seu gosto, mas p mim ela é muito fraca, feia com rosto todo marcado, no momento q ela entrou no carro o tesão acabou na hora.não deu p examinar bem o corpo dela, mas nao era monumental, e com akele rosto não dava mesmo. felizmente como fui buscar a perva, não levei esse susto no motel. falei q não gostei do material e mandei voltar.
uma pena ainda tentei ligar p outras, mas o alvará já estava prejudicado resolvi deixar p outro dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teodoro
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 08 Mar 2006, 12:42
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Melissa Mendes

#2 Mensagem por Teodoro » 02 Out 2010, 10:52

Amigos paraenses, Melissa Mendes é a mesma monique ferrari, velha conhecida da cidade de Fortaleza,segue link com relatos da nossa terrinha:



viewtopic.php?mode=hide_avatar&f=253&p=1172721&t=82717



- Agora ela está em Salvador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Melissa Mendes

#3 Mensagem por B1 » 03 Out 2010, 00:25

Você sabe com qual nome ela está em Salvador?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfurador7
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Jun 2011, 17:16
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Melissa Mendes

#4 Mensagem por perfurador7 » 22 Set 2011, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
vamos de tanto td resolvi sair com essa perva e foi em natal rapaz quando eu peguei ela entrou no carro eu pensei q fosse um travel mas por sim o por nao levei para motel ai fomos para dolce amor toda perva gosta de ir para la começou a chupar pior q uma coroa olhava para essa cara caiu o pau mas bom por 300 reas ai começou a dizer q e normal as vez acontece se ela soubesse o q tava pensar ficava calada ai tomei um drink ela claro tambem bebeu ai começai me animar começou a chupar de novo ai a perva pediu para eu chupar ela pela amor deus q buceta feia pra caralho ai peguei na grana e mandei embora ela toda montada mas o cara q fez a cirujia devia tar bebedo pq parece um homem a pior perva q nao comi mas as vez mas val pagar sempre da para elas comer pq nao sei como a caras diz q ela gostosa ela falou q ia para belem mas nao deve trablha muito la so se for com com muita cachaça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l.carlos70
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2011, 20:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Melissa Mendes

#5 Mensagem por l.carlos70 » 24 Set 2011, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola caros amigos, eu tardo mas nao falho, porem desta vez me dei mal e como... liguei para a Carolina Moraes http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... ndexPA.htm ( ex Melissa Mendes) ali'as fica meu pedido para os Moderadores atualizarem nick da garota aqui no forum para que outros nao caiam na mesma arapuca que eu, pois se soubesse que se tratava da mesma so de ler os relatos acima nao teria me arriscado. Nao tenho muito a acrescentar ao relato do amigo perfurador7 onde ele relata a pessima surpresa, realmente nem de longe e aquele monumento do site, um corpo esquisito, como disse o amigo acho que o cirurgiao estava bebado. O coelhinhas do Brasil esta abusando da paciencia dos seus usuarios qd anuncia um aviao e chegamos e nem de perto um teco-teco. Apenas acrescento que comigo marquei direto no motel, combinei 300 reais 2 horas completo, mas nao consegui ficar 40 minutos, pois e fraca demais , tanto de corpo ( que repito nao e nem de longe aquilo que esta no anuncio) quanto de rosto. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart S.
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Out 2009, 15:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Mendes

#6 Mensagem por Bart S. » 29 Set 2011, 12:20

Concordo com nosso amigo L.carlos 70, vcs da direção do site tem que colocar o titulo com o nome atual da perva, um exemplo é a Fernanda Venturini, antiga Karolyne Imperator, eu ia marcarndo um encontro e ia me ferrar pela segunda vez. FIQUEM ATENTOS

____________
A moderação está atenta a tudo, porém, nem sempre é possível atualizar as informações na velocidade ideal. O teu recado já havia sido dado aqui, não havia nenhuma necessidade de abrir tópico citando relato.

Outro detalhe, o senhor já havia postado relato para essa mesma puta que cita, Fernanda Venturini (ex-K imperator), utilizando o nick el bart. Só cairia nessa GP se quisesse, não seria por falta de aviso. Se tua intenção não é tumultuar, solicito maior cuidado nas tuas ponderações e ações dentro do fórum.

Por falar nisso, o relato do nick el bart foi removido, fica a teu critério repostá-lo. Estou avisando aqui pois o senhor não retornou minha MP, onde lhe havia solicitado que fizesse isso e me retornasse.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bart S.
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Out 2009, 15:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carolina Moraes (ex-Melissa Mendes)

#7 Mensagem por Bart S. » 29 Set 2011, 16:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem legal vc ter removido o relato antigo, mesmo eu justificando que tinha perdido minha senha e ainda por cima o relato sendo verdadeiro. Assim acredito eu, você está distorcendo a aparente intenção do site, que é evitar os confrades em perder tempo e $$$ com as pervas.

Se fiz o novo relato é justamente pq a menina é "nova" no site e logo um "troxa" poderia cair nessa. E lógico que tinha necessidade em abrir em outro tópico, se não eu não o fazia!!

Quanto meu antigo nick, pode apagar parceiro. Pelo visto nem todas as mensagens são checadas por vcs, pois ja havia respondido que eu preferia ficar com o nick mais antigo.

Para finalizar, uma sugestão. Ao invés de ficar tulmutuando o site à toa como ja percebi em outras ocasiões, tente fazer algo que seja objetivo, no que se diz a intenção do site, não ficar censurando atitudes de membros que estão afim apenas de colaborar e não tendo atitudes de BOP, como a teve em apagar meu relato!


Suprimido. Sua Advertência está na caixa de MPs. Leia com atenção .

Capitão99
Coordenador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Carolina Moraes / Melissa Mendes

#8 Mensagem por santareno » 01 Out 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei encabulado com os relatos negativos dessa perva, e fui conferir essa historia, e tive uma grande surpresa:
Apresentação física: Loira, com cabelos grandes, altura média, uns 1,65 m, com pernas grossas e bunda enorme, igual a dançarina de forro daquelas bem gostosa, gente boa, atende bem e sabe conversar, aparenta ter uns 25 anos, corpo definido, do jeito que o J henry falou, as fotos do site condizem no geral com a garota. O rosto merece uma nota 6,5, porem não compromete o conjunto que é o que importa.
Pré-atendimento: otimo.
Pontualidade: peguei em local combinado.
Atendimento: otimo.
Personalidade: safada.
Oral: nota 7.
Vaginal: Excelente, aguenta bem o tranco, com gemido e sempre fazendo carinha de safada, e pedindo mais.
Excelente foda, peguei em um hotel, com vestidinho preto, toda gostosa, chegando no motel foi logo mostrando serviço, com uma bunda enorme e peitos naturais, não contei historia, deixei ela chupar so um pouco e partir para comer ela de 4, que visão do caralho, depois coloquei ela de costas em pé e mandei ver, até gozar.
Na boa esperou o segundo round, não quis saber de outra coisa senão comer ela de 4, de todos os jeitos na cama, em pé, de joelhos, e de ladinho, aguentou bem a segunda que foi demorada até eu gozar na boquinha. O conjunto da obra é fenomenal e gosta de fuder sem frescura.
Anal: disse que sim, mas queria negociar.
Beijo na boca: sim.
Geral: dançarina de forro misturada com funkeira.
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPA.htm
Custo: R$ 350,00, com negociação..
Considerações Finais: excelente, recomendo.
fone: 91 8010-8186

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Bruna Moraes Gostosinha
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Allana Moraes (18)99639-0645
    por Liduxo2 » » em Bauru
    0 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Liduxo2
  • Bruna Moraes (11) 93013-3178
    por xuxanhero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Bianca Moraes (11) 94202-7013
    por andregomes_ssp23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Belém - PA”