Melissa Lamartine

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Melissa Lamartine

#1 Mensagem por Poiuyt » 29 Ago 2010, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Postando TD. com atraso, mas postado.
Não sei se o colega forista J Henry saiu com a GP num dia ruim dela ou eu que saí num dia bom dela.
Quanto ao aspecto da GP, tive a mesma impressão do colega desbravador: falsa magra, malhada mas sem músculo ressaltados, curvas bonitas, cabelo cheiroso, bem longo, liso e preto. Mulher que se trata bem: pele lisa, sem marcas e cicatrizes, cheirosa. Seios e bunda pequenos, mas muito gostosos. Na verdade, combinam com ela, pois não é o estilo dançarina de forró. É gostosa sim, mas magra.
Personalidade: chegou com simpatia, mas na dela, dois beijinhos no rosto. Como achei ela com o rosto bonito e tava com uma roupa de festa que deixou ela muito gostosa, acabei nem batendo muito papo antes e fui pros amassos. Entre os rounds batemos aquele papinho pra relaxar. Achei a GP discreta, preocupada que as pessoas que ela conhece não descubram que faz programa, pela conversa acho que é universitária.
Pré-atendimento por telefone: 10 - educada e simpática, acertamos valores, horários e outras coisas sem problemas. Chegou no horário como combinado no motel.
Tempo: acerto de 1h30, mas não regulou o tempo, não ficou olhando no relógio, mas também não ultrapassamos o combinado.
Boquete: 9 - desencapado, gostoso, molhado, feito com vontade. Já me fizeram boquetes melhores, mas o dela é bom.
Rosto: 8 - bonita, especialmente comparando com as GP que tenho visto. Dá pra sair pra comer ou beber alguma coisa com ela sem passar vergonha.
Corpo: 9 - magra, sem barriga, sem estrias, marcas, cheirosa.
Vaginal: 10 - cheirosa, apertadinha, bem depilada.
Anal: não sei - não faço questão
Desempenho no fight: 10 - não regulou posição, com lubrificação natural. Aguentou os 3 rounds que dei, muito bem. Fogosa, rebolando legal, desinibida, sem pressa, pareceu que tava curtindo também. Não ouvi o telefone dela tocar (devia estar no silencioso) e nem pegou o telefone pra ligar pra ninguém.
Presente: R$-250 por 1h30, sem anal.
Achei o custo bom para a qualidade do fight, beleza da GP e simpatia. Acho que terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Melissa Lamartine

#2 Mensagem por goiano1969 » 05 Out 2010, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, TD realizado algum tempo atrás com a Melissa Lamartine, como os colegas a descreveram, e realmente a garota é bonita, e para não ter o dissabor que o nosso amigo J.Henry teve, pedi para desligar o celular, falei para ela a respeito de um amigo que saiu e apesar de ela ser bonita, o encontro não foi bom, então disse que ela teria que caprichar para que se tornasse algo em que poderia indicar para meus amigos de Belém.
Ela tem um corpo legal, bem gostosinha. pode ser nossa namoradinha em qualquer lugar e ambiente, que chama a atenção. Chegamos ao motel Centauros, senti que ela queria agradar, pois já estava alisando o Jr. dentro do carro,... e eu queria logo ver aquele corpo só de lingeri. No quarto, fui me aciar conversamos um pouco e comecei a fazer um oral nela, que ficou toda molhadinha, bucetinha limpinha, cheirosa, meio greluda, depois ela começou a fazer um boquete, muito gostoso, molhado e sem capote, e começamos o fight...rapaz a menina é fudona...gostosa, geme, fala uns besteirinhas na hora, tem uma budinha legal, gostosinha, que depois de uma negociação liberou legal, mas não é seu forte. repetimos a foda, que foi boa também, só que não deixou gozar na boquinha...
Depois de umas conversas, me disse para sair com a prima dela a Letícia Bueno também do belsexy, com uma recomendação destas, terei que conferir.

Nota Geral: 8

Custo: R$ 300,00 ( com anal) + 124 ( motel), vou fazer um repeteco com ela, pois sei que a próxima pode ser mais desinibida.

Obs.: Amigo j.henry, no dia que saímos ainda estava sem os pelinhos loirinhos...que também acho um charme...

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Mel / Melissa
    0 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Melissa
    2 Respostas
    4321 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Melissa
    0 Respostas
    621 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Melissa
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo

Voltar para “Belém - PA”