Letícia Bueno/Pérola

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Letícia Bueno/Pérola

#1 Mensagem por Poiuyt » 29 Ago 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente com atraso, mas sem sonegar.
Resolvi desbravar e liguei pra Pérola (www.eleelavip.com.br/eleelavip/programa ... hantes=144), que também atende pelo nome de Letícia Bueno (www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=326).
Atendimento pelo telefone: 10 - Simpática, educada, tudo acertado claramente.
Pontualidade: 10 - chegou na hora combinada.
Corpo: 10 - exatamente o que está nas fotos dos sites e exatamente o que eu estava procurando: uma garota magra, mas gostosa.
Rosto: 8 - perguntei pelo telefone se ela era bonita de rosto e ela disse que sim. Realmente ela não mentiu. Sou muito exigente no quesitos "beleza do rosto" e ela não decepcionou. Tem traços bonitos, lábios grossos, olhos verdes (não sei se são naturais ou lentes. Mas se forem lentes, combinaram bem com ela). Dava pra sair pra beber alguma coisa no bar com ela, com certeza.
Idade: aparenta uns 20 anos.
Boquete: 8 - desencapado, molhado, sem pressa. Só não foi melhor porque ela me pareceu com falta de experiência nesse quesito. Tenho certeza que com o tempo ela vai melhorar muito.
Anal: não sei. Não faço questão.
Vaginal: apertadinha, cheirosa, com lubrificação natural. Não regula posição, sem frescura, não ficou forçando pra gozar logo.
Tempo: 1h, como combinado, mas não ficou olhando no relógio e nem apressando.
Observações gerais: sem telefone tocando, simpática, conversa bem (parece que é universitária). A achei um pouco tímida, mas como eu queria um programa estilo namoradinha, não atrapalhou em nada. Ela disse que faz programa há pouco tempo e deve ser mesmo.
Provavelmente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge Pará
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Letícia Bueno/Pérola

#2 Mensagem por Jorge Pará » 14 Set 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve salve amigos da putaria, em especial ao amigo Poiuyt.
Estou em Belém mas uma vez e estou escrevendo as 23:15 hs e acabou de sair do hotel onde estou hospedado a Leticia Bueno/Pérola, amigos quero dizer que o amigo Poiuyt retratou exatamente o que eu vi "in loco" (Comentários reias) sobre a perva em questão concordo absolutamente em tudo, todavia com algumas ressalvas, vamos lá:
Atendimento pelo telefone: 10 - Simpática, educada, tudo acertado claramente.
Pontualidade: 10 - chegou na hora combinada.
Corpo: 10 - exatamente o que está nas fotos dos sites e exatamente o que o Poiuyt falou.
Rosto: 6 - Não achei tão gata assim, mas ela não decepcionou (talvez porque eu criei expectativa em cima do que o amigo falou, sinceramente esperava mais. Realmente tem traços bonitos, lábios grossos, olhos verdes naturais.
Idade: Tem 21 anos.
Boquete: 9 - Realmente você tinha razão, mas melhorou para caramba, desencapado, molhado, sem pressa, engoliu tudo (Garganta Profunda).
Anal: Faz, mas tem que pagar mais, tentei sim com este valor e não rolou..
Vaginal 9: Concordo com tudo.
Tempo: 2h,e concordo com o resto.
Peitos 5: O amigo não citou, mas preciso falar são caídos realmente é o ponto negativo da gata, quem gosta de peitos duros, grandes e/ou siliconados não chame é decepção na certa, comentei com ela e ela me falou que providenciará uma turbinada nesse quesito(Ôxe e precisa mesmo).
Observações gerais: Concordo com tudo e é universitaria sim, segundo ela faz publicidade, e não está mais tímida. É de uma cidade do interior do Pará de nome que não lembro acho que Tumucan, desculpem não lembro.
Pontos Importantes que notei: Os pelinhos louros são reais e o clitóris é grande, barriga zerada, lisa mesmo, saradona.
No geral vale os 250 paus sim.
Também chamarei ao repeteco.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jd1970
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2010, 07:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Letícia Bueno/Pérola

#3 Mensagem por jd1970 » 13 Dez 2010, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ler os comentários dos confrades do fórum e analisar criteriosamente as fotos tanto do belsexy quanto do eleelavip, atrevi-me a ligar para a a garota, e o atendimento ao telefone foi excelente, bem provocativo, dando mesmo vontade de conhece-la e imaginar as sacanagens a dois que serão feitas.

A gata disse que como era a primeira vez, que eu deveria hospedar-me no Castelo de Gresykull, e avisa-la do quarto quando já me encontra-se no mesmo, o que fiz e esperei por alguns minutos até que minha adorável acompanhante chega-se.

Eu fico bolado quando a GP não tem aquele beijo na boca envolvente, já fico imaginando que tomei no cú, e a foda vai ser extremamente mecânica, porque fuder sem beijar tira o tesão não é verdade? Mas pronto, provei-me estar enganado, porque tirando a parte de que ela não beija espontaneamente, o restante da foda foi gostosa.

Conversamos até demais, sobre amenidades e certos assuntos que não veem ao caso, porém as duas fodas, foram gostosas, a primeira mais rápida pois eu já tava com um tesão louco, com aquele corpinho delgado, bronzeado, o rosto dela na minha opinião é muito bonito para uma menina da tez morena, traços marcantes com olhos verdes originais.

A menina, tem um corpo super malhado, pernas, coxas, bumbum, barriguinha, e tirando o detalhe que o colega mencionou, realmente necessita de um upgrade.

De qualquer forma, vale o que custa, é extremamente agradável, sem frescuras, mas esta longe de ser o estilo namoradinha, o qual eu queria neste dia.

Cordialmente,

John Doe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”