Emanuelle Araújo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poiuyt
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Dez 2008, 02:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Emanuelle Araújo

#1 Mensagem por Poiuyt » 31 Ago 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei sair com a Yasmin (http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=339), já que tinha sido bem indicada a mim por outra GP (até me mostrou a foto com o rosto dela que tinha em seu celular e pareceu ser gata), mas não consegui falar com ela pelo telefone. Daí, tentei fazer uma escolha sem qualquer referência e que fosse uma desbravada aqui no fórum. Olhando os sites de Belém, dei de cara com a Emanuelle (http://www.eleelavip.com.br/eleelavip/p ... hantes=161) resolvi arriscar. Vamos à análise:
Pré-atendimento: 10 - pelo telefone, muito simpática e educada. Combinamos valores, o que estava incluído ou não, tempo e horário para encontro.
Pontualidade: 10 - chegou poucos minutos após eu dizer qual o quarto do motel onde eu estava. Propositalmente eu escolhi um motel bem no centro e que era perto de onde ela estava.
Apresentação: 10 - estava vestida exatamente como eu gosto. Sem roupas com o estereótipo da puta. Estava produzida, maquiada, cheirosa, cabelos bem longos e cuidados, com um vestido curto branco. Dava pra sair pra jantar com ela tranquilo.
Primeira impressão: 10 - Pensei: "Me dei bem!" Deu selinho, batemos um papo e fomos pro combinado.
Rosto: 10 - muito bonito, daqueles que chama atenção na rua. Dá pra passear tranquilo com ela e ainda fazer inveja.
Corpo: 9 - como está no site. Pelo que vi, tem muito pouco photoshop. Com certeza pra tirar as tatuagens que ela tem (a GP disse que não quer que seja identificada pelas fotos) e acho que um pouco da barriga só parecer mais chapada. Ela tem uma barriguinha bem pequena, que não chegou a me incomodar. Pele lisa, macia, cheirosa. Só não dou 10 porque pra 10 faltava ela ser alta (minha preferência).
Anal: disse que faz, mas como não combinei (não faço questão). Então, não sei avaliar como é o anal dela.
Boquete: 9 - muito bom. Desencapado, chupada sem pressa, molhada, com empolgação, tentando agradar. Só não dou 10 porque parece que tem pouca prática ainda.
Beijo: 9 - estilo namoradinha, bem gostoso. Só não foi 10 porque faltou ela se soltar mais. Acho que ainda tá muito nova no ramo.
Vaginal: 10 - como gostei de cara da GP e rolou uma química bacana, o fight foi muito bom. Não regulou posição, não ficou com frescura, pediu pra mudar de posição só uma vez 9 (até entendi, porque era uma posição que ela já tava fazia tempo e é daquelas que cansa mesmo hehehe), mexe bem, sem gemidos exagerados, sem pressa pra me fazer gozar. Buceta apertadinha e cheirosa.
Idade: aparenta uns 19 ou 20 anos.
Melhores momentos do fight: aquela carinha linda fazendo boquete e ela de 4 com aquela bunda virada pra mim e eu segurando pela cinturinha.
Impressão geral: terá repeteco, com certeza. Pela conversa que tivemos, ela tá nesse ramo faz pouco tempo e parece que é verdade mesmo. Ela mostra querer sem bem profissional (sem muito papo furado, sem querer ficar conversando se o cliente não quiser, etc), mas também não tem uma foda mecânica. Aliás, me pareceu que ela tava gostando, mas essas coisas nunca dá pra ter certeza. Gostei da simpatia. Apesar de parecer meio maluquinha, tem um papo bacana. Não atendeu o telefone durante o programa. Acho que ela sabe se adequar bem ao que quer o cliente. Como eu tava a fim de companhia e estilo namoradinha, ela fez bem o papel. Mas pela conversa, acho que ela também faz o estilo foda homérica se for o lance do cliente. Vou experimentar qualquer dia desses uma trepada daquelas.
Custo e tempo: R$-350,00 por duas horas. Não ficou olhando no relógio, nem ficou preocupada com o tempo. Não ultrapassamos o tempo, mas também não quis ir embora depois que acabamos o fight. Ainda ficamos batendo um papinho.
Acho que minha fase de desbravadas acabou. Vou parar de arriscar por um tempo e ficar no certo com ela! Hehehe.
Ainda falta um TD que eu tô sonegando, mas é porque a menina não tá anunciando em nenhum site porque ela tava meio parada e vai voltar agora. Ela me foi indicada por uma outra GP e eu não tenho o telefone profissional dela, só o pessoal, que consegui com a amiga dela só pra fazer contato. Por isso não posso postar. Mas quando ela começar a anunciar ou eu conseguir um telefone de negócios dela eu posto o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Emanuelle Araújo

#2 Mensagem por DR. Paulista » 04 Out 2010, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fiquei devendo este TD em aberto , vamos lá :

Atendimento : 10 bem atenciosa e chegou na hora certa
rosto: 10 é realmente muito bonita pra que se liga neste ponto
Seio: 6 para uma menina como ela é , é bem caidinho... não é firme
Bunda:8 é bem gostosa mas não é top
Barriga: 8 não é chapada como no site mas não compromete o conjunto
buceta: 10 lindinha bem cuidada e bem cheirosinha uma delícia e gosta de ser chupada
Chupeta: 5 no pelo mas não senti sua boca no pau, sem graça e ficou pouco tempo super esquisito...disse que finaliza mas não deu tempo gozei com ela de 4.
Anal: disse que faz mas não gosta , se não gosta não é puta !!!

Para quem gosta estilo namoradinha é ideal , mas no meu caso veio com um papo torto que achava que me conhecia, e parece que me reconheceu pela conversa , Deus me livre ela falar comigo num shopping com a minha mulher ao lado , com explicar?
Disse que namora com um Defensor público,que aliás a deixou no motel, vai vendo o papo.. que frequenta restaurantes e boates da moda e pelo que disse tem muitos amigos conhecidos.... citou nomes de gente conhecida... que viaja com casais de encontros de swing... super liberal ...uma bagunça sem fim...e pior... nestes nomes surgiu um que reconheci e daí eu tive certeza que ela talvez possa ter me reconhecido pois falou o mome do meu sócio e conferi com ele que confirmou esta amizade, mas ele é doido vive de lancha com estas pervas sem se preocupar, ou seja quem quer ser discreto é melhor não se arriscar e fala PRA CARALHO!!!
Gosta de fuder e é o estilo do meu gosto mas com este histórico estou fora,comprometeu a liga e fiquei encanado.

Custo benefício vale a pena mas para mim é chave de cadeia , namorado Defensor Púplico que sabe que ela é puta e ainda dá carona....


Editado
Classifiquei conforme relato.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Emanuelle Araújo

#3 Mensagem por goiano1969 » 04 Out 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos realizei o TD com a Emanuelle em setembro, realmetne é um menina estilo namoradinha, gostosinha, só peca nos peitinhos, já foram muitos chupados...rsrsr, os TD's dos colegas retratam a garota direitinho, quem quiser conferir pode ir, que vale a pena...SÓ TOMEM CUIDADO POIS ELA GOSTA DE PEGAR NO PÉ, DE FICAR LIGANDO, MANDANDO MSN, CHAMANDO PRA SAIR, ETC...

As notas manterei igual as do companheiros, só acrescentando o anal, ela diz que não gosta, mas faz por dinheiro...no dia em que saímos, ela tomou uns drinks e ficou bastante animada, deu sem reclamar, só não deixou gozar na boquinha...

Paguei R$ 350,00 + 75 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”