Danielle Melo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Danielle Melo

#1 Mensagem por goiano1969 » 05 Out 2010, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades de putaria!!!! Vamos a mais um TD realizado alguns dias atrás, agora com a Danielle Melo do belsexy, dica de um amigo que saiu com ela. Liguei para a menina, atendeu o telefone na 3ª vez, devia estar trabalhando!!!! Bom atendimento, bem atenciosa, conversamos a respeito do programa, tudo acertado, fomos para um Motel na Vileta na Pedreira, programa completo R$ 350,00, por 2 horas. Cheguei ao Motel, ela chegou logo em seguida, ponto pra garota. Quando vi a menina, me surpeendi, realmente bonita, bem vestida, não parecia GP, maquiagem leve, de salto alto devia ter uns 1,65m, corpo legal, chegou dando um selinho de boas vindas, bem simpática, diz ter 18 anos, mas acredito que tenha mais, uns 20 ou 22. Ela já estava toda pronta, fui ao banheiro jogar uma água no corpo, e quando voltei, ela estava somente de toalha...Ponto negativo...gosto de ver de lingeri, avaliar o material, mulher que tira a roupa rápido, é muito profissional, quer resolver rápido e vasar...mas tudo bem!!!
Começamos uns carinhos gostosos, nada de beijo caliente, mas foi escolha minha...queria ver era aquela boca fazer um boquete gostoso...rapaz e a menina começou o o negócio sério, derrepente ela se transformou numa verdadeira acompanhante, nada de namoradinha, parecia que queria comer o cacete, as bolas, que mandei até parar...chupei a bucetinha, tava cheirosinha, lisinha do jeito que gosto, cuzinho cheiroso, quando meti a língua...ela ficou louca, começamos logo um anal, e é o forte da menina, ela gosta de fazer anal, aguenta bem o tranco, finalizei a primeira gozada nos peitinhos dela...um descanso e lá vamos nós denovo, não regulou posição, finalizamos com um anal, e leite na borracha dentro daquele cuzinho gostoso...

Notas:
Atendimento: 8
Apresentação: 8, rosto legal, cabelos llisos castanhos para negros, caídos nos ombros, tem uma carinha de anjinha, mas depois fica safadinha...adorei...
Corpo: 8, no site tem um pouco de fotoshop, mas ela tem um corpo legal, peitos médios para pequenos, gostosos de chupar, de quatro tem uma visão que é uma delícia, o que achei forte nela foi a bunda...
Boquete: 9, desemcapado, chupa legal, gostoso, só tem que controlar, pois se ela começar a gostar muito, se empolga...rsrsr
Buça: 8, llimpinha, cheirosa, molhadinha, mas não foi das melhores que já comi...
Anal: 9, achei o forte dela, realmetne gosta de fazer, não refugou, aguentou bastante, várias posições...rpaz e que bundinhalindinha, tava cherosinha..ninguém resiste em dar umas linguadas!!! rsrsr

geral: 8, vale a pena, realmente faz por que gosta, uma mulher bonita ( achei), precisa melhorar mais em alguns quesitos ( conversa, ser menos profissional no início, etc...) Não sei se terá repeteco, se abaixar o preço, com certeza. Mas tem muitas pervas para serem desbravas. Ela me falou de algumas amigas que são muito bonitas, fiquei de marcar uma festinha, vamos ver se vai dar certo.

Custo: R$ 350,00 ( completo, ficamos mais de 2 horas ) + 85,00 Motel

Valeu!!!

http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=334

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Danielle Melo

#2 Mensagem por B1 » 05 Out 2010, 09:51

Tem um link para fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Danielle Melo

#3 Mensagem por goiano1969 » 05 Out 2010, 10:09

B1 escreveu:Tem um link para fotos?
http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=334

Aí está companheiro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Danielle Melo

#4 Mensagem por B1 » 05 Out 2010, 10:15

Adicionado. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sedutor_pa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2010, 23:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Danielle Melo

#5 Mensagem por Sedutor_pa » 12 Out 2010, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, Salve... estou recen chegado em Belem,fui transferido, enfim... vim de uma terra onde a belas Acopanhantes(*fortaleza), porem muitas mentiras tbm nos sites!
Entao fiquei sabendo do Gpguia por um amigo e resolvir participa, pra ver se deixo de marcar bobeira. Logo de cara , na minha chega resolvir sair com um bela do tal Belsexy, mais uma indicação de Amigo, escolhe a menina , que pelo mesnos nas fotos, fez meu gosto..

Marquei com perva, e fechamos nos 300, nada mau ja tava muito afim da foto, porem completa, claro ne,realemnte moça bonita , da ate pra sair como namorada na rua, porem muito fria e apressada(mecanica um pouco), mais tudo bem, foi tudo muito rapidinho, tanto o boquete(nada melado) quanto a penetração, eu particulamente nao faço questao de anal.. ate pq elas se enfrescam muito.. enfia, espera mais, irei continuar tentando, pois adoro putaria, porem com gatas ...

Desculpa, pelo relato , ainda nau peguei as formas de relatar como os demais

forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge Pará
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Danielle Melo

#6 Mensagem por Jorge Pará » 20 Out 2010, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve amigos da putaria, li os comentários dos amigos do guia e resolvi ligar para esta perva citada pelo amigo goiano e pelo amigo belemsp falando da mesma perva Laura Pontes ou Danielle Melo http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=334, mas uma coisa me intrigou, é que um falou que pagou R$ 350,00 e outro R$ 200,00 e resolvi ligar para tirar a prova até porque ela me pareceu gostosa de acordo com os links citados acima vamos lá: Atendeu muito simpática perguntei se estava na atividade e falou que estava perto do hotel onde costumo ficar aqui como liguei no número da Laura Pontes negocie 1h30 por R$200,00 como tive que ir sacar o dinheiro no cx. eletrônico pedi meia hora para ela e ela disse que iria em casa e que depois de 3h poderia me encontrar, pensei essa mulher mora longe para caralho porque só poderia sair depois 3h... De qualquer forma marquei amigos lá pelas 23h ela ligou que já estava chegando e subiu, quando vi a cara da mulher... oxe, me deu vontade de mandar voltar, sem sacanagem achei ela feia para caralho(Parece um fusca amassado), mas plagiando um amigo da putaria " Quem fode cara é espinha", para quem esse quesito é importante sugiro não chamar, encarei o corpinho não é mau. Abaixo o resumo:
Pré-atendimento: 10 - pelo telefone, muito simpática e alegre.
Pontualidade: 10 - Marcou comigo no hotel depois de 3h e chegou no horário.
Apresentação: 6 - Estava vestida com roupas de mulher normal nada que indicasse que era GP.
Deu selinho, eu encarei meio a contra-gosto.
Rosto: 4 - Ela pelo meu gosto é feinha, mas muito simpática por isso vou dar os 4 de nota.
Corpo: 7 - Ela tem uma bundinha pequena mais gostosinha.
Barriguinha: 8 - Tem um pouco de barriga, quase impercepitível como no site aparece selada, fiz o comentário. Não compromete em nada.
Pele lisa, macia, cheirosa,
Anal: 9 - Muito bom acho que é a especialidade dela. Como ela é realmente muito baixinha, você pensa que ela não vai aguentar, mas ela provoca e manda por mais, ela surpreende neste quesito.
Boquete: 9 - Muito bom. Desencapado, chupa sem pressa, molhada, com empolgação, saco na boca, chupa de cima a baixo, garganta profunda com cara de safada. Muito bom
Beijo: 6 - Vou avaliar com o 6 porque não tive muita coragem, ela estava com uma espinha amassada perto da boca que não tive muita coragem, so nos momentos de empolgação.
Seios: 6 - Os seios são de médio a pequenos mais meio caídos, mas chupei assim mesmo.
Vaginal: 9 - Gostei tá na média, como pra mim buceta é buceta jamais dareis nota menor que 9, com exceção se estiver fedorenta, o que não foi o caso aqui, tem uma bucetinha cheirosinha com cheiro de creme de massagem. Não regula posição, de 4, PPMM não ficou com frescura, pediu pra mudar de posição, sabe o que faz.
Idade: Tem 22 anos, como a cara é amassada parece ter 26 anos.
Custo e tempo: R$-200,00 por 1h30. Não ficou olhando no relógio, nem ficou preocupada com o tempo.
Dados Gerais; É uma foda boa, não terá repeteco pelo quesito cara.
Espero ter contribuido, acho que vale a pena para quem não se importa com a cara, se for fundamental, oxe... nem vá viu velho!!!
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”