Isabela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorzao_paraense
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Jul 2009, 23:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabela

#1 Mensagem por doutorzao_paraense » 05 Out 2010, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, estou de volta ao estado e resolvi retomar a campanha do 100zão.

Liguei para uns amigos e recebi o cel de uma gata que resolvi experimentar. Nome profissional Isabela. Preço inicial 150.

Ao telefone a gata pareceu super simpatica, falou inumeras sacanagens e pediu inicialmente 150 por um "completo". Bom, negociei ao maximo e fiz o acordo de 100 por 2h e um bonus de 50 caso ela fosse uma boa menina.

Marcamos no Castelinho e a gata chegou em aproximadamente uns 15 min... Nada mal. Pontual.

Logo ao entrar me deu inumeros bjos e fez uma massagem com um hidratante que a mesma carregava na bolsa... mto boa a massagem por sinal. Fomos ao banho juntos e a garota fez o estilo namoradinha, fazendo aquela pegação em baixo do chuveiro.

Saimos do banho e pedi um strip... fui atendido... nao foi mto bom... mas valeu.

Fight... agora sim!

A gata me chupou de capote fato este que eu nao gostei nada... e mesmo insistindo ela nao aceitou... enfim.

Pulei a parte do vaginal e pedi direto o seu cuzinho... um otimo cuzinho... bundinha bem firme... aguentou bem o tranco e rebolou que nem uma louca.

Pedi pra gozar na boquinha... ela aceitou (incrivel, pois ela nao aceitou chupar sem camisinha... loucura, ne?).

Banho novamente e terminou com uma massagem de uns 20 minutinhos... para completar o tempo de permanencia minima de 2h.

Paguei os 100 combinados e dei 30 pro taxi da garota... 50 do motel... 20 de preservativo e bebida que comprei fora... total R$ 200,00... otimo investimento.

Resumo da ópera:

1- Pontualidade: 9,0 (geralmente tiro 1 ponto a cada 10 min de atraso)
2- Apresentação: 8,0 (gata, cinturinha fina, perfumadinha, sem barriga, bunda grande, seios pequenos e 2 cicatrizes quase imperceptiveis de cesareas previas)
3- Massagem: 8,0 (gostei, foi carinhosa, conversou algumas bobagens e sabe fazer)
4- Oral: 7,0 (pediu capote, nao gostei)
5- Vaginal: ndn (nao pedi)
6- Anal: 9,0 (mto bom, rabao... bunda durinha... cintura fina... rebolou gostoso)
7- Preço: 10 (100zão, 30 pro taxi... mto bom)
8- Atendimento geral: 9,0 (Falou as sacangens na hora certa, desligou ou deixou o cel no silencioso, nao cobrou nada a mais do combinado)

Media geral: 8,5

Devo repetir? Provavelmente
Recomendo? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela
    por Oiac555 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por Oiac555
  • Isabela
    0 Respostas
    1370 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2467 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabela Felix
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por soquerocu
  • Isabela Fernandes
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por Barao das Gp

Voltar para “Belém - PA”