Jéssica Campojo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2010, 11:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jéssica Campojo

#1 Mensagem por DR. Paulista » 15 Out 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Mas um TD real e fiel, sempre tive vontade de sair com ela em outras épocas é muito requisitada na área da saúde e finalmente voltou a atuar de novo em Belém e fui indicado por um colega.
Combinamos no castelinho , chegou de carro próprio e na hora certa,quando abri a porta realmente me surpreendi, uma mulher bem bonita e bem arrumada.Discreta e com bom papo, não é garota é mulher!!Portanto quem quiser ninfeta ela não serve, mas é nova seus 26-28 anos.Disse que gosta de caras mais velhos.
Fomos tomar um banho e batermos um papo e aproveitei para examinar o conjunto e é otimo. Tem marcas de alguma gravidez anterior e estrias mas não detona o conjunto é bem filézinho vamos as notas.

Atendimento :10
Seios 9: siliconados do tamanho que combina com o chassi, bem gostosos e macios( dados tecnicos.... podiam ser melhores na estética os mamilos ficaram um pouco para fora, para que gosta de perfeição enfim ...)
Rosto 9 : muito bonita
Buceta 8: cheirosa e gostosa de chupar - parece que gozou na minha boca, mas puta é puta....
Chupeta 10: melado e profundo sem camisa, realmente gosta e sem pressa.
Bunda 8: não é aquela bunda mas agrada pela posição da xana que mais alta e vc fica vendo o pau entrar e sair .- eu adoro!!
Cú não sei e nem perguntei

Uma mulher bem cuidada com uma boa pele, vale repeteco pelo valor de 300,00 mas não foi um estilo namoradinha pelo menos desta vez.... e depois primeiro round foi já se arrumando e não eu chance para o segundo( tudo bem que estava com alvará curto, mas podia ter a tarde inteira e ela não sabia) fiquei também meio puto que me cobrou antes, mas me explicou que tem uns caras que dão o golpe de depois negociar o preço ( quase ri pois lembrei de vcs puteiros ....) me pareceu bem profissional , mas nem tanto.
Vou desbravar esta semana com alguma de fora de belém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guicomilao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2010, 10:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jéssica Campojo

#2 Mensagem por guicomilao » 19 Out 2010, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola meus amigos do gp!
eu sou novo por aqui,bem sou novo nos meus comentarios mais sempre vinha ver os comentarios de voces pra saber mais ou menos com quem deveria sair,alguns(a maioria) dava certo com os comentarios dos meus colegas foram poucos que me decepcionaram.
bem vamos ao assunto,a muito tempo queria sair com esta menina a jessica campojo mais quando fui ligar ela ja tinha ido embora,entao quando vi que ela voltou nao tive duvidas q era ela q eu queria.
liguei ela atendeu super cordial e educada(me surpreendi pq tem cada menina q atende mal humorada) marquei com ela na hora do almoco ,alguns minutos antes de ir pro motel liguei e avise que ja estava indo quando cheguei liguei e dei o numero do quarto ela chegou no horario marcado e em carro proprio(achei legal e imaginei q dessa vez eu ia dar so 10 conto da gasolina..mais este comentario vou dxa pro final).
ela chegou ja me dei um beijo,sentou ao meu lado na cama e batemos um papo mt animado (ela e mt simpatica e adora falar) conversamos por um bom tempao quase esquecendo do q realment interessa..
ela me convidou p tomar banho e fomos e depois foi a hora mais esperada por mim..e uma mulher mt bonita deve ter uns 25 anos mais n tem pose d gp,traballha tem um filho e é super fina..aquele estilo de mulher p te sair na noite e todo mundo olhar sem falar q vc esta com uma puta..mulher mesmo..vamos pras notas:

atendimento:10 simpatica educada
rosto;9,5 linda n vou da 10 pq ai ja e perfeicao ne
corpo:9,0 n e estilo de mulher fruta e aquela mulher elegante q qualquer roupa cai bem
bunda:8,5 n tem um bundao nem uma bundnha mais me deixou louco
seios:10 esse eu posso dar dez pq sao perfeitos mesmo
buceta:9,5 pq eu gosto dela aparecendo o clitores e a dela e fechadinha mais adorei cheirosa adora sexo oral e n reclamou de nenhuma posicao
cu: n sei nem perguntei tava tao bom na bucetinha q e apertadinha q nem lembrei dele falando serio..


ha lembrei de uma coisa..ela me pediu o dinheiro antes tb mais foi d uma maneira tao educada e tratou d me explicar logo o motivo q eu n fiquei puto como nosso outro amigo q fez um comentario dela e um ponto positivo tb foi q ela nem me pediu o dinheiro de taxi nem de gasolina!e admiravel!aq em belem TODAS as meninas com quem eu sai ped algo a mais p transposte...ADOREI!vou repetir concerteza!

bem valeu a atencao de todos e breve outros comentarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge Pará
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jéssica Campojo

#3 Mensagem por Jorge Pará » 20 Out 2010, 22:09

guicomilao escreveu:ola meus amigos do gp!
eu sou novo por aqui,bem sou novo nos meus comentarios mais sempre vinha ver os comentarios de voces pra saber mais ou menos com quem deveria sair,alguns(a maioria) dava certo com os comentarios dos meus colegas foram poucos que me decepcionaram.
bem vamos ao assunto,a muito tempo queria sair com esta menina a jessica campojo mais quando fui ligar ela ja tinha ido embora,entao quando vi que ela voltou nao tive duvidas q era ela q eu queria.
liguei ela atendeu super cordial e educada(me surpreendi pq tem cada menina q atende mal humorada) marquei com ela na hora do almoco ,alguns minutos antes de ir pro motel liguei e avise que ja estava indo quando cheguei liguei e dei o numero do quarto ela chegou no horario marcado e em carro proprio(achei legal e imaginei q dessa vez eu ia dar so 10 conto da gasolina..mais este comentario vou dxa pro final).
ela chegou ja me dei um beijo,sentou ao meu lado na cama e batemos um papo mt animado (ela e mt simpatica e adora falar) conversamos por um bom tempao quase esquecendo do q realment interessa..
ela me convidou p tomar banho e fomos e depois foi a hora mais esperada por mim..e uma mulher mt bonita deve ter uns 25 anos mais n tem pose d gp,traballha tem um filho e é super fina..aquele estilo de mulher p te sair na noite e todo mundo olhar sem falar q vc esta com uma puta..mulher mesmo..vamos pras notas:

atendimento:10 simpatica educada
rosto;9,5 linda n vou da 10 pq ai ja e perfeicao ne
corpo:9,0 n e estilo de mulher fruta e aquela mulher elegante q qualquer roupa cai bem
bunda:8,5 n tem um bundao nem uma bundnha mais me deixou louco
seios:10 esse eu posso dar dez pq sao perfeitos mesmo
buceta:9,5 pq eu gosto dela aparecendo o clitores e a dela e fechadinha mais adorei cheirosa adora sexo oral e n reclamou de nenhuma posicao
cu: n sei nem perguntei tava tao bom na bucetinha q e apertadinha q nem lembrei dele falando serio..


ha lembrei de uma coisa..ela me pediu o dinheiro antes tb mais foi d uma maneira tao educada e tratou d me explicar logo o motivo q eu n fiquei puto como nosso outro amigo q fez um comentario dela e um ponto positivo tb foi q ela nem me pediu o dinheiro de taxi nem de gasolina!e admiravel!aq em belem TODAS as meninas com quem eu sai ped algo a mais p transposte...ADOREI!vou repetir concerteza!

bem valeu a atencao de todos e breve outros comentarios
O número dela só da fora de área alguém sabe se ela atende por outro número??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guicomilao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Out 2010, 10:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jéssica Campojo

#4 Mensagem por guicomilao » 21 Out 2010, 16:56

Jorge e esse numero mesmo que eu saiba falei com ela esta semana cara...liguei era umas 10h e marquei pro horario do almoco..tenta esse horario se eu n me engano ela n sai anoite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge Pará
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Ago 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jéssica Campojo

#5 Mensagem por Jorge Pará » 28 Out 2010, 20:35

Valeu guicomilao, consegui falar com ela de dia, ela não sai a noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”