Bianca Loirinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paquerador1000
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Out 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bianca Loirinha

#1 Mensagem por Paquerador1000 » 13 Nov 2010, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde caros foristas.
Conheci esta loirinha linda de 18 aninhos no dia 13 de setembro através da Brenda, outra delicinha tb loira, com quem tinha saido a uns meses atrás.
Liguei e em meia hora fui pegar a princesinha no posto de gasolina que fica do lado da Galeria BR.
Chegou e rumamos para um Motel que fica na Mário Covas (Fugyama), acho que é mais ou menos isso, rs.
Banho tomado fomos pra sacanagem.
Ela é pequena, 1,55, 50kg, seios fartos e gostosos de chupar, uma buceta rosinha e um cuzinho lindo e uma boca carnuda e
vermelha de tirar um homem do sério.
Chupa muito gostoso e macio, adora um pau na boca e na buceta, mas ainda não faz anal.
Mas deixou dar umas dedadas, acho que com o tempo vai começar a fazer, mas temos que ir com calma, pois quando tentei a penetração, mesmo sem pressa e com gelzinho ela fugiu do cabeçudo :lol: umas duas vezes... não insisti.
Repeteco, sempre que tiver uma folguinha em casa.
Cachê: ela combina na hora pra mim foi R$ 120,00 por 2 horas, com muito choro.
Colocou anúncio no vivastreet com uma foto que não faz jus a sua beleza.
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... e/29361600
Espero ter ajudado aos amigos foristas com as informações.
Editado pela última vez por Paquerador1000 em 13 Nov 2010, 16:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Out 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#2 Mensagem por Paquerador1000 » 13 Nov 2010, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai de novo com essa gostosinha no início deste mês, dia 1 de novembro.
Peguei no mesmo lugar e desta vez rumamos para o Motel Ele e Ela na
Augusto Montenegro e já era noite.
Chegamos no Motel, muito bom por sinal, tomamos um banho e fomos
pra pegação... adoro vê-la chupando meu pau...
Fizemos um 69 e pedi pra colocar a camisinha e pra ficar de 4 pra mim...
Quase enlouqueci qdo vi a marquinha de biquine dela com virada pra mim e mandei
com força naquela bucetinha... ela chegou a se assustar com a fome que eu estava
de comer aquela buceta linda.
Pedi o cuzinho mais uma vez mas ela ainda resiste a me dar aquela bundinha, disse
que o pau é muito grosso e vai machucar e que ainda não vai da conta, coisas do tipo.
Então bombei naquela bucetinha enquanto aguentei e quando estava pra gozar
tirei a camisinha e despejei toda minha porra na boca dela... ela tirou a boca antes deu
terminar de gozar e lambuzei ela toda, boca, seios, cabelos... foi lindo.
Vou virar BOP.
Desta vez pediu R$ 150,00.
Me passou um e-mai para adicionar no gp guia - stellaselix.******.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jd1970
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2010, 07:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#3 Mensagem por jd1970 » 14 Dez 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, "pelo amor dos meus filhinhos" (que eu nem tenho), a garota em questão é showwwwwwwwww de bola, sem querer ser BOP, mas a mina vale tudo e mais um pouco do que cobra.

Desde que li os relatos fiquei curioso e tentei sair com a gata, que ontem não pode me atender por questões acadêmicas, mas que de hoje não passou.

Fui busca-la no supermercado almirante na alm. barroso e de lá seguimos para a alcova (eternus), realmente o confrade J. Henry tem razão quanto a descrição fisica da garota, ela é uma nifenta que atiça os sentidos.

Rostinho lindo de ninfeta, seios grandes duros de bicos deliciosos, bumbum médio super delicioso e macio de passar a mão, beijar, morder (uma puta tentação, pena que não dá o anel rugoso). A xerequinha é um show a parte, delicia de chupar, lamber, lambuzar todo.

Super dengosinha, tem um charme enlouquecedor.

Demos duas bem dadas, gozadas deliciosas.

A mina vale o que cobra, quem tiver fantasias com uma ninfeta de seios grandes e super sapeca, é uma boa pedida.

Sem dúvida irei repetir.

Cordialmente,

John Doe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Out 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bianca Loirinha

#4 Mensagem por Paquerador1000 » 27 Dez 2010, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai de novo com essa gostosinha no dia 16 de dezembro de 2010.
Peguei no mesmo lugar e desta vez rumamos para o Motel Suwing na BR-316 mesmo.
Chegamos no Motel, muito bom por sinal, pedimos uma mini-suite, tomamos um banho e fomos
pra pegação.
Dei uma chupada naquela bucetinha que ela quase enlouqueceu de tanto tesão...pediu pra ser
comida e começamos no papi-mami, depois ela pediu pra cavalgar e como sabe montar essa amazona... meu pau parecia que ia explodir de tão duro, ai ela pediu baixinho... me come de 4.... ai...ai...ai... quase enlouqueci meti com força naquela bucetinha já toda melada, depois de uns 20 min... Tirei a camisinha e despejei toda minha porra nas costas dela... kkk, ela tentou fugir antes de eu terminar de gozar e lambuzei ela toda, costas, seios, cabelos, coxas... ela ficou brava, mas a culpa não foi minha.
Sou BOP.
R$ 150,00/2horas.
Estou em fase de despedida, já que volto para São Paulo dia 14 Jan 2011.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto-PA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#5 Mensagem por Boto-PA » 21 Mar 2011, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas nao sonegado.

Sai com essa baby no final de dezembro, última ploc de 2010. Marcou comigo as 15h, e eu ia buscá-la perto da galeria BR, me preparei e nada da mulher atender, rumei pro local combinado, caiu uma chuva do caralho e o telefone nao atendia. Fiquei
muito puto da vida.

Liguei pra Fernanda Franco que sou BOP e rumei pro Natalia Lins, comi a fernandinha e uma amiga dela junto, sensacional,
a excessao do local que nao é bom. Sai de lá, umas 17h, toca meu telefone era a Bianca pedindo mil desculpas, bla, blá, que ficou sem bateria. Em razao desse problema, e eu já tava no foda-se, combinei R$-100,00 (apesar do preço ser R$-150,00) e fui conhece-la.

Baixinha, gostosa, coxas, um doce de pessoa, menininha estilo namoradinha. Pagou um boquete fenomenal, babadinho, uma delicia. Compensou pelo furo que me deu mais cedo. Peitos médios, gostosos de chupar, bucetinha raspadinha e limpinha. Beijo doce, boquina carnuda (ai que boquetao). Infelizmente eu tinha horario e já tinah fudido a tarde toda hehehe, só dei uma.

Valeu a pena. Ainda nao teve repeteco, até porque figura repetida nao enxe album, mas com certeza teria.
Notas:
Simpatia: 9,5
SorrisO: 9,0
Rosto: 9,0
Peitos: 8,0 (medios e gostosos)
Bundinha: 9 (bonita nao comi a rabeta)
Boca: beija gostoso
Boquete: Sem capote e babadinho, bem sacana.. adorei. 10!
Nota final: 8,8 (nao dou 10 pq sou extremamente exigente)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kxkx
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2011, 11:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#6 Mensagem por kxkx » 24 Mar 2011, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá. No final de dezembro sai com essa gata. Acertado o horário passei no posto ao lado do Rota BR 316 para apanhá-la. Quando ela apareceu, realmente é bonita com carinha de anjo. No caminho conversamos bastante e ela me falou que estava sendo muito requisitada nesse final de ano, mas também falou muita besteira (conversa de adolescente). Chegando no motel foi tirando a roupa e mostrando um conjunto (corpo, seios, pernas, bunda, etc.). Vamos as notas
Rosto: 9
Seios: 8
Bunda: 8
Boquete: 10 (trabalha muito bem com bocas e mãos)
Foda: 5 (infelizmente mestruou no meio da foda, mas [parece dar conta do recado)
Valor: R$ 150,00 + 45,00 = 195,00
Resultado: Apesar do sangramento valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#7 Mensagem por BP_Romualdo » 06 Abr 2011, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados, no intendo de colaborar com forum, decidi ir na dica de algum colega. Gostei muito das fotos que vi no vivastreet ( já não estão mais lá), principalmente da parte do relato que diz que ela é mais bonita ao vivo, bem ao contrário daquelas pervas da porcaria de site chamado de Coelhinhas do Brasil.

Liguei e marquei num horário desfavorável para nois dois ( 5 da tarde), primeiro pq o transito por ali pela BR é uma merda em qualquer horário, mas já de tarde fica pior. Marquei de busca-la na BR próximo da Galeria BR.

Ruamos pro Motel. A garota é realmente muito bonita de rosto, é daquelas pra sair por ai de mãos dadas, num primeiro momento

eu pensei que não ia ser bom, pois ela parecia estar com a cabeça em outro lugar e parecia que não me daria bola, como sou um

cara que preza as GPs bem ao estilo namoradinhas, achei que iria me dar mal, mas a impressão durou pouco. Ela tomou um

banho, logo em seguida foi eu, e fomos pra cama, ficamos num amasso bem gostoso, rolou uns beijos, e eu chupei

com muita vontade aqueles peitos, cuja descrição é a mesma dos colegas. Depois meus amigos tivemos um boa foda

a garota realmente manda bem, epesar dela apelar em algumas posições (de modo que eu gozase logo) eu resisti

até que o tempo do meu alvará acabou (ao que parece ela tb tinha compromisso, acho que iria pra um curso, mas a culpa foi minha pois ela me pedio pra vir mais cedo, eu demorei devido a merda que é o transito nesse horário), dei umas bombadas de quatro e gozei, ainda conversamos um tempo, depois deixei

ela em frente do Castanheira. Muito bem recomendada e eu voltarei....

Notas:

Rosto 9.7
Bunda 9.5 (Bem torneadinha e pequeninhinha)
Pernas 8.2
Xana 9.0

Conjunto Todo 9.2 A mulher é linda e faz o serviço direito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paquerador1000
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Out 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Bianca Loirinha - 8191-3380

#8 Mensagem por Paquerador1000 » 18 Abr 2011, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 13 de abril, já recuperado da surra de buceta que tinha tomado da
Aline, resolvi ligar para a uma tal de Dani Danadinha, que anuncia no
vivastreet, pois pela foto deve ser uma cavala, mas como só dava cx
postal, liguei para a Bianca... ela me disse que estaria disponível
a partir das 14:00h, pois tinha acabado de chegar do colégio e ainda
tinha que providenciar umas coisinhas. Marcamos no Motel Swing, as,
16:00hs, já que fiquei a semana toda dormindo por lá... ela atrasou uns
20 minutos... e quando chegou, partiu para um banho e voltou disposta
a derrubar a minha ferramenta de trabalho.
Disse que estava com saudades daqueles lábios carnudos massageando
meu pau e ela caiu de boca... e como chupa macio essa putinha linda e
como sei que ela adora seu chupada, partimos para um 69 bem demorado
e ela ficou doida de tesão, encapou o menino e sentou com vontade, parecia
que a dias não transava com ninguém e eu assistindo aquela cena me controlei
pra não gozar, qdo ela cansou partimos para o papi-mami... depois ela ficou de
4 e pediu mais rola e eu fico doido vendo aquele cuzinho virgem que ela não
libera nem com promessas de amor, rs. Avisei que queria gozar em sua boca
e ela se virou e tomou 3 jorradas de porra na boca e no rosto... muita porra
mesmo, rs.
Tomamos um banho, colocamos o papo em dia e partimos para o segundo tempo...
Ela adora cavalgar no meu pau, diz que é grosso e ela goza fácil e depois de 40
minutos outra gozada, agora em seus peitões.
Acho que se eu oferecer uma grana legal pra ela no fim de ano ela vai me liberar
aquele rabinho, ela disse que não, mas com as garoupas na mão dela, perto do
Natal e Festas de fim de ano, quero ver ela recusar. rs.
Mas claro que vou avisar que vai ser um pernoite né... Se sair caro pra mim, tenho
que exigir pelo menos uma noite para amaciar aquele cuzinho rosado lindo.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel2011
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Mai 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#9 Mensagem por coronel2011 » 09 Ago 2011, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal, mas uma vez de passagem por belem, mas uma perva comida"prospectada" e positivada. Liguei pra Bianca que se chama stela, pense numa ninfeta gata e danada. Peguei no local combinado e fomos para o motel próximo a Br.
Mas sem delongas, vamos pro que interessa, Lourinhaa fogosa chupou a minha pica até não querer mais,fez a festa colocou as bolas dentro da boca, esfregou o cuzinho na minha boca com gosto "faz por dinheiro, mas que ela gosta de dar com gosto ó se gosta"
2'round muito gostoso e adora um dedinho no cu, beija bem melado,'e o principal pense na buceta deliciosa, o calor daquela xanaa , só de pensar já quero repetecco.
Resumo:
Rosto: 8
Buceta:9
Corpo:7 estilo menina nova
Cu: 8 pois não faz , mas adora uma chupada.
Valor: 150

Coronel 2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marioabreu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2011, 17:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#10 Mensagem por marioabreu » 17 Ago 2011, 15:52

Já sai varias vezes com ela, realmente é bem bonita, tem um peito espetacular e um oral que nunca vi.

Uma vez sai com a Diana do vivastreet e pra minha surpresa elas eram amigas, acabei aí do com as duas.

Sempre pago R$100 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caesarmarcusaurelius
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Ago 2010, 14:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#11 Mensagem por caesarmarcusaurelius » 08 Set 2011, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD saindo do forno.... Hj (08/09/2011)....

Jah estava tentando sair com esta garota faz certo tempo... Bem todo mundo recomendando, soh positivo, tinhamos q conferir...
No feriado, por volta das 18:00 liguei p/ garota, mas ela disse q naum tinha como sair no feriado e pediu p/ eu ligar no dia seguinte, por volta das 13:00... Entaum eu fiz, liguei 12:45, mas ela disse que ainda estava em aula, mas qndo saisse me retornava... 15 min. depois ela dah um tok, e me pediu p/ eu ir na frente do cursinho, pois ela estaria me esperando lah em 20 min... Qndo cheguei lah, ela jah estava realmente esperando...
O pessoal naum mentiu em nada... eh o tipo namoradinha mesmo... Me deixou c/ tesão soh de ver o rosto dela... Tem um papo legal, vai fazer vestibular este ano, diz q qr fazer arquitetura... Rumamos para o Valerry...
Chegando lah, o cel dela ficou no carro, naum deixa ninguem atrapalhar, tomei um balho (eu tinha saído do trabalho), e ela foi em seguida... após o banho batemos mais um papo, ela disse que tem vontad de fazer academia, mas ultimamente ela tah meio ocupada estudando...

*Dica p/ qm qr sair c/ ela: Ela disse q tah fazendo cursinho p/ vestibular, naum está atendendo pela manhã, nem a noite no meio da semana, costuma sair após as 14:30, porém tbm tem aulas dias de segunda e quarta a tarde, logo eh melhor ligar p/ ela as terças quintas e sextas, após as 14:30, ou nos finais de semana....

O pessoal disse q ela eh bem safadinha, mas hj ela devia tah afim q algo diferente, ela veio toda dengosa, estilo namoradinha mesmo... deitou do meu lado, pedindo carinho... isso me deixou c/ mais vontade, pois naum tava parecendo programa, deixou bem mais real...

Gosto desse tipo de situação... ela tem uma peli lisinha, cheirosa e macia... gostei os seios dela, saum ótimos de chpar... mas o ponto forte foi a xaninha... depiladinha e c/ um grelo q abriu meu apetite... depois d uns carinhos, e uns amassos, caí de boca naquela buça... "Mas que delícia", e a mina gosta d ser chupada, rebola, puxa a kbça p dentro da xana, chupei ela com vontade, qndo eu fiz menção em colocar a camisinha, ela disse q naum era p/ para... q ela qria gozar na minha boca.... adorei a idéia e deixei rolar...

Dpois d deixar ela toda melada, encapei meu companheiro e fomos p/ fight... a garota aguenta o tranco... comaçamos com um papai-mamae básico, dpois um frango assado e terminamos c/ ela gozando por cima... Gozei logo dpois dela, e como eu disse, ela tava bem dengosa.... tava fazendo carinho estilo namoradinha... qndo fiz menção de qrer começar o segundo roung, ela pediu p/ descansar, e deitou no meu braço e pediu carinho... ₢/ issu ela cochilou um poko, feito namorada mesmo... qndo ela acordou, uns 10 ou 15 min. dpois perguntei se ela tava cansada... ela disse q anda estudando muito e hj teve q acordar muito cedo...

Ela se espantou com a adiantar das horas e pediu p/ irmos, e eu perguntei se naum teria mais uma... ela disse td bem, entaum recomeçamos, como ela jah tava toda namoradinha mesmo, caí d boca d novo naquela xana maravilhosa... soh q dessa vez ela pediu p/ eu naum soh chupar, ela qria meu dedo lah dentro... resolvi satisfazer essa vontade dela...e chupei c/ vontade.... e senti a buça dela ir ficando meladinha de dentro p/ fora aos poucos, essa sensação foi me dando cada vez mais vontade...

Parei c/ as segundas preliminares encapei meu companheiro novamente e entrei d novo, ela tava toda dengonsa, gemendo baixinho aos meus ouvidos, fomos pro frango assado, dpois ela me deu a melhor visão q eu podia ter, ficou d 4 p/ mim, mesmo sem eu pedir... e bunda linda e q cuzinho apetitoso... de repente ela olhou no relógio e se assustou c/ o horario... deu uma pausa, e disse q tinha q ir... até brinquei: "se quiser podemos acabar outro dia"... mas ela começou a se masturbar, entaum vi q ela jah tava qrendo gozar mesmo, a falei: "pelo visto vc continua qrendo, entaum vamos terminar"... Voltamos pro papai e mamãe, mas ela gosta mesmo eh de gozar cavalgando e veio logo p/ cima... antes de gozar, ela pediu (com as mão) p/ eu colocar meu dedo no cuzinho dela ... logo dpois q ela gozou, naum parou p/ me fazer gozar...

Vamos as notas:
atendimento: 9,5, muito atenciosa, gosta do trabalho q faz, mas teve todo o susto c/ o horário, que fez a gnt parar um pouco durante o fight, mas ela soube recuperar a perda;
Simpátia: 10, muito simpática, sem frescuras, gosta de conversar...
Pele: 10, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 10, rosto parece de porcelana, estilo namoradinha mesmo, vc levaria proshopping ou cinema s problemas...
Peitos; 8, de médios, e saum uma delícia de serem chupados (mas como sou fã de seios pequenos)....
Xaninha: 9, uma delícia de ser chupada, o grelo ajuda bastante, e fica molhadinha c/ uma facilidade.... eh deliciosa...
Oral: Naum fez, pq eu mesmo naum dei tempo, ela tava toda namoradinha e acabei bancando uma de namoradinho tb... se bem q realmente prefiro chupar uma xana d q chupem meu pau....
Anal: Não Faz... mas peguntei pq ela quiz meu dedo nele, ela disse q tava c/ muito tesão, logo se um dia eu for c/ jeitinho ela pode um dia liberar...
Média: 9: Até o momento a melhor garota c/ quem eu jah saí... sem qrer ser BOP.... Mas q vai ter repeteco, issu vai....

Ela realmente eh amiga da Diana (c/ qm eu tbm jah saí, e em outra oportunidade posto o td dela) e elas saem junto, qlqr dia marco com as duas ao mesmo tempo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el bart
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2011, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#12 Mensagem por el bart » 15 Set 2011, 15:12

Sai com essa gatinha ha muito tempo atrás, realmente e merecedora dos elogios aqui postados. Porém acho que sai com ela no dia errado então, pois quando a menina abriu a perna e começou a levar o dela, caramba um dos piores odores que ja senti!!!!!

Favor postar o Td e nos contar como foi o cheiro da perva. Aguardo MP com os dados para classificar o TD.

Capitao99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigDive
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2012, 17:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#13 Mensagem por BigDive » 17 Fev 2012, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em setembro de 2011, más como só agora me inscrevi, aqui vai.
Trouxe ela a minha casa, ela é uma ninfetinha pra passear no shopping, inclusive ela vive em algumas festas famosas aqui da city.
Nesse dia, já era tarde, e ela já estava dormindo quando fui buscar ela na rua ao lado da Galeria BR, portanto, na foda mesmo, ela se mostrou meio preguiçosa, más chupa bem, seios fartíssimos, pra quem gosta do estilo namoradinha.
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0 (grandess e gostosos)
Bundinha: 9 (bonita nao comi a rabeta)
Boca: não beija
Boquete: sem camisinha, chupa devagar olhando pra caceta

Poderá haver repeteco sim, é um filezinho, paguei R$ 150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chede2000
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2012, 23:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#14 Mensagem por Chede2000 » 07 Mar 2012, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Meu primeiro TD. Sai com essa GP um mês, a partir das portagens de outros floristas.

Liguei e o atendimento foi bom, mas ela ficou meio desconfiada. Marquei direto no ponto de abate, pq prefiro assim. Ela atrasou uns 10 minutos, o que considerou normal.

Quando ela chegou os bons TDs se confirmaram, rosto de menina, bonita, baixinha, lourinha, seios grandes (podiam ser mais durinhos) mas bem gostosos. Carinhosa, boa de conversa, não regula nem tempo, nem posição.

Um pouco de conversa e fomos pro q vale. Muito beijo na boca e amassos, e a gata caiu de boca no mangote. Bqt babado, cuspido, gostoso, demorando e dando aquele olhar safado que dá um tesão do caralho. Mandei ela parar antes q eu gozasse, minha vez de chupar, buceta cheirosinha, gostosona, a menina se entrega e curte.

Depois ppmm, cavalgada, de 4, e de lado, até que depois de suar bastante enchi a borracha. Intervalo, um papinho, daqui a pouco já estávamos nos amassos de novo, ela pagou outro sr. Bqt, e botei ela de quatro, no fim chupou mais um pouco até eu gozar, engolindo.

Atendimento: 10 muito bom, atenciosa e educada.
Pontualidade: 8 atraso tolerável.
Rosto: 9 gatinha, dá pra passear.
Seios: fartos e gostosos.
Buceta: lisinha, gostosa e cheirosa, para quem gosta de chupar que nem eu é o paraíso.
Corpo: 8 estilo mais cheia, mais gostosa, nada muito fora do lugar.
Bunda: 8 media, redonda, gostosa.
Oral: 10 sem capote, muito bom.
Anal: não sei.

Terá repeteco com certeza, a mina é muito bacana, sabendo tratar ela faz o que o cara quiser.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrborracha
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2011, 22:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#15 Mensagem por mrborracha » 15 Mar 2012, 20:06

Algúem pode informar o anúncio correto onde mostra as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick-mao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2012, 01:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#16 Mensagem por Rick-mao » 29 Mar 2012, 16:41

Alguém sabe me informar o telefone da Bianca? Estou nesse fim de semana em Belém, não sei se conseguirei contato com ela.
Não consegui ver a foto no site que passaram. Teria outro site?

rick-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_lobo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#17 Mensagem por Marcelo_lobo » 29 Mar 2012, 19:06

Alguem pode me enviar o contato da Biaca, por MP ou
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmdesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mar 2012, 05:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#18 Mensagem por jmdesbravador » 20 Ago 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com essa Maravilha de Ninfa.um espetaculo Realmente Alto Padrão de Perva muito carinhosa pelo telefone marque no motel swing na BR.apos 20 minutos ela chega como iria malhar estava toda apertadinha em um Conjunto que realçava suas curvas.rostinho de bb fique até impressionado pois para quem não sabe diz que ela é de menor.mais já tem 18 anos.ela me cobrou 300 pilas negocie e morreu por 250 pilas + Taxi nessa paguei para ver e não me arrependir por cada centavos Pago comeci a acarecia-lá e não resistir cair de boca naquela bucetinha Lisinha cheirosinha e percebi que ela gosta de ser chupa com geito fiz ela gozar logo apos ela retrebuiu com uma chupada sem capote magestral.ela comecou a roçar meu pau na bucetinha dela ai não resistir encapei o bicho e soquei na bucetinha dela.quanto mais socava mais ela gemia dizendo come essa sua bbzinha fode essa sua bbzinha coloquei ela de quatro e bombei naquela bucetinha.era tanto gemindo e palmadas na bundinha durinha dela que não resistir e Gozei.aguenta bem o tanco vomos a Nota
Rosto 10
Bucetinha 10
Anal não sei e nem pedi
Pernas na medida certa
Barreguinha Sarada
Foda 10
Busto 9,5
Concerteza ira ter repeteco.faltou falar que ela estar toda durinha malhada um show e ainda vai da um up-grand nos Seios ai filhos a Ninfa fai fica 1000.Observação casao Liga ela não atenda é porque esta Ocupada segundo ela quase sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#19 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 14 Fev 2013, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos putanheiros vamos postar novos tds pq ta escroto so perva repetida.....sai com esta senhorita do sexo e td o q os nobres foristas relatam sobre ela procede....porem o tempo ja esta trabalhando contra ela...pois ela tem rostinho de bebezinha mesmo lindinha...mas os seios estao caidos,bunda flacida e a mesma foi muito sem sal no sexo....n sei se foi pq ela sentiu q eu n gostei muito do q vi....mas o td cm ela foi ruim....chupou ate certo ponto cm vontade p me agradar e na hora das roladas ela ate tentou fingir q estava gostando mas eu n sei fingir e cmo ela ja esta derrubadinha o clima n rolou.....ela ainda atende no mesmo numero porem tem q haver persistencia do putanheiro p sair cm ela....outra coisa escrota no td e q sai cm ela d noite umas 21:00 e ela tava doida p sair p uma balada ai amigos o celular tocava direto....foi o fim da picada.....jamais tera repeteco e eu n aprovei......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TioPica2013
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2013, 18:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bianca Loirinha

#20 Mensagem por TioPica2013 » 21 Fev 2013, 14:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu amigos foristas essa Bianca, chama-se Stella, ela tem facebook Stella Felix ,uma loirinha guerreira e muito tarada pelo sexo, nunca paguei pra come-la, ja conheco ela a muito tempo e nem sabia que ela fazia programa. Soube agora pelo forum e perguntando pra uns amigos que tambem fodem com ela, eles me contaram que ela cobra 150,00, Realmente ela é uma ninfa muito carinhosa e toda delicadinha, com uma voz super melosa, essa putinha ja foi muito filezinha adorava comer essa bucetinha toda filezinha mas ja azedaram muito essa pequena, esta toda babujada. Com o peitoes ja caidos, chupa pica que eh a melhor parte e deixa gozar na boca tranquilamente.

Rosto 9 ( muito bonitinha, vontade de namorar)
Peitos 5 ( ja foram uma sensacao, agora estao caidos)
Corpo 7


Prezado , este TD não é válido . Uma das condições é a oferta do serviço em troca de um valor. Foder no 0800 é vetado pelas regras.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bianca Assis / Laura Bianchi / Bianca
    por Gbtt » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    13952 Exibições
    Última mensagem por pg98
  • Clara loirinha
    0 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Twistcfc
  • Gabi loirinha
    3 Respostas
    1218 Exibições
    Última mensagem por fernsdell
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    14 Respostas
    15638 Exibições
    Última mensagem por neospider
  • Babi loirinha são vicente
    2 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Pervertidosantos013

Voltar para “Belém - PA”