Fafá

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goldstar2003
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2010, 18:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fafá

#1 Mensagem por goldstar2003 » 09 Dez 2010, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia Guerreiros!

Quero deixar aqui o registro de td que fiz a algum tempo com uma GP que anuncia no diário do Pará por nome Fafa. Seguinte, estava eu em casa com aquela tara e pouca grana, vi o anuncio e liguei pra bendita, marcamos no motel swing da BR. Sei que por 80 paus não poderia exigir uma princesa, mas pelo menos um atendimento regular, vamos ao teste a mina até que é regular no quisito beleza, mas o atendimento é péssimo, veio com o cabelo molhado e quando encostei o rosto pô aquele fedor de pano de chão molhado, o boquete escroto e só chupa de camisinha, buceta fedorenta nem aproximei mas deu pra sentir aquele cheiro de mulher cebosa, comi ela de 4 gozei, a GP se levantou e foi para o banheiro, quando saiu já foi vestida, nem reclamei queria mesmo era me ver livre, muito escrota, é o tipo de garota q só tá nessa vida pela grana não gosta do q faz, e está presa a fazer programas por necessidade, nota zero.

Beleza: 5
Boquete:4
Anal: não pedi
Peito: médio gostoso
buceta: 0
Quem quiser conferir. Fafá 8112-0589

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fafa Delícia / Kelly
    0 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Vicktao tao

Voltar para “Belém - PA”