Rafaela Medeiros

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
universitario_daonda
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela Medeiros

#1 Mensagem por universitario_daonda » 17 Dez 2010, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal do gpguia!

Depois de muito muito tempo sem dar uma contribuição ao site, resolvi postar aqui sobre a Rafaela Medeiros do Belsexy :

http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=348


Como tinha um dinheiro sobrando, e queria acabar o ano com chave de ouro nesse aspecto, resolvi arriscar uma gp de qualidade, mesmo que tivesse que pagar um preço alto.

Então desbravei a Rafaela Medeiros, pq achei bacana a única foto dela que eu posso ver no belsexy =). Só não gostei muito do fato dela ter o cabelo um pouco curto ( gosto de mulheres com cabelos compridos), mas tudo bem.

Bom, marcamos no Eternus, na pedreira, e ela chegou uns 15 min depois. Sempre fico ansioso nesse momento e quando a vi foi uma grata surpresa. Pessoal, a mulher é muito gostosa!!! Lembra a Bianca Lisboa que o forista gatoguerreiro gostava.A perna dela é muito grande, a bunda não é tão grande quanto eu havia imaginado, mas é grande tb. De rosto ela não é uma princesa mas não compromete o conjunto ( lembra os comentários sobre a Bianca Ginolli a esse respeito).

Conversamos bastante ( ela é muito gente boa tb!! Coisa que eu não tenho encontrado em gps ultimamente, principalmente gps caras e gostosas), tanto que me fez sentir a vontade (geralmente é eu q tento fazer isso ).

Na hora do fight, posso ressaltar que o boquete dela é mto bom mesmo! Beija, e nao faz anal. Passamos um tempão (3h) no motel e esse td ficou aí entre os top 3 ( ao lado da sex machine Katarine e da Trícia Santiago).

Fone: 81784066
cache: 300 /2h (mas comigo pelo menos ela nao regulou mto a hora)
link: http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=348

abraço pessoal, feliz ano novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

universitario_daonda
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2009, 15:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rafaela Medeiros

#2 Mensagem por universitario_daonda » 18 Dez 2010, 12:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ah, eu sou o mesmo beremizsamir, já postei bem mais tópicos como beremizsamir do que como universitario_daonda. Só pra constar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Rafaela Medeiros

#3 Mensagem por B1 » 18 Dez 2010, 20:29

E porque tem dois nicks, coisa vetada pelas regras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beremizsamir
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Rafaela Medeiros

#4 Mensagem por beremizsamir » 19 Dez 2010, 16:28

Ah, amigo, não sabia dessa regra. Pode excluir o nick do universitario_daonda, já que eu tenho mais posts nesse nick então.

B1 escreveu:E porque tem dois nicks, coisa vetada pelas regras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jd1970
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2010, 07:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rafaela Medeiros

#5 Mensagem por jd1970 » 30 Dez 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho de admitir ser um putanheiro mais feliz depois de ter conhecido o GPGUIA (e indico para todos meus amigos putanheiros), pois até o presente momento não tive nenhuma decepção indo nas indicações dos companheiros putões.

Como diria um amigo meu do interior do Paraná, "pelamordedeus" o que é esta guria? Se eu fosse BOP dava 10 em tudo, mas por não ser vou dar 9,9999999999999.

Tava meio puto por uns problemas pessoais e dai queria liberar a pressão e depois de ler o comentário do cofrade universitário, resolvi arriscar e há alguns dias vinha tentando marcar um encontro com a gata, até que ontem finalmente tive o enorme prazer da companhia deste espetaculo de mulher.

Vamos as notas:

Seios: 9,99 -> Aureolas pequenas, bicos médios e rosados, uma delicia de chupar e a gata adora que chupem, geme que é uma beleza;
Bumbum: 9,99 -> Lisinho sem marcas, um espetáculo;
Xereca: 9,99 -> 100% raspada, cheirosa, fica meladinha que é um espetaculo, eu chupei muito esta xerequinha, que maravilha;
Cunilinguis: 9,99 -> Eu sou viciado em chupar um bom cuzinho rosadinho, limpinho e cheirosinho como é o caso desta dama;
Pernas: 9,99 -> Pernas grossas, lisinhas, uma delicia de passar a mão;
Felação: 10 (tá bom, vou bopar peso neste quesito) -> Desencapado, cuspido, melado, finalização na boquinha, sem dúvida é um dos TOP 5 de todos os tempos;
Vaginal: 9,99 -> Tesão, bombei ppmm, de ladinho, o gemedinho dela enche de tesão qualquer mortal.
Anal: -> Não fiz questão, mas a gata faz se o cliente pedir.
Tratamento: 10 -> Bopei de novo, mas a mina é tão gente boa e envolvente que tu só lembras que estais em um programa quando vais entregar o presentinho dela;
Tempo: 9:99 -> Para dar 10 só dormindo juntinho, mas como eu tinha que trabalhar cedo e a moça tinha de voltar para casa, fomos embora depois que me senti completamente saciado.

A Rafa é um espetáculo, faz com gosto a parada e dúvido que o mais exigente dos putanheiros possa não gostar da companhia desta gata, sem dúvida alguma irei repetir.

Sds,

John Doe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Rafaela Medeiros

#6 Mensagem por brancobelem » 18 Mar 2011, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
seguindo os relatos dos colegas, resolvi encarar a rafaela, muito gente boa, entretanto n achei muito bonita e está um pouquinho acima do peso ideal, mas compensa pelo boquete maravilhoso e muita simpatia
resumo:
rosto 6, achei meio estranho o rosto
seios tamanho bom, macios, 8
beijo, gostoso 8
barriga , meio saliente, deixa a desejar, 5
bunda n é grande, mas satisfaz, 7,5
buceta cheirosa, 8
pernas , carro chefe da moça, 8,5
oral, sensacional ! 10
resumo, nota 7, aprovada
custo 200 reais
abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibenegro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2011, 09:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rafaela Medeiros

#7 Mensagem por kibenegro » 23 Mar 2011, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi desbravar uma GP super comentada aqui no forum, Rafaela Medeiros, ela tem um par de pernas espetacular, depois de um papo rapido no telefone e negociaçoes a parte parti para o desafio, fui apanhar a moça na duque, realmente ela é bem branquinha e pelo menos hj estava com uma marquinha de biquini bem legal, simpatica e comunicativa conversamos um pouco, como ela estava de vestido nao tive como ver direitinho antes de ficar peladinha na minha frente mais as pernas da moça impressionam pq sao muito bonitas, papo vai papo vem, banho tomado eu deitado na cama ela veio pra cima e começou a roçar aquele corpo macio e gostoso em mim. O boquete dela é um show a parte ela chupa muito, muito mesmo depois cai de boca naquela bucetinha rosada tentei colocar o dedinho e ela tirou, acho q nao curte dedo rsrsr, mais enfim chegou o momento da foda, foi muita foda galera de todas as posiçoes e tipos, depois da gozada ficamos deitados e conversamos sobre "cu" rsrs, e pra minha surpresa ela me disse que uma GOZADA ANAL é a coisa mais gostosa que sente em uma foda, entao nao contei conversa e ela encarou o meu mastro na boa, e gozou com meu pau no cuzao dela, confesso q nao consegui dar minha segunda gozada pq a pressao no meu pau foi grande e ele nao aguentou, mais fica o relato; quer fuder mesmo? Ligue pra quem gosta rsrsrsr!!!

rosto 7
seios tamanho bom, macios, 7
beijo, gostoso 8
barriga , meio saliente, deixa a desejar, 5
bunda gostosa nota 10
buceta cheirosa, 10
pernas , carro chefe da moça, 10
oral, sensacional ! 1000
resumo, nota 9,6, aprovada
custo 200 reais + 39 de motel


http://belsexy.com.br/perfil.asp?Id=348

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

come ploc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2011, 15:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaela Medeiros

#8 Mensagem por come ploc » 24 Mar 2011, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Boa tarde!!!! Meus caros amigos da putaria, depois de me beneficiar com vários relatos sobre os tds , resolvi fazer meu primeiro relato, Bem depois de ler vários tds sobre Rafaela Medeiros resolvi desbravar está moça e apesar de ter ficado receoso com os últimos relatos sobre ela ser feia e está acima do peso(como falou o confrade Branco Belem) e fui correr o risco de me decepcionar, por telefone foi muito atenciosa e educada negociamos por R$200 contos, e como já hávia mencionado antes por medo de me decepcionar marquei para buscar a moça em um supermercado próximo a sua casa e fui conferir, perguntei com que roupa ela estaria vestida e me falou que ia com um vestido, cheguei primeiro que ela pq se fosse roubada sairia de fininho (rsrsrs), mas não me decepcionei, não sei se depois dos relatos dos colegas ela resolveu fazer um regime. Rsrsrsrsrs, mas não achei que a moça estivesse acima do peso, prosseguindo, fomos para o motel Eternus na vileta e no caminho ela se mostrou muito simpatica e educada... Ao chegar fui tirando logo a roupa para ela fazer o mesmo e eu descobrir se o vestido não tinha me enganado e ela fez o mesmo e quando vi ... que pernas são aquelas meus amigos, realmente eo carro forte da moça , a barriguinha dela não é sarada , mas é longe de ser barriguda então como sou apressado fui logo entrando em ação , beijei a moça com vontade e percebi que ela logo se excitou então tratei de chupar aqueles peitinhos lindos e rosados que ela tem e que só faltava me asfixiar puxando a minha cabeça de encontro deles, gemia e pedia para eu morder e eu pronntamente obedeci, em seguida ela abaixou-se e colocou meu pau em sua boca e paraecia saborea-lo , não aguentei coloquei a borracha e coloquei ela de quatro , foi quando vi a quela bunda e me empolguei e que rabo bonito é esse meus amigos , bombei um pouco na chana dela e me segurei para não gozar e prontamente mirei naquele cuzinho lindo que ela tem e bombei, não é que a gata goza pelo cú!!!! Ela gemia tanto que não aguentei e foi o jeito colocar o leite na borracha. Então vamos as notas:
Rosto: 7 (não é linda, mas também tá muito longe de ser feia.)
Beijo: 8 ( bem tarada)
peitos: 9 ( Médios, rosados, durinho e gostoso)
Barriga: 8 ( não é barriguda e para mim não está acima do peso )
Vagina: 10 ( Deliciosa, cheirosa , apertada e molhadinha)
Bunda: 10 ( simplesmente uma delicia)
Oral: 10 ( muito bom mesmo)
Pernas: 10 ( realmente o carro forte da moça)

Resumindo nota 9 pra moça e hávera repeteco concerteza e realmente Rafaela Medeiros faz pq gosta e goza muito !!!!!

http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=348

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peewee
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafaela Medeiros

#9 Mensagem por peewee » 15 Abr 2011, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado algumas semanas atras. Com uma grana sobrando mais nao querendo gastar muito, entrei na internet p/ dar uma vasculhada nos sites daqui, entrei no coelinhas e vi uma loira muito gostosa nao to lembrando o nome agora,no entanto ela me cobrou R$350,00, parti para GP-Guia, melhor lugar para encontrar mulher de boa qualidade por um praço mais razoavel, li os TD`s relizados com a Rafaela Medeiros, ai entrei em contato com ela, conversamos e marcamos para o Valerry na Julio Cezar.
Marcado encontro preço fechado em R$ 200,00 moedas. Cheguei e esperei em torno de uns 10 minutos, quando chegou, tive uma grata surpresa, como falado aki, mulher branquinha,cabelo curto, universitaria,altura mediana, gostosa a mulher. Batemos um papo ela tomou um banho e veio enrrolada na toalha deu uns beijos gostosos, desceu deu uma chupada maravilhosa sem triscar os dentes, buceta cheirosinha/raspadinha que me lambuzei, seios pequenos,corpo bronzeado nao regulou posição deixou gozar na boquinha bem gostoso, gosta do que faz. na segunda de quatro/ppmm geme gostoso parece q ta gostando(Nunca Saberemos)ai meu tempo tambem nao era muito precisei vazar. Nao olhou a hora acho q se ficassemos mais tempo ficaria de boa.
Notas:
Seios. 8 pequenos/ Gosto de peitao, mais nao desqulifica a garota, é gosto.
Oral. 10 Muito bom desencapado,molhado sem triscar os dentes e deixa finalizar
Corpo. 10 Em forma,bronzeada, mais nao é mulher sarada q tambem nem gosto.
Rosto. 8 Nao é gata mais tambem nao é feia nao compromete o encontro.
Anal. Nao pedi mais coloquei o dedo e axo q rola na boa.
Acho q no geral ela manda muito bem, tera repeteco pq quero sair com ela e a Fran juntas ja fiz o contato e rola de boa depois q rolar deixarei o TD com as 2.
Gastei R$270.
Garota 200 + Motel 50 + Taxi dela 20.
http://www.belsexy.com.br/perfil.asp?Id=348

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1035 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP
  • Alice Medeiros
    por will_92 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1239 Exibições
    Última mensagem por Neeh20
  • Loane Medeiros - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    278 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Júlia Medeiros - Spartanas
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Naty Medeiros (11)99418-5817
    2 Respostas
    3640 Exibições
    Última mensagem por TemplarKnight

Voltar para “Belém - PA”