Janaina

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paquerador1000
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 10 Out 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Janaina

#1 Mensagem por Paquerador1000 » 27 Dez 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sai com essa gostosinha no dia 23 de dezembro por indicação da Aline.
Nos encontramos no Motel Love Lomas, na 1º de dezembro.
Demorou um pouco pra ela chegar, e para complicar, minha mulher não parava de ligar, pois já era noite, quando ela chegou tomamos um banho e fomos pra pegação. Ela deve ter 1,60m, morena, uns 50kg, usa aparelho no dente e 19 anos de idade.
Fez uma chupeta, mas achei um pouco estranho a meneira com que ela chupa, parece que tem nojo de meter o pau todo na boca e deixar ele bem melado, tanto é que depois do pau pouco babado, levantou e foi no banheiro dar uma cuspida. Eu com pressa e percebendo isso, pedi pra ficar de 4, bombei, gozei e vazei. Ela parece estar começando agora e vou dar um desconto nesse atendimento.
Vai ganhar um positivo, porque foi atenciosa no quarto, estava disposta a me fazer gozar outra vez e me dar o cuzinho. Disse que faz anal sem problemas.
Uma coisa que a acompanhante tem que aprender desde cedo é que ela tem que estar disposta a cumprir o que foi combinado pelo telefone e fazer o programa com vontade, a não ser que o cliente seja um porco fedorento, o que não é o meu caso.
R$ 150,00/2horas.
R$ 15,00 do Moto-Taxi de ida e volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”