Rebeca Neri

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peewee
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Dez 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rebeca Neri

#1 Mensagem por peewee » 14 Fev 2011, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava com uma grana extra e resolvi da uma olhada no coelinhas duas garotas me chamaram a atençao entao fiz o contato e dei uma negociada(Quem nao chora não mama), liguei para a Rebeca Neri e a Milena Casteli elas cobram R$ 350,00 por 2 horas entao como estava com o tempo curto e tambem nao queria pagar esse absurdo fechei por 1 hora por R$250,00 com a Rebeca Neri( http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexPA.htm ). Feito o Contato marquei para o Eternos, aguardei uns 20 minutos ela chegou, bem magrinha na foto parece mais cheinha, agora de rosto bem gatinha, foi no banheiro tirou a roupa veio enrrolada na toalha demos uns amassos, ela deu uma chupada bem rapida mais desencapado, buceta cheirosa raspadinha dei uma chupada gostosa na xoxotinha deu gemidos ai coloquei a camisola e fui pra penetração xoxota bem lubrificada nao regulou posiçao perguntou como eu queria,ficou de quatro pediu pra foder a bucetinha dela com vontade até que leite na borracha. Fode bem gostoso tenta agradar mais senti um pouco de pressa pra terminar logo nao tem muita bunda, seios bonitos rosados,beija com vontade tem uma tatoo nas costas é da Bahia.

Notas
Rosto:10 Guria bem gatinha rosxtinho de ninfeta
Seios: 10 Tamanho medios rosados bem gostosos de chupar
Buceta: 7 Cheiro bom, raspadinha bem meladinha Mais um pouco desgastada ja bem arregaçada
Bunda: 5 Acho q deixou em ksa disse que o anal nao fazia parte de nosso acordo mais acho q faz se acordar antes.
Atendimento :8 Simpatica conversa bem tem sotaque baiano que me deixou com tesao ao telefone
Foda: 9 Fode bem geme gostoso nao regula posição.
Chupada: 5 Foi muito rapida apesar de desncapado acho q poderia ter se dedicado mais.
Menina R$250,00+Motel R$49,00+ energetico R$ 9,50 = R$ 308,50
Menina normal sem aquele atrativo especial nao tera repeteco pois acho q vale uns R$150,00 e ela nao faz por menos q R$250 espero ter contribuido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrborracha
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Fev 2011, 22:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rebeca Neri (Coelinhas) - 8835-4786

#2 Mensagem por mrborracha » 14 Fev 2011, 14:47

Amigo, eu tentei negociar com essa MILENA CASTELE do coelhinhas também.
Ela não baixou de R$ 350,00 nem depois de muito choro.
Ficou até com raiva da minha insistência e disse que não trabalhava assim.
Meu amigo... se o pré-atendimento foi com esse abuso... imagine o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”