Francine

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Francine

#1 Mensagem por goiano1969 » 11 Mar 2011, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas, de volta a Belém, e sempre tentando fazer do forum o melhor local para ter-mos de referencia naquilo que mais gostamos...PUTARIA...rsrsr
Um amigo me passou o telefone e msn da Francine, informando que ela anunciava num site, acredito ser o Belsexy. Primeiro trocamos algumas informações no msn, e em seguida liguei para ela, muito educada, simpática, toda safadinha do telefone ( adorei!!!), perguntei se ela podia ir até o apartamento em que estou hospedado ( de um amigo), ela prontamente diz que sim, e em meia hora a Fran estava no Ap...É uma Mulher, 25 anos, cabelos pelo hombro, olhos claros, um boquinha carnuda, safadinha...bonita, alta, corpo delicioso...toda gostosa...
Quando ela chegou no Ap, não teve muita conversa, fomos logo nos apresentando com um beijo...hummm...que beijo gostoso, e ela não se fez e arrogada, foi logo tirando a roupa, procurando o que queria...e achou!!! Amigos, que delícia de chupada, com cara de safadinha, como diz nosso amigo Jhenri...sem triscar o dente...lógico que também retribui...dei uma chupada na bucetinha dela...cheirosa, toda limpinha, apertadinha...hummm...só de lembrar dá vontade denovo....camisinha no menino, e ferro pra todo que é lado, fode muito a Fran...não regula posição, faz de tudo para agradar a pessoa, e que delícia e fuder esta linda menina de quatro...temos uma visão do Paraíso...rsrsr...e lógico que no primeiro encontro ia me acabar naquele paraíso...como tratei muito bem ela, acho que fui recompensado...depois de muitas socadas...gozei na bundinha dela...uma delícia...O telefone dela, ou estava desligado ou no silencioso. Não regulou o tempo, na verdade eu é qe estava com pressa no primeiro encontro...no segundo foi bem mais demorado...mas isso é outro relato...
Vamos as notas:
atendimento: 10, muito atenciosa, marcou e chegou no horário combinado;
Simpátia: 10, muito simpática, inteligente, bonita, uma mulher vivida, e sem frescuras...
Rosto: 8, muito bonita a fran, tem uns olhos cor de mel, uma boca deliciosa...
Peitos; 8, de médios para grandes, uma delícia de serem chupados...e ela adora chupa-los...
Chaninha: 10, limpinha, cheirosa, apertadinha..delícia de ser chupada, e penetrada...
Anal: 10, apertadinho, bem devagarinho, só faz com quem a trata relamente bem, e que bunda deliciosa...

Custo: R$ 150,00 + taxi, como ficamos no Ap, não tive custo de motel. Saí 2 vezes com a Fran, este é o relato do primeiro encontro...o segundo foi muito melhor..rsrsr...e com certeza terá o terceiro, quarto...rsrsr...recomendadíssima...
telefone da fran: 8375 3681
Este post foi devidamente aprovado epla garota, inclusive em alguns dias ela afirmou que deve voltar a anunciar no site belsexy, e está providenciando um próprio.

Saudações aos amigos,

Goiano1969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibenegro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2011, 09:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Francine

#2 Mensagem por kibenegro » 14 Mar 2011, 10:43

Sai com a francine 3 vzs isso mesmo galera 3 vzs, ela é toda grandona e realmente gosta do que faz, eu recomendo ótimo custo beneficio pra quem gosta de meninas na casa dos 23 ou 25 anos ela é uma verdadeira potranca e essa semana vai ter repeteco com ela pq ela vai ter que experimentar meu kibe naquele rabao gigante
Obs: só tomem cuidado os desavisados de sexo convencional pq ela realmente vai pra cima e tem q comer bem comigo rsrsrs


Desclassifiquei porque isso não é relato de TD e sim informação , aguardo via MP a descrição dos serviços para classificar.

Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto-PA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Mai 2010, 22:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Francine

#3 Mensagem por Boto-PA » 25 Mar 2011, 11:37

Meus amigos, essa moça é Alta, baixa... tipo assim, qual o tamanho dela? Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Francine

#4 Mensagem por goiano1969 » 28 Mar 2011, 10:07

Boto-PA escreveu:Meus amigos, essa moça é Alta, baixa... tipo assim, qual o tamanho dela? Abraços
Caro amigo, altura mediana, deve ter um pouco amis de 1,60m, mas como só transa de salto...fica uma delícia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Out 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Francine Fontelly

#5 Mensagem por goiano1969 » 30 Mar 2011, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, TD realizado alguns dias atrás. Mais uma vez marquei um delicioso encontro com a deliciosa Francine, e cada dia que passa parece que a Menina fica mais safadinha, deliciosa, ou talvez a intimidade já está grande...rsrsr...
Bom a fran sempre atenciosa ao telefone, marcamos encontro no meu AP, em alguns minutos ela chega, de mini-saia, com uma blusa coladinha, tava um tesão...o bom é que não tem nada de conversa, começamos umas carícias, beijos...e que saudades tava daquele delicioso bokete...que delícia, com carinha de safadinha, bem molhadinho...também comecei a chupar aquela bucetinha linda, limpinha, cheirosa, depiladinha...que delícia chupar aquela bucetinha....capa no Jr, e foi muita foda, em várias posições, e ela de salto alto..que delícia...quando ela sentou de costas para uma cavalgada...meus amigos que visão do paraíso, aquela bunda deliciosa...mais uns minutos de foda e leite na borracha...e que gozada gostoza...a Francine realmetne é muito gostosa...
Conversamos um pouco, ela foi para o banheiro tomar um banho, fui atrás...e que loucura ali no chuveiro...gente que chupada deliciosa, ela deixa qualquer homem com muito tesão...pois é bonita, inteligente, uma putinha bem safada, não regula posição, telefone desligado, sem se preocupar com horário...foram duas fodas muito bem dadas...
As notas..permanecem as mesmas, deixem a preguiçar de lado, e olhem o primeiro TD...rsrsr

Nota geral do encontro: 10....com certeza terá vários encontros...e os amigos daqui sabem que raramente saio com uma garota mais de uma vez...mas a Francine vale...
Custo: R$150,00 + Taxi ( 30,00)

teelfone: 8375 3681
Fotos no site:
http://www.clubdafran.com.br/francine-fontelly.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Francine

#6 Mensagem por santareno » 02 Mai 2011, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi fazer um TD com a Francine, e me dei bem, valeu camarada Goiano.
Nome: Francine
Apresentação física: um loiro meio ruivo, sei lá que cor é aquela, paraense, uns 25 anos, falsa magra com cara de putona, é baixinha, mas fica sempre de salto alto, bunda média, com cinturinha, pernas grossas, cabelos liso e curtos, aparencia facial nota 5.
Pré-atendimento: Muito educada.
Pontualidade: marquei em um lugar e fui pegar a perva.
Atendimento: é muito descontraída e gente boa .
Personalidade: é muito fogosa e toma logo a atitude das coisas, mas também faz o que vc pede.
Oral: Sem capote, excelente, dá vontade de gozar na boca dela. Nota 9.
Vaginal: A GP tem uma buceta bonita e cheirosa, tipica de mulher paraense com cara de putão, pegou bem no tranco de quatro, com bombada forte, gozei e fui pro segundo round, chupou meu pau até ficar duro, e depois nova metelança, que putão gostosa. Nota 8. não é uma mulher bonita de rosto, mas o corpo e o fogo da mulher compensa e muito, além do custo beneficio ser excelente, altamente recomendada, e vou repetir.
Anal: não sei.
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosa.
Custo: R$ 150,00 por 2h.
Considerações Finais: excelente vou repetir principalmente pelo preço atrativo em função dos beneficios.
fone (091) 83753681

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Francine

#7 Mensagem por santareno » 16 Mai 2011, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, sai novamente com a Fran, uma foda gostosa e sem frescura, assim como o amigo goiano eu me amarrei nessa perva, marquei com ela perto da praça Brasil, peguei e levei pro motel, dei duas bombadas sem frescuras e com muita sacanagem, se essa menina é foda. na segunda chupou o pau até o bicho levantar, que chupada ela tem, caralho. ponto forte.
Falei que tava querendo fazer algo diferente e ela disse que saia com amigas e ficou de marca com uma amiga que ela disse que tem um rabão, uma tal de Lana, vou ver se dar certo.

no geral um otimo custo beneficio por 150 para quem quer dar uma foda boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Francine Photofake
    por omg » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Belém - PA”