Déborah Cavalcante

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jd1970
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 05 Out 2010, 07:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Déborah Cavalcante

#1 Mensagem por jd1970 » 01 Abr 2011, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Ontem querendo sair da solidão, resolvi ligar para uma café que me indicou a Déborah (ou qualquer que seja seu nome), que meus amigos, simplesmente é uma delicia visualmente, uma bebezinha, deve ter entre seus 18 e 20 aninhos.

Liguei para a moça e ela me indicou a alcova onde esta hospedada em belém (na pedreira), e fui prontamente busca-la, muito educada, caladinha, timida, e muito distante posso assim dizer. Infelizmente ela não é indicada, para aqueles que curtem GP calientes, namoradinhas ou mesmo taradinhas, ela é muito na dela, mas o visual dela vale os R$-250 mangos pagos.

Eu dou um TD positivo, pela questão visual em si, muito gatinha, rosto bonito, cabelos lisos e bem cuidados, aparelho ortodontico, que dá aquele charme a mais, contudo vamos as notas:

Rosto -> 8, tem um rosto fino, com olhos castanhos claros, boca bonita, aparelho dental, um charme a menina;
Barriga -> 8, Zerada, lisinha, linda mesmo, com um piercing bem discreto;
Seios -> 8, Grandinhos e durinhos naturalmente, uma delicia de chupar;
Bumbum -> 8, Arrebitadinho, tamanho médio, uma delicia de beijar, passar a mão, especialmente quando a menina esta arrepiada;
Beijo -> 0, deu uns selinhos, mal dados, não se deixou envolver em momento algum, para quem gosta de beijar, melhor esquecer;
Xereca -> 10, uma xerequinha linda, chupei um tempo, grelinho pequenino, escondidinho, foi a parte que mais me agradou na GP;
Felação -> 5, encapou e chupou meia boca;

Se esqueci alguem detalhe, os colegas podem perguntar.

A média aritimética ficou em 6.7, por conta da nota zero do Beijo e da Felação com camisola o que derruba bastante a avaliação.

Recomendo a garota para quem esta a fim de sair com uma garotinha e quiser meter legal, mas nada além disto.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm

Sds,

JD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Déborah Cavalcante

#2 Mensagem por santareno » 11 Mai 2011, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas, quem gosta disso é um prato cheio, tem duas irmas gemeas do ceará em Belém, uma é a Déborah Cavalcante e a outra é a Marcella Cardoso, no conjunto as duas são nota 7, vamos ao primeiro TD. Agora, uma advertencia, tem muito fotoshop nas fotos, elas não assim, prefiro fotos não manipuladas.
Nome: Déborah Cavalcante
Apresentação física: branquinha, baixa, cearense, diz ter 18 anos e parece isso mesmo, tem jeito de mulher do interior, é bonita de rosto, porém o corpo é nota 6, aparencia facial nota 8.
Pré-atendimento: gente boa, porem ainda meio travada.
Pontualidade: peguei a perva na pedreira.
Atendimento: gente boa.
Personalidade: estilo namoradinha.
Oral: Sem capote, bom. Nota 7.
Vaginal: aguenta o tranco.
Não tava muito preocupado com dinheiro, mas sim em comer irmãs gemeas, chamei elas e peguei primeiro essa deborah, coloquei de quatro e meti pica, sem muita frescuras, pois elas conversam pra caralho entre elas, enquanto a outra ficava vendo novela (putz), mas foda-se, maltratei até gozar.
Anal: não sei.
Beijo na boca: sim.
Geral: estilo namoradinha.
Site:http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... /index.htm
Custo: R$ 250,00, negociei as duas por R$ 500. valei pela fantasia, mas não vou repetir individualmente, pois vale no maximo 200,00
Considerações Finais: bom, vou repetir, se baixar o preço
fone 91 8287-9929

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patrícia Cavalcante
    por Paulotd2 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1763 Exibições
    Última mensagem por Paulotd2
  • Luana Cavalcante
    0 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por novo18anosto
  • Luana Cavalcante
    por du50sp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Chimbador_ZN
  • Luiza Cavalcante
    por garotodanado » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    4058 Exibições
    Última mensagem por garotodanado

Voltar para “Belém - PA”