Hana mulata

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Hana mulata

#1 Mensagem por santareno » 02 Mai 2011, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas, depois de algum tempo de férias, voltei. por indicação de um amigo, experimentei o site nortesexy, já com um pé atrás, mas tive uma grata surpresa com a Hana.
Nome: Hana Mulata
Apresentação física: mulata, paraense, uns 23 anos (mas não parece que tem, aparenta menos), falsa magra, uma mistura de universitária com cara de safada, alta, 1,68 m, bunda média e bonita, com cinturinha, pernas torneadas, cabelos encaracolados e curtos, aparencia facial nota 7.
Pré-atendimento: Muito educada.
Pontualidade: passei e pegue a perva em local combinado.
Atendimento: é tranquila e muito educada.
Personalidade: faz o estilo namoradinha, mas aguenta umas bombadas fortes.
Oral: Sem capote, bom. Nota 8.
Vaginal: excelente.
A GP faz o estilo namoradinha, peguei ela e levei para o motel, foi tomar banho, e voltou com uma calcinha minima, e foi onde eu percebi que a mulata era muito gostosa mesmo, ela me disse que faz desfile também, deixei ela chupar minha pica por uns 20 minutos, que boquete com aquela boca grande e quente, coloquei ela de 4 e soquei com vontade, virei ela de frente e meti com força até gozar. não fiquei para o segundo roud porque meu alvará venceu. Nota 8. da proxima vez vou colocar ela com uma loira, deve ser o caralho.
Anal: não perguntei.
Beijo na boca: sim.
Geral: gostosa.
Site: http://nortesexy.com/site/principal.php?id=8
Custo: R$ 200,00 por 2h, mas não cheguei a usar as duas horas, mas e GP demonstrou que ficaria na boa, o preço que ela jogou foi de R$ 250,00, mas com carinho baixei pra 200, um otimo custo beneficio.
Considerações Finais: bom, vou repetir.
fone (091) 91-83354105.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Hana mulata

#2 Mensagem por Tibiriça » 16 Mai 2011, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá
Sou novo aqui e acompanho essa putaria há muito tempo,ñ sei se vou acertar fazer esse relato igual dos amigos q já são acustumados.
Sai com essa negra que é muito gostosa que tem um boquete maravilhoso um sorriso muito bonito batstante brincalhona fode muito gosta de beijar na boca e bastante carinhosa e gosta de fazer anal,foi meio dificil sair com ela nao horario da tarde devido os estudos dela,marcamos na av nazaré perto do cursinho dela.e fomos direto pro motel que quando chegamos foi tomar um banho e quando voltou de toalha vi aquela negra gostosa com peitos pequenos e uma buceta grande rolou uns beijos gostosos,ela tem umas pernas proporcional ao corpo e uma bunda boa.
repito as notas do amigo almentando pra 10 a o rosto da menina

paguei 200 por 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Hana mulata

#3 Mensagem por Capitao » 16 Mai 2011, 16:58

Solicitamos que o representante do site http://www.nortesexy.com/ entre em contato com este coordenador via MP , até lá este tópico permanecerá bloqueado.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpereon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2011, 12:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hana mulata

#4 Mensagem por Jpereon » 31 Mai 2011, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas de plantão, sou novo aqui nesse forum, mais já tive o prazer de sair com a Hanna Mulata, nossa e que mulata, muito gostosa a perva faz um sexo como ninguem, faz um boquete de enlouquecer qualquer um. Exelente a perva, carinhosa, educada, tem uma voz mansa... Tem a cara de comportada mais na cama é um furação em erupição.....
Vagina bem abertadinha....
Paguei o preço cobrado e bem pago, valeu cada centavos.
A perva e nova no ramo, mais poem qualquer uma em tensão!
Pele macia, cheirosa, Sorriso lindo....
A Perva além de ser muito gostosa, não limita hora!

Rosto: 10
Corpo: 10
Atendimento: Exelente
Oral sem camisinha: 10
Pontualidade: Sem palavras
Se recomendo: Concerteza!http://nortesexy.com/site/principal.php?id=8
Se vou repedir? Concerteza não só uma vez como várias!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman 3.0
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Mai 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Hana mulata

#5 Mensagem por Gentleman 3.0 » 06 Jun 2011, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com atraso,não é sonegação,apenas acomodação!!!!Hehehehehehe!!!Comentei com outro forista que não tenho muita inclinação em comentar com minúcias os fatos ocorridos,porém,vamos às explanações!!!!

Marquei um encontro com a Hana há pouco mais de um mês,pois a encontrei no site www.nortesexy.com,inclusive,ela que me comentou acerca deste site...no atendimento pelo telefone,a mesma é super educada,atenciosa e gentil.Então fui buscá-la no local em que marcamos,qdo a vi,me deparei com uma negra linda,de sorriso encantador e corpo escultural,semelhante uma modelo,no porte e biotipo!!!Super extrovertida,boa conversa,sensível e inteligente,nos deixa super à vontade,como se nos conhecesse há um bom tempo,faz o estilo namoradinha.
Chegando ao motel,percebi que era uma falsa magra,pois,de lingerie,apresentou um corpo muito bonito,gosta de beijar e ser beijada,ser bem tratada,gosta de carícias,enfim,constato os relatos anteriores que teçam elogios a mesma,e concluo com um pensamento de meus relatos anteriores:se entrega,não o faz única e meramente pelo dinheiro,ao menos,não transparece,pois,nos trata bem,não deixando o ato meramente comercial!!

P.S:Entrei em contradição e acabei me estendendo em meu relato!!!Mas essa tb merece!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAGANTINO69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2011, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hana mulata

#6 Mensagem por BRAGANTINO69 » 13 Jun 2011, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos foristas, Como um grade navegante destes mares da putaria vou iniciar meus relatos ao GP GUIA, é com maior prazer que repasso estas informaçoes da Bela mulata HANNA, ha mais de 10 dias, em BELEM sem nada pra fazer resolvir ligar p/ essa perva, e conferir de pertinho pois sou chegado numa morena, ligo p/ perva me atende com mt educaçao, trocamos algums bla bla, acertamos valores R$ 200zentao, marquei proximo da casa dela que fica la proximo da Marambaia
demorou muito pra se arrumar, ate brinquei com ela, (que nao era pra casar e sim pra trepar) e qd chega a mulata um tezao de mulher, rumamos pra ele ela, um verdadeiro expetaculo de chupaçao, bjs etc....... na verdade e o forte da perva e o oral uma delicia,foi uma verdadeira foda, so nao rolou anal, mais da proxima com certesa, com certesa tera repeteco se abaichar o cachezinho,
ORAL maravilhoso
BEIJO mt bom
ANAL fica p/ proxima
XANA limpinha e lubrificadinha
se faltou alguma coisa me perdoe amigos, prometo que nos proximos .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Hana mulata

#7 Mensagem por brancobelem » 25 Jul 2011, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
continuando a aproveitar o alvara, e mantendo a linha de no momento não desbravar, partindo apenas na certeza do sucesso, como apreciador de uma morena/negra, resolvi ligar para a hana, no telefone atenciosa, de facil negociacao, fechei por 200, sem estipular tempo, fui buscar a negra, quando vi a mulher me animei, estava de salto então com boa altura, corpão, toda arrumada, entrou no carro cheirosa, educada, com uma bela boca que logo imaginei em acao, parti pro motel, lá chegando com muita desenvoltura, iniciou logo um boquete sensacional, sem encostar o dente, fantástico, dá vontade de gozar na boca da mulher, mas ela não deixa ( pelo menos comigo n deixou ), tirou a roupa , tem um corpo bonito, apenas a bunda não é assim tão boa ( afinal quando eu penso em mulata, logo imagino aqueles rabões enormes ), mas no fight grande desempenho, com a buca bem lubrificada, sem regular posicao, com direito a anal no fim sem nenhum acrescimo por isso.
Notas :
rosto : morena não é feia, 7
seios : tamanho bom, 7,5
barriga : quase sem barriga, 8
bunda : pensei que era maior, mas não é ruim, 7,5
buca : muito lubrificada, naturalmente, 8
boquete carro chefe da moca, 9,5
resumo final , nota 8, valeu a pena , recomendo,mas n sei se repito
abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Hana mulata

#8 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 10 Out 2011, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu tempo é curto, mas, vou postar rapidamente. Fiz dois tds com este perva. O primeiro faz uns três meses. Li o anúncio dela no nortesexy ee entrei em contato. Chorei um pouquinho com bastante educação e ficou em 100,00. Já disse que o meu limite é 150,00.

Marcamos em São Braz e fomos para o matadouro. Chegando lá ela tomou um banho e retornou só de toalha. E começou a chupação. Chupa bem a mina, depois, ppmm, de 4, por cima, e leite na borracha.

Intervalo para conversar trivialidades. Porem, como eu estava pagando para comer e não para conversar coloquei ela dee joelhos e fiquei em pé pra ela mamar um pouco no meu pau. E fiz da boca dela uma buceta, ela engasgava. E o grande final coloquei ela de 4 e ajeitei aquele cuzinho e meti com força. Muito safada a menina.Eu metia com força e a galinha dizia o seguinte: "Come o cuzinho da tua puta, come!" merda, não precisa nem dizer que quando o cara estava atolado no rabo de uma puta e ela de quatro fazendo esse tipo de apelo não tem como aguentar e eu gozei enfraquecido pelo esforço.

Rosto: simpática
Corpo: 8
Bunda: 8 redondinha, durinha e gostosa (não é grande, mas não é tábua tb)
Buceta: limpa e apertada
Seios: Durinho e bom de chupar
Anal: 9 Libera numa boa, geme muito a cachorra
Atendimento: 10

OBS. SOMENTE DEIXO REGISTRADO QUE NO SEGUNDO ENCONTRO NÃO FOI MUITO BOM. ELA ESTAVA EM AULA E EU LIGUEI PERGUNTANDO SE DAVA E ELA DISSE PRA EU ESPERAR CERCA DE 1 HORA. EU ARGUMENTEI QUE NÃO DAVA E ENTÃO ACHO QUE ELA TEVE QUE SAIR DA AULA PRA ME ATENDER. QUANDO CHEGOU NO LUGAR MARCADO NOTEI ELA MEIO CHATEADA. DISSE QUEE NÃO IA PODER DEMORAR, PORQUE, TINHA QUE VOLTAR PRA AULA....BLABLABLA.....ENTÃO EU METI NELA, GOZEEI E RASQUEI. SO DOU POSITIVO POR CAUSA DO PRIMEIRO ENCONTRO, SE FOSSE LEVARR EM CONTA O SEGUNDO ERA UM GRANDE TUDO NEGATIVO.

E PRA MIM BASTA, NÃO QUERO MAIS NADA NÃO COM ELA. NÃO GOSTEI DA FORMA QUE ELA ME TRATOU.

FUIIIIIII

Classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gp4testing
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Out 2010, 14:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hana mulata

#9 Mensagem por gp4testing » 02 Jan 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Outro TD muito atrasado, foi mais ou menos em setembro ou outubro. Bem, mas vamos ao que interessa.

Já tinha um tempo que queria sair com essa mulata, então resolvi ligar e acertar tudo.

Fui buscá-la ali na Alcindo Cacela com Magalhães Barata, onde ela estuda. Ao chegar lá, ligo pra informar que já cheguei e ela vem. De longe logo vi que se trata de uma mulata muito gostosa, chama a atenção na rua mesmo, é bonita. Digamos que se tiver um anúncio de emprego pedido boa aparência, ela se encaixa no perfil.

Rumamos para o Castelinho e no caminho fomos conversando assuntos do cotidiano e como tinha esquecido de acertar o valor no telefone, toquei no assunto e ela me disse que era o valor que estava no site R$ 250,00. Falei pra ela que o valor do site era R$ 200,00 ela ficou meio sem acreditar mas não fez cara feia, foi muito tranquila e disse que não tinha problema, que devia ser erro do site, pq ela já tinha mandado mudar, mas que faria por 200,00 sem problemas. A conversa fluiu normalmente e ela disse que se tivesse um repeteco, poderia fazer até por R$ 150,00. Fiquei mais animado! :D

Chegando no motel ela tirou a roupa e gostei do corpo nu (já tinha gostado de roupa 8) ), ela fez um oral gostoso e sem capa, depois eu retribui e começamos a fodelança na buça, vária posições d4, frango assado, de lado e leite na borracha.

No segundo tempo, diversas posições e resolvi comer o cuzinho dela. Ela ficou de frago assado e meti com vontade, depois de um tempo ela começou a gritar, se retorcer e dizer que tava gozando aí foi foda, acabei gozando também.

Resumo
Cor: Negra
Idade: + ou - 20 anos
Cabelos: negros
Corpo: Falsa Magra
Rosto: 9.
Seios: Pequenos, mas gostosos
Bumbum: Pequeno, mas em forma
Altura: + ou - 1,70 m
Sexo: Bom e faz o que se pede.
Anal: aguenta muito bem e faz uns gemidos e fala sacagem
Oral: Fez oral desencapado muito bom

Valor: R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sogp2011
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2011, 11:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hana mulata

#10 Mensagem por sogp2011 » 12 Jan 2012, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E vamo que vamo...essa aqui foi uma das minhas ultimas do mês de Dezembro, conversei com ela pelo telefone e marquei para apanha-la na pedreira, bom que tem motel pertinho quando vi a morena muito interessante com uma beleza exótica e um sorrizao no rosto, me deu celinho e tudo mais, estava bem cheirosinha, marquei com ela as 9 da manha ela disse assim que eu gosto dar a primeira do dia bem cedinho pra animar rsrrs, chegando lá como ela e eu já estávamos tomados banho e cheirosinhos, parti pra pegação, gostei dos seios dela achei bem lisinhos e macios, muito fogo muito beijo e ela sentiu a pressão na minha calça e abriu meu ziper e caiu de boca...boquete da mulata muito bom, ela abriu as perninhas dela e cai de boca na bucetinha, mas veio ai uma vaga lembrança de que eu ja tinha saido com ela a uns 2 ou 3 anos atras mas como nao tinha certeza continuei sem conversa...bom sacanagem é sacanagem e sexo é sexo, ela gosta de sacanagem então valeu o investimento com um bom desconto, depois de finalizado naquele bocão que ela tem perguntei se ela lembrava de mim, ela disse que tinha duvida mas que me achava familiar kkk foi ai que perguntei se ela anuncia em outros sites e ela me disse q começou no belsexy a uns 3 anos então caiu a ficha que ja tinha saido com ela mas enfim foi melhor que da primeira vez pq a experiencia na putaria deu um gas extra a GP Pra quem curte uma mulata do rosto bonito pode ir sem medo.


Resumo
Cor: Negra
Idade: parece que tem uns 23
Cabelos: negros
Corpo: 8 Normal nem gorda nem magra não é do tipo tesuda, mas tem um bom conjunto.
Rosto: 8.
Seios: 8 medios macios e lisinhos
Bumbum: 7 Pequeno, tinha umas marquinhas mas ela disse que ja esta fazendo tratamento, não atrapalhou no tesão.
Altura: 165 mais ou menos
Sexo: 9 excelente
Anal: nao fiz pq nao tinha combinado no cache nem cheguei a pedir mais rolou uns dedinhos no anel dela
Oral: 10 Fez oral sem camisinha babado e muito gostoso

Valor do investimento total cache + motel: R$ 214,00 (pegou um suquinho na geladeira)

Classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goldstar2003
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 30 Nov 2010, 18:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hana mulata

#11 Mensagem por goldstar2003 » 10 Mar 2012, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com essa garota após ler o relato dos amigos e também porque aprecio a beleza negra, mas ao contrario dos relatos não fui bem sucedido, achei a perva muito mercenaria, tá certo que não saimos com uma puta para rolar paixão mas acredito que no momento em que vc está pagando espero no mínimo um esforço para ser agradado, a perva em questão se comportou com descaso, sem iniciativa para agradar o cliente, procurando fazer gozar logo para terminar o programa, buceta fedorenta, mal hálito( moderado) e após eu ter gozado, ficou verificando os 2 celulares, 2 não foi 1 não foram 2, por essas e outras, negativo.
Atendimento gostoso de uma negra era o da Eduarda Mulata( sem ser BOP)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP Mulata
    1 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Bia mulata.
    por Rapy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por Rapy
  • Vivi Mulata
    por apolox83 » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Garimpeiro_ssa
  • Marcela mulata
    3 Respostas
    1072 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1098 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste

Voltar para “Belém - PA”