India Ninfeta

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

India Ninfeta

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 03 Mai 2011, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este TD é fresquinho, é de hoje de manhã. Dando uma olhada no viva street, fiquei interessado nesta ninfeta

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/32663554

cujo nome não me recordo mais, falou em algum momento, mais os deveres do dia a dia trataram de apagar este dado sem importância, a garota é realmente a da foto, só que ela é mais magra do que aparenta ser, além do que que está com os cabeleos curtos, ela tem mesmo esse sorrizo carinha de bebê. Liguei para o referido número, fui bem atendido, perguentei sobre a disponibilidade e se ela não apressava o cliente, ao que ela me retrucou ser "calma" ( todas dizem isso, apesar de não ter sido o caso de ela ter me apressado, melhor do que pedir pra GP não apresar a foda é ameaçar de que se não for o tempo combinado, então o cachê não é pago), no fim do telefonema perguntei se eu poderia dar uns beijinhos nela, ao que me garantiu que sim, depois reforcei a pergunta e disse que os beijos seriam na boca, (para que não houvessem interpretassões dúbias). Outro fato foi que eu perguntei sobre a condução dela, ao que me garantiu que tinha condução própria (depois vi que era balela). Findo a conversa, marcamos para o love lomas, cheguei em uns dez minutos, a GP demorou cerca de 25 a 30 minutos, fato que já deichou meio cabreiro. Ao abrir a porta tenho um grata surpresa, não era nenhum dragão, mas também não é nenhuma top pra se fazer inveja no shoping, creio que está magra demais, uns 3 ou 5 kilos a mais, fariam a perva ganhar ares arrebatadores, tinha uma aparencia de tímida e pouca fala, quando ouvi sua voz, fiquei desconfiado de que não era a mesma que me antendeu no telefone, não era muito diferente é verdade, mas o tempo mostrou que a disconfiança era verdadeira, ao entrar me disse que o valor do taxi era 15 contos (mas ela não tinha condução própria???), quando fui dar-lhe uns beijos, ela recusou, ao que eu remeti a minha pergunta no telefone, ela se fez de pouco intendida, foi então que eu percebi que a garota era ageciada por uma cafetina, ela não parece ter experiencia, não fez menção de me fazer um boquete e nem nada, depois de um papo sem graça de uns 5 minutos, a porra do celular dela tocou, fato que me deixou confuso (pois afinal eu cheguei a conclusão de que ela era agenciada!), foi então que percebi que além dela ser agenciada, ela já deveria em alguma situação ter feito programa por conta própria. Ao desligar o telefone, ela percebeu o meu descontentamento, e pediu desculpas, ao que apazigou o meu furor, não sei se eu disse, mas a aparencia dela é realmente de quem tem 18 anos, ela me disse ter 19. Depois desses tramites iniciais, resolvi tirar sua cauça e fazer um papai e mamãe, ela tem uma bucetinha depilada e de aparencia pequena, mas ao enfiar o meu mastro pude ver que naquele lugar já entraram varas muito maiores, algum jumento arrombou aquela xana, olhem que a garota é bem pequena, ela tem um cintura bem fina, eu já comi outras GP`s, que mesmo devido a profissão, ainda não estão tão alargadas assim. Apesar de ser um cara de dote pra lá de normal, o comparativo que faço é em relação a outras GPs, pois pode ocorrer de que uma amigo jumento ache que ela tem a boceta apertadinha. Depois de um papai e mamão básico, resolvi virar ela de costas colocando-lhe ums travesseiro por debaixo, ela é do tipo mecânica, abre as pernas e só, ao virar de costa, tive um boa sensação, pois ela tem uma bunda pequenina bem ninfetinham, dei umas bombas, em certo momento eu vi que ela começou a a rebolar com a bundinha, parecia estar gostando, depois disso virei ela de costas para a parede, bombei, bombei, bombei, procureir outras possiçoes e ao final gozei nela quando ela esta de costas. Apesar de ela em nenhum momento ter apressado a foda, pude notar que, ela tem pressa quer a foda acabe logo. Já ao gozar, ela foi direto para o banheiro, ao maior estilo "gozou acabou".

Meu td é neutro, não dou positivo pelas contradições, e pelo fato de ela ser totalmente inexperiente, tenho certeza que um confadre mais experiente daria negativo (principalmente aqueles que curtem um bom boquete ). Mas apesar dos pesares, não houve nenhum grande aborrecimento. A foto dela do viva street é realmente dela não há nenhum fotoshop, aliais uma pessoa para parecer diferente em uma foto não precisa de fotoshop.

Em termos gerais de beleza ela fica com nota entre 7 e 8. Em termos de foda, levando em consideração o meu "estilo" (que possivelmente não é igual ao de todos) eu diria que foi "normal".

Valor Final R$ 130+15+38= Programa+moto taxi+Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • India
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    8 Respostas
    4332 Exibições
    Última mensagem por Mr. ANALisador
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Qtguy
  • Índia com Local
    1 Respostas
    964 Exibições
    Última mensagem por Jimmy23
  • Jasmin India
    0 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe

Voltar para “Belém - PA”