Lara Lins

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Lara Lins

#1 Mensagem por santareno » 17 Mai 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Lara Lins.
Apresentação física: loirinha, altura média, toda gostosinha, corpo nota 9, malhada, é de recife, aparenta ter 26 anos, parece aquelas dançarinas de forro, é simpatica, porém o rosto é nota 7.
Pré-atendimento: gente boa e muito comunicativa.
Pontualidade: peguei em local combinado.
Atendimento: excelente.
Personalidade: estilo safadinha.
Oral: Sem capote, bom. Nota 10.
Vaginal: otimo, aguenta estocada forte, já é mais ou menos rodada, sabe fuder.
Telefonei e marquei com essa perva, chegamos a um acordo quanto ao valor sem anal, peguei a perva de shortinho curtinho que dava para ver uma bunda fenomenal, com peitos de silicone enormes, pontiagudos, coisa de primeira. chegando e ela foi caindo logo de boca no meu pau, parecia que queria devorar, caralho de chupada. quase gozei. Coloquei ela em pé segurando na mesa e mandei ver até gozar.
Segundo round, a perva chupou o garoto até fica duro, e coloquei ela de novo de 4 na cama, bombei até vir leitinho, vale a pena comer essa mulher de 4.
Anal: disse que não, mas acho que cede com $$$$.
Beijo na boca: sim.
Geral: estilo safadinha.
Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPA.htm
Custo: R$ 300,00, negociei o preço, pois achei caro demais no site. se caisse para 200,00, seria a melhor opção de belém.
Considerações Finais: bom, vou repetir, se ela topar baixar o preço. Recomendo.
fone: 91 8387-3634

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brancobelem
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Ago 2009, 18:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lara Lins

#2 Mensagem por brancobelem » 20 Mai 2011, 09:36

sempre tive vontade de pegar essa pietra, mas ela deu uma sumida, alguem me fornece o tel dessa perva?

Lembrando que contatos somente via MP.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advogadobelem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2011, 15:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara Lins

#3 Mensagem por advogadobelem » 24 Mai 2011, 14:44

Pessoal, sou velho frequentador e sonegador.. Já sai com algumas pervas por indicações daqui como a bianca loirinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
que é uma delicia e a renatinha que achei meia boca..


Me cadastrei, infelizmente, pra relatar uma pisada na bola da puta deste topico..

Liguei pra ela no sabado, as 16:30, e perguntei se estava livre e fechava em 200 o serviço.. Ela disse que topava mas que só ficaria uma hora e que eu tinha que pagar o taxi. Questionei o taxi, dizendo que eu poderia ir buscá-la, mas a puta foi irredutível e disse que só fazia assim, que eu teria que esperar no motel por ela..

OK, marcado pra 5 da tarde, disse que ligaria de la pra informar o quarto. Pois bem, chegando lá, liguei e não me atendia... tentei até que começou a cair na caixa postal..

Já estava na merda mesmo.. fiquei por la vendo tv e tomando uma gelada.. e 15 min após, recebo a msg da tim informando que o celular dela já estava ligado.. voltei a tentar e só chamava. A puta realmente não queria atender.. Mandei msg informando o numero do quarto e falando pra não furar comigo.. depois de mais umas tentativas ligando pra ela, caixa postal novamente...

Fiquei no motel até quase fechar as 2 horas. Joguei no lixo R$ 83,50 (custo do motel + 3 cervejas)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e podia ter investido isso na bianca que é uma delicia e faz por 100 sem reclamar do tempo.


Será que essas putas pensam que a gente tem árvore de dinheiro no quintal ??

Eu não vou desistir... vou dar mais um tempo e vou ligar de outro cel e marcar com ela, e na hora vou cobrar o desconto desses 80 reais perdidos, no serviço dessa puta.. quero ver ela recusar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”