Nicole Brazil

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samp aio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2011, 17:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole Brazil

#1 Mensagem por Samp aio » 22 Jul 2011, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai galera, ontem resolvi dar uma volta nos sites da vida e contratei os serviços da Nicole. Depois de meia hora de espera chega a danada.. ALTA, LOIRA, CORPO NOTA 10, TUDO NO LUGAR, BOCA GOSTOSA, BEIJA MUITO. Chegando no local, ela foi tomar um banho e quando ela volta quase caí pra tras.. Estava com uma fantasia (shortinho, top e um baita xicote na mao). Partiu pra cima de mim com beijos e amassos.. E que amassos!! Quando tirei a calcinha vi um baita pinguelo com um piercing que eu chupei tanto que pensei que fosse sair do lugar. Ela veio por cima, encapou o moleque e rebolou, rebolou, fazia com força e rebolava na cabeça. Passados uns 20 minutos, gozei!! Ôh mulher boa, parecia uma daquelas panicats. Depois no 2 round coloquei ela D4, tava louco pra meter atras mais ela nao deixou. GOZEEI DE NOVO !!
COMUNICATIVA, SEM-VERGONHA, FAZ FACULDADE, BEM HUMORADA E GOSTA DE FUDEER. sem frescurinhas, nojinhos, fingimento e SEM CELULAR!!
- NOTAS:
ORAL: 9 (DEIXA BEM MELADINHO MAIS NA HORA DE GOZAR ELA PARA)
VAGINAL: 10 (APERTADINHA, LUBRIFICANTE NATURAL)
ANAL: --
SITE: gatasdoprazer.com
CUSTO/BENEFICIO: 250,00 1 hr //
Nao preciso nem dizer que vou sair com ela de novo... O recado ta dado... faloooow fãs da putariaaaa !! rs

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia


___________________________________________________
Limpeza - Química 04/04/2017

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MATEUS HENRIQUE
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 03 Out 2011, 14:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Nicole

#2 Mensagem por MATEUS HENRIQUE » 06 Out 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu disse em outra ocasião que há garotas que nos fazem querer desistir desta putaria, mas o oposto também é verdade. Há outros que valem a pena e como valem. Eu não sou de ficar babando puta. Mas essa Nicole, caramba, ficou de pau duro só de pensar nela.

Acho que fiz um td com ela em junho deste ano (2011). Li o relato sobre ela e marquei, meio assim cabreiro, porque nessa vida a gente encontra cada canhão. Ficamos de nos encontrar em frente ao Castanheira, espera, espera...Quando vi a moça...short curto, loira, óculos esculo, gostosa, gostosa....Eu disse pra mim mesmo: Não é ela...Eu a vi primeiro e liguei pra ela e ela perguntando onde eu estava...Eu disse estou olhando para você.

Fomos pro matadouro...Ela é mais alta que eu, corpo malhado, bundão, seios lindos, VALE A PENA MESMO...E fode sem frescura, porque, não adianta ser bonita e não fuder que nem puta. Ela tomou um banho e veio com uma calcinha preta micro e eu coloquei ela pra pagar um boquete...Ela não é só bonita, mas sabe chupar também...Aquele oral babado, cuspido, tentendo engolir...Depois peguei ela de 4, de ladinho, ppmm, e por fim gozei.

Veio o intervalo conversamos sobre vários assuntos e ela me disse algumas coisas pessoais. Mas como eu não queria conversar e sim comer tirei a toalha e pedi para ela chupar de novo. E depois mais uma sequencia de pombada nela, tudo quanto é posição. E por fim a posição que toda puta que se preze gosta de 4, você sabe, que na segunda gozada demora sempre mais pra vir o gozo, então, era cada estocada que eu levantava a safada...Eu disse pra ela o seguinte: VOCÊ TEM É QUE SER PUTA MESMO, PORQUE VC É MUITO GOSTOSA PRA SER SÓ DE UM HOMEM. E comendo a vadia, depois, gozei e sai do Motel quase sem forças pra enfrentar mais algumas horas de trabalho, fazer o que? kkkkkkkkk

Atendimento: 10
Rosto: 8,5
Corpo:9,0
Seios: lindos
Bunda: 9,0
Oral: desemcapado, babado, melado,

Só não dou 10 pra ela porque não dá a bunda, pra levar 10 rtem que liberar.

AGORA A NOTÍCIA TRISTE É QUE EU LIQUEI PRA ELA E ELA ME DISSE QUE NÃO ESTÁ MAIS FAZENDO PROGRAMA

CASO ELA MUDE DE IDÉIA ALGUÉM ME AVISA, POR FAVOR.

EU COMO EU DIGO: TD POSITIVO? TEM QUE SER GOSTOSA E SABER FUDER!

Classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Planethemp7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2017, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole

#3 Mensagem por Planethemp7 » 19 Mar 2017, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu aventurando, e resolvi alterar!
Liguei pras "moças" e recebi uma indicação.
Quem era? A Nicole. Papo vai, papo vem,
ela me mandou umas fotos não muito boas, mas mesmo assim, marquei.
Depois de muita espera, chegou. Discreta, de roupa social (acho que vinha do trabalho, sei lá). Gostosa ao natural, branquinha, cheirosa, do jeito que eu gosto. Lá foi a safada tomar banho, e quando voltou, parceiro...
Veio de calcinha vermelha, com cara de safada (rosto de menina, mais alta que eu) botei pra chupar e quase não fodo a puta!! Pedi pra ela deitar e ela pegando na buceta (clitóris tamanho G rsrs) disse: "vai comer aqui, vai?"
Pqp!!!! Botei a safada D4 e a visão das costas, com o rabinho empinado, rebolando gostoso... Parei pra nao gozar logo e pedi pra gozar na bundinha
mas aí ela não quis, então, foi na bucetinha apertada que se o cara não se controlar
goza logo mesmo. Postei e tambem indico a gostosa!
Então, resumindo...
Rosto: 8 (tem umas acnes)
Corpo: 8 (não esta tao malhada)
Pipo: 9 (chupa gostoso, mas não deixa gozar na boca nem negociando)
Desempenho: 8 (bem natural, gosta de fuder)

Aos comedores de xxt!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lazera
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole

#4 Mensagem por Lazera » 27 Mar 2017, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAS TA VALENDO.
Fiquei curioso sobre a gata e resolvi ligar! Muito simpática, destinou-se ao hotel que estava hospedado..
Ao recebê-la, não resisti e dei uns amassos logo para sentir como a gata iria reagir. Foi ótima..
Beijo gostoso, amasso, dedinho na xaninha e a perva pediu pra se higienizar.
Voltou cheirosa, de 2 peças, maravilhosa! Nossa!!! Que delicia! Sem eu pedir, caiu de boca no meu pau!
Mamou gostoso, punhetando, engolindo gostoso fazendo uma pressao na cabeça com a lingua! Me deixou louco...
Fui em cima, comi D4, mas queria gozar vendo a safada cavalgar. E assim sendo, pedi pra ela virar de costas, mesmo em cima.
Bah!!! Tesão de mulher.. Gozei vendo essa delicia sentando no meu pau.
Não me contentei, tirei uma nota da carteira e pedi um anal. Ela me pediu paciencia, e isso eu tenho de sobra!! rsrs
Comi bem gostoso o rabinho dela e gozei com tudo dentro. Vou querer a proxima pra sentir aquele rabinho latejar
no meu pau. Recomendo aos nobres companheiros, vão comer um putão!

Custo Benefício: 250,00 Com anal 1hr e uns quebrados
Só precisa melhorar na pontualidade mas compensa na cama.
LEVA 9 porque sabe fuder!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy Amin (Suzy Hot Brazil)
    1 Respostas
    3058 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Nicole
    3 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Crioulo13
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole
    1 Respostas
    461 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Belém - PA”