Luíza Bruni

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APE
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2011, 21:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luíza Bruni

#1 Mensagem por APE » 02 Jun 2011, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera,

Aqui estou fazendo meu debut nesse fórum que só descobri há pouco mais de duas semanas. Gostei da idéia e principalmente dos relatos dos nossos colaboradores.

Fiz alguns tds nesse último mês de maio, e mesmo atrasado tentarei relatar todos na medida do possível.

Começarei com a Luiza Bruni, até porque aqui em Belém não vi nenhum td sobre ela. Confesso que tava na maior dúvida sobre sair ou não com essa gp, pesquisei no fórum em outros estados e tinha muita opinião diferente sobre essa menina, mas como nas fotos ela é o tipo de mulher que tenho o maior tesão resolvi arriscar. No telefone ela atende com uma voz um pouco fresca pro meu gosto, mal sinal.. Geralmente na primeira vez que saio com alguém tento chorar sempre o menor preço... vai saber oq vc vai encontrar, já vi cada propaganda enganosa... Resumindo, o cachê da garota é forte, no site tá 450,00 pila, conseguir fazer chegar nos 300 por uma horinha... Marcamos de encontrar no motel, chegando lá aviso a garota e pra minha surpresa ela aparece depois de no máximo 5 minutos... Puta que pariu a mulher já tava no motel e deve tá cansada de fuder ... Essa foda vai ser meia-boca, me dei mal pensei eu... Doce engano!!

Amigos, a mulher realmente é tudo aquilo que diz suas fotos... corpo incrível!! Como disse antes, ela é o tipo de mulher que gosto... sem pagar já sou exigente, pagando então nem se fala, meu garoto tá muito mal acostumado, pra ele se animar a mulher tem que ser realmente gostosa, e isso a Luiza é ... alta (1,70 é a altura de corte pra mim), corpo sem exagero, mas com consistência, pernas lindas e firmes, e seios do tamanho que satisfaz a todos os gostos, nem pequenos e nem muito grandes, com a ajuda do silicone, são bem durinhos e bom d+ de mamar... Só tive que ter cuidados com os bichinhos, pq segundo ela, tinha acabado de refazer os peitinhos, o que constatei pelas discretas marcas da cirurgia... Pense numa mulher cheirosa e bem vestida...Enfim, a mulher é gata, não é ninfeta, deve tá na casa dos 28 a 30 anos, rosto bonito, mas não extraordinário... tem uma boquinha gostosa de beijar... dei só umas bitocas de leve, ela falou que beija, mas só assim...

Vamos ao que interessa de fato, a desenvoltura da perva... Depois dos preparativos, nos aquecemos naquela pegação, passei os dedos na xaninha da moça pra fazer a degustação de praxe, e constatei que ela estava bem depiladinha e completamente inodora (sem cheiro e sabor) bom sinal, a mulher deve se cuidar, não tem maior inibidor de tesão do que uma buceta mal cheirosa... Pegou meu pau como se estivesse em seu habitat, bola gato sem capa, bom, macio e gostoso, mas nada fenomenal, ela usa aparelho, mas vc nem percebe quando ela está mamando na criança...mamou bem, até meu pau ficar bem irritado e depois de encapar o garoto, sentou na criança, lubrificação natural, bucetinha apertada, nem parece que já levou tanta pica... É o maior tesão vc vendo ela fazendo biquinho com a boca enquanto fica cavalgando e de vez enquando ela faz uma caretinha e solta uns gritinhos... Não achei mecânico, pode até ser, mas não me importo, gostei... Não regulou posição, sempre solícita aos meus pedidos, os quais não foram nada de mais, apenas o convencional, cavalgada de costas, papiemami, d4... gostei d+ da visão dela de 4, coloquei os cabelos loiros dela nas costas e mandei ferro ate encher a borracha... Time is up!!

Resumo
Pernas: 10
Peitos: 9 (devido a cirurgia não deu pra brincar muito, qdo tiver sarado merecerá os 10)
Bunda: 8 (não é o forte da moça.. sem marcas, algumas estrias discretas..)
Xaninha: 10 (depiladinha, inodora e com um pingelinho atrevido pra quem gosta de dar uma lambida)
Barriga e cintura: 10 (chapada e uma cintura boa de manobra, principalmente d4)
Oral: 8 (não fez gp e faltou um pouco de empolgação, mas é gostoso e macio e ela não tem pressa)
Anal: Não sei se faz, não perguntei, fica pra próxima
Valor: R$ 300,00 por uma hora
TD: Com certeza positivo, repeteco com certeza, quero curtir mais essa fêmea, agora com um pouco mais de intimidade, vamos ver se ela vai se superar ainda mais...

Espero ter contribuído, tentei ser o mais detalhista possível
[ ]s
APE
Abuso do Poder Econômico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l.carlos70
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2011, 20:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luíza Bruni

#2 Mensagem por l.carlos70 » 02 Jul 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos sai com esta garota na segunda vez que ela esteve em Belém na metade de junho, depois da Cacau Lopes, liguei para ela e ao telefone foi bem atenciosa mas não posso dizer que foi a simpatia em pessoa,a penas respondeu as perguntas que fiz, um pouco apreensivo por ter lido o relato do amigo, que disse ser a mesma uma pessoa complicada de relacionar-se marquei mesmo assim de encontrá-la no centaurus em 30 minutos e assim foi. Cobinamos 350 1 hora completo.
Ao chegar no motel liguei e logo em seguida chega a famosa Luiza Bruni, quando abri a porta égua, uma agradável surpresa, pode não ser tão simpática pensei, mas é a GP mais bonita que já sai em Belém do Pará, alta, cabelos longos loiros, aparelho, olhos claros, saradíssima ( 0% gordura penso eu) mas não é "cavalona" não, tudo, eu disse tudo no lugar. Bem fomos apresentados me deu um beijo na boca logo pra começar os trabalhos e eu retribui pois a mesma é bonita e valia a pena, ela um pouco calada mas agradável, cheirosa e bem cuidada, notei um certo narcisismo. é do tipo de mulher que sabe que está acima da média e se vale disso, mas faz o trabalho direitinho, Oral sem camisinha molhado e macio nem percebi o aprelho, a buceta pingueluda e cheirosa boa de chupar e chupei, fodemos um pouco e fomos para a melhor parte o tão desejado cuzinho....ela gosta de começar sentando em cima e quer que você fique vendo no espelho, deve ser tática pra o cidadão gosar mais rápido, e só depois deixa vc come-la de quatro diz que assim sente mais prazer, finalizei assim comendo aquele cu e vendo aquela mulher linda no espelho fazendo cara de safada. Depois disso ela foi tomar banho, voltou colocou a roupa 5 minutos de conversa e chamou seu taxi e foi embora, nem um minuto a mais da 1 hora combinada. Mas valeu a pena por ser exatamente ou melhor do que nas fotos, sem frescura e trabalhou muito bem como poucas. Profissional neste quesito. Não reclamo quando a garota é mais reservada desde que ela seja como está no site e cumpra o combinado.

Luiza Bruni
Rosto 9
seio 10
barriga 10
pernas 1000
bunda 10
buceta 10
cuzinho 11 rosa e apertadinho
Tentei comentar com ela sobre a sua fama de ser fria e mau educada e ela nem me deu atenção, seu telefone toca sem parar mas a mesma o colocou no silencioso sem que eu pedisse, depois disso ainda saimos mais umas duas vezes valeu o Td e valeu os repetecos. Quando estiver em Belém sairei com certeza! 350 bem empregados. Em 1 hora de boa foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibiriça
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Mai 2011, 20:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Luíza Bruni

#3 Mensagem por Tibiriça » 14 Jul 2011, 17:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas nunca sonégado como dizem aqui rsrsrs

Devo ter saido com essa perva logo que ela apareceu no site na primeira vez que esteve aqui em belém,mas com outras fotos e ñ com essas q estão agora,que parece até melhorada nas fotos mas pessoalmente é uma mulher normal.Como viajo muito para o interior do estado,quando venho para capital procuro comer coisinhas melhoradas.Mas com ela acho que ñ fiz um bom investimento para sair com dór de arrependimento de ter pago 300 reais por uma hora contado olhando no relógio.Negociação ao telefone meio seca fria,mudando só quando disse que já estava em frente do hotel que estava na pedreira.
Apresentação: Uma mulher bonita de rosto ,meia séria caladona ,responde só o que pergunta, chegou com um vestido bem sexy e cheirosa, corpo mingnon seios medios , gostosos de pegar, pele bem macia, estilo namoradinha dava para ser uma namoradinha.tirando o jeitão dela esquisito,eu pagando 300 por uma hora teria que no minímo me iludir e soltar um sorriso,o clima foi fóda ñ gostei muito,parece que esta fudendo por obrigação,que na realidade é isso mesmo pq estava pagando.Resumindo foi um td burocrática,falou em chupa com capote mas depois chupou sem, não beija na boca gostoso deu só uma bitoca besta, parece um boneca inflável, a xoxota é linda, deliciosa de chupar mas ela é muito profissional, não teve empatia,Repetéco comigo jamais.
Tem muito o que melhorar, mais um TD neutro apenas por causa da beleza,bonitinha.
Recomendo apenas pela beleza, e quem sabe alguem tem melhor sorte ou paciencia, pois a minha é curta.
Só fiquei meio puto de ter perdido 300 reais em uma situação dessas!fóra uns 70 reais de motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2103 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Luiza
    1 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Maria Luiza
    por tropicana » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por tropicana
  • Luiza photoacompanhantes
    2 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por CasadoCasual

Voltar para “Belém - PA”