Rafaela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dtgp
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Jun 2011, 00:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rafaela

#1 Mensagem por dtgp » 23 Jun 2011, 11:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei extamente o contrario do amigo que fez o depoimento acima.


Mulher cavala mais altamente mecanica, cheia de frecura na metida, na cupada da buceta, quer que goze logo, chupada normal, nada demais. Tem uma bunda dura mas não que nem chupe a bunda dela. Não tem feminilidade. Ficou com frescura no comeõ para beijar, mas depois rolou.

Enfim, não bateu a quimica.
Enfim, 300 reais jogados no lixo.


att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Rafaela

#2 Mensagem por santareno » 28 Jun 2011, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, estava precisando dar uma para aliviar o stress, quando vi essa rata no coelhinhas e li o relato do Henry e do dtgp,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fiquei logo desconfiado do relato do novato que me pareceu meio suspeito.

Liguei para mina que me atendeu com uma voz rouca e parecia meio stressada com alguma coisa, após breve conversa, ela foi se soltando e passou a me atender super bem, tanto é que deixou que a pegasse no hotel.
Pois bem, marquei de pega-la no hotel, e lá chegando já me me esperava no horario marcado, chegou de calça jeans colada que ressaltava uma bunda enorme e um peito avantajado.
tem um rosto lindo, cara de mulher mesmo, a descrição do Henry e as fotos correspondem à realidade da moça. Ela é bonita e gente boa
Chegamos ao motel foi logo me beijando e tirando minha calça e chupando meu pau, com garganta profunda e tudo, boquete dez bem babado do jeito que eu gosto. O henry tem razão com salta a rata fica mais gostosa e elegante, além de ficar da minha altura (1,83 m).
Ficou uns dez minutos chupando meu pau, meus bagos, quase gozei na boca dela.
Após coloquei ela de ppmm, e mandei ver, depois coloquei ela de apoio no frigobar e mandei ver de quatro, que bunda gostosa, gozei ali mesmo.
Bem eu combinei duas gozadas com cuzinho, mas meu alvará expirou antes do tempo e tive que ir embora, com ela ainda disposta a ir para a segunda.
Recomendo a perva, paguei 300, não negociei pois estava sem disposição, mas percebi que a mina é de negociação.


-------------------------
SE TIVER ALGUMA SUSPEITA OU INDICIO DE IRREGULARIDADE, FAVOR ENCAMINHAR A MODERAÇÃO DO GPGUIA
ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l.carlos70
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2011, 20:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafaela

#3 Mensagem por l.carlos70 » 02 Jul 2011, 16:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta garota esta semana, liguei para uma outra Gp e ela não estava mais em Belém, li o Td Positivo do colega Jhenry dela e me animei, Furada. Liguei, simpática, marquei no Eternus 300 reais 2 horas, chegou sem demora, mas é esquisita, grande demais com tendência apra gordinha e nada de malhadona,uma bund grande e mole assim como os peitos, cara de quem está de mal com a vida, muito fresca na hora de trepar. Deveria vestir as sandálias da humildade e além do mais não vale o que cobra nem se fosse 3 horas. Muito mal feita.
Finalizando : Uma decepçao!
Não recomendo e não repito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Rafaela

#4 Mensagem por CUTIERO » 04 Jul 2011, 09:40

TOPICO FAXINADO.
AOS SENHORES, PRIMEIRAMENTE VAMOS RESPEITAR A AREA DE POSTAGENS DE TDS.
SEGUNDO, SAIBAMOS RESPEITAR O GOSTO E PONTO DE VISTA DE CADA UM. O QUE É OTIMO PRA UM PODE SER DETESTAVEL PRA OUTRO.
TERCEIRO, QUESTIONAR VERACIDADE DE TDS OU IDONEIDADE DE FORISTAS É TOTALMENTE VETADO PELAS REGRAS DO FORUM.
QUARTO, QUALQUER INDICIO OU SUSPEITA DE IRREGULARIDADE, DEVE SER ENCAMINHADA A MODERAÇÃO VIA MP, COMO EU JÁ HAVIA EXPLICADO ACIMA.

ESPERO TER SIDO BEM CLARO E QUE TODOS OS SENHORES TENHAM ENTENDIDO.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela
    por sedutorctba » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2970 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por diogoevandrobsbdf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por diogoevandrobsbdf
  • Rafaela
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2817 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3366 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos

Voltar para “Belém - PA”