Suzana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BP_Romualdo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Ago 2010, 20:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Suzana

#1 Mensagem por BP_Romualdo » 15 Jul 2011, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia desistido, dessas "agencias" que anuncia nos jornais. Bom a cafetina tem meu número, e quando tem alguma novidade ela sempre me liga para eu dar um conferida, uma dessas vezes eu fui conferir, sai com a Perva ( tinha pinta de iniciante ), soneguei o TD, mas não era nenhuma garota de se fazer inveja no Shoping,confesso que soneguei os tópicos referentes, dessa agencia eu sai com 5 meninas, dessas 3 valiam pela beleza e pela foda e as demais estavam com nota "7", sendo que apenas um relato foi fraco, uma coisa que me encomodou foi que duas dessas garotas que a Tânia ( é a dona da agencia ) me enviou eram de casas de massagens ( soenguei os TD pois eu já tinha TD com essas garotas em Casas de massagem), mesmo ela dizendo para mim que um delas era de "são braz", fato que me deixou meio contrariado, pois eu já conhecia as pervas e sabia que não moravam no lugar citado.

Estava já havia decidido que não pegaria mais nenhuma perva de baixa qualidade, portanto nem pensar em Casas de massagens ou se arriscar nos jornais, na verdade eu estava esperando mais uma dessas viagens a trabalho para que eu pudesse comer algo de qualidade. Entretanto nesta semana a Tânia me liga e diz que tinha uma "novata" bem bonita, princessa...etc.... e todo esse papo de "vendedora", na ultima vez que ela tinha me falado sobre uma dessas novatas, eu fui conferir a garota e não vi nada demais em relação a atributos físicos ( sou bem exigente ), tanto é que o programa nem rolou.

Bom mas neste dia eu resolvi que no caminho do trabalho eu daria uma fujida para conferir a tal "novata", liguei para a agenciadora e disse que estaria no local, para conferir o produto ( em geral as agenciadoras não te apresentam as garotas, elas apenas ligam para os contatos e depois marcam de elas irem para os moteis , portanto se alguém esperar em ver as garotas antes de estar no Motel, só depois de fazer "amizade" com a cafetina), gostei do que vi, seu nome era "Suzana", não sei se é o nome de verdade, no Motel eu Peguei a identidade dela (tem 21 anos) e acavei esquecendo de conferir o nome. Ela é uma morena de 1,69m~1,70m, tem um cara de safadinha, tava com o corpo em dia. Decidi então que iria testar a garota, fomos para o Lovelomas. Chegando lá, deilhe uns beijos, fu bem correspondido, já no inicio eu vi que o dinheiro seria bem investido, a mulher fode muito!, tem um corpo bonito, olhando para as pernas dá pra ver que malha, a barriginha tá sarada, tudo nos conformes, na praia é bem vistosa, aliais ela estava com uma espécie de maiô por debaixo da Roupa, tem uns peitinhos médios, que eu tratei logo de ir chupando, mas logo fui dominado por ela que chupou todinho o meu corpo, e fez um boquete sem capa, um pouco encomodo devido ao aparelho que usa. Ela tem uma voz rouca (estilo Ivete Sangalo) e sexy, ela fudeu muito, deu altos gemidos, depois do boquete ela vei pra cima de mim com a xana, fez menção de que queria que eu chupasse, o que eu fiz um gesto de recusa ( já espeliquei num tópico desses o motivo de não fazer mais oral em nenhuma GP), começamos num papai e mamãe, que logo evoluiu para outras possições, ela gosta de dominar e ser dominada. Derrepende ele começou a gemer alto e me pediu para que desse uns tapas nela!!!, porra, confesso que eu fiquei meio sem jeito, e dei um bofetezinho de nada, fiquei meio sem ação, depois disso ao pega-la de quatro, ela tb me pediu para dar um tapas na bunda, ao que dessa vez eu atendi com mais força, mudamos de posição, e tb fui presenteado com um serviço completo ( sem adicional!!!) e já sem forças gozei. Ela não tem um papo entrefoda e pós-foda muito bom, mas está aprovada

Eu acho que ela deve ser mesmo iniciante, tem todas as caracteristicas ( por exemplo ela não cobra antecipado. A agenciadora só recebe o dinheiro das mãos da GP, o cliente não paga nada diretamente a agenciadora ), faz sem capote ( é claro que tem que tá bem cheiroso ), fez completo de "gratiz", não marca tempo, e nesta foda eu é que não tive força para uma segunda, pois ela ficou na cama o tempo todo a minha disposição, com o tempo ela deve ficar mais "esperta", vamos as notas

Rosto 8,0
Xana 9,0
Bunda 8,0
Barriga 9,0 (tá sarada)
Pernas 9,5 (estão bem torneadas, não tá nem fortona e nem fina)


Recomendo, Aproveitem enquanto ela não pega os vícios dessa profissão

OBS:
1 Este telefone é o fone da Cafetina, a garota achou conveniente não me repassar o seu número, para que não tivesse problemas.

2 Certifiquem-se de que a Cafetina não vai lhes repassar outra garota no lugar dessa ( as vezes a perva não pode atender e a cafetina dá o migué mandando outra garota ), digam que um colega já saiu com ela e já deu uma descrissão física, e portanto que é pra ela não enrrolar voces mandando outra garota.

3 Acho que a garota deve morar em Ananindeu, portanto se voce estiver no centro da cidade é bom ter paciencia para esperar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ltop
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2011, 02:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzana

#2 Mensagem por Ltop » 03 Set 2011, 05:28

OLá amigos do fórum, queria saber a gp em questão tem tatuagens, pois fiz um td com a suzana, porém não bate muito com as descrições acima, aguardando a resposta para colocar o td, valeu!!!!

Prezados está informação SOMENTE poderá ser enviada via MP , fere as regras do Gpguia onde fala em preservar a identidade civil das gps.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”